Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 614251 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Sempre em paz

"Voe o mais alto que puder
e sopre todos os desejos teus
para que chegue num breve
sussurrar no ouvido de “Deus”...

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Amanheci assim: eu todo de novo; trocando a escuridão por folhas brancas de papel desenhando e escrevendo a paz que me habita”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Todos nos temos nossos bauzinhos e eles estão conosco todo o momento e nesses bauzinhos guardamos tesouros valiosos que ficam para sempre alguns conosco alguns escondem os seus baus outros os enterram e outros perdem e com o decorrer do tempo o reencontram e abrem de novo vendo como está o seu tesouro outros ficam com ele todo tempo sempre abrindo e vendo e revendo o seu tesouro que há dentro dele e depois de passarmos por tudo isso chega o dia em que o enterramos.

Inserida por -Wesley

"Há tantos caminhos a frente... sigo a minha pinguela improvisada sempre".

"O horizonte se tornou vasto quando percebi que não mais desejava saber por onde andava".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Vem cá , porque você só cresceu
Agora?
Porque só agora entendeu que o que
Fazia era errado?
Po**a!! Eu te amava!!
Mais vc não ia atrás, não ligava,
Não tinha uma atitude.
E eu,

Inserida por Nick06

O choro muitas vezes é uma atitude da alma se esvaziando daquilo que não presta para o Coração.

Inserida por mcerqueiram

Cuidado com o que deseja ao seu próximo. Tenha pensamentos elevados. Deseje, pense e fale coisas boas. Sintonize-se em boas vibrações. Quando você emite uma vibração, abre-se uma espécie de Portal por onde energias serão emitidas, mas, também, recebidas. E com a mesma intensidade e qualidade.

Inserida por Anatterapeuta

Correr atrás de alguém que não pode alcançar só vai partir seu coração

Inserida por Idiot

Quem ama, demostra!
E de todas as formas possíveis.

Inserida por brunoolhares

tentar até quando?


Já não é a primeira, segunda ou até mesmo a terceira vez, bom... a quantidade de vezes se quer cabe em duas casas decimais, mas mesmo assim continuo tentando...
Gostaria de ter a sabedoria e frieza de saber a hora de parar, a hora de dizer tchau, acabou não sofrerei mais por amor.
Queria ter o dom de colocar a razão sempre na frente da emoção e agir feito uma maquina comandada pela razão e não pelo coração.
Queria conseguir parar na hora que eu já não estivesse aguentando mais, mas todos os dias já não reconheço os meus limites.
Queria ser assim fria e leve como uma poeira ao vento, caminhando para onde a situação me levasse sem querer sempre permanecer no mesmo lugar.
Queria saber negar presença para aquele alguém sempre ausente, queria não ser lembrada apenas para resolver problemas mas também em uma boa situação...
Queria ter a presença desse alguém em meus momentos difíceis e não apenas nos meus bons momentos.
Talvez eu não queira demais, ou queira se estiver tratando de alguém sem nada além de invidualismo e interesse próprios como forma de viver para oferecer.

Inserida por Thaynap

Não quero sucesso
não procuro fama
desde pequeno
eu prefiro o canto do palco
nunca gostei do holofote
eu gostava do papel da árvore
da nuvem ou da estante
eu derramava lágrimas
ao ver Romeu e Julieta
mortos por causa do amor
eu não almejo o mundo
pra mim um banco
de madeira
um bom rock
e uma cerveja
já compensam o stress
que me espancou
a semana inteira.

Roney Rodrigues em "Sou da turma do canto"

Inserida por RoneyRodrigues

OSTENTAÇÃO É UMA MERDA

Isso de mostrar teu ouro
Esfregar na minha cara teu luxo
O vazio do seu caviar
Ao seu Porsche
É imenso e gritante.
É coisa ridícula.
Pendura no teu pescoço
Um livro de Drummond,
Um livro de Dostoiévski.
Recita pra tua morena
A poesia mais luminosa.
Ela vai amar o que você
Carrega por dentro.
Não essas coisas
Externas e breves.

Inserida por RoneyRodrigues

"É possível construirmos uma nova história, mas esta deverá ser feita com interesses mais profundos, e não superficiais, para realizarmos grandes pescarias, precisamos velejar por mares mais profundos, e não ficarmos apenas rodeando as orlas marítimas da emoção, mas nos lançarmos num caminho seguro que somente você e eu sabemos o que é, e este é revelado a nossa alma"

Inserida por CleberBrito

"A boca fala do que o coração esta cheio, o corpo do que a alma cala"

Inserida por CleberBrito

"Grandes movimentos são necessários para que a engrenagem da educação continue a funcionar, mas sim com lealdade, compromisso, amor, dedicação, entrega, pois quem ama cuida, quem é cuidado, jamais esquecerá seu cuidador, “o educador”

Inserida por CleberBrito

Com o passar do tempo tudo deixa de ter “aquele” valor, as pequenas coisas que antes nos irritavam, hoje já não tem tanta importância, a mansidão toma conta do nosso ser, e só fica o que realmente importa. Os frutos do Espírito passam a habitar o nosso parecer, o próximo passa a ter valor a cada amanhecer, a vida surge sem perceber, o amor passa ter importância e a nossa vida antes vazia, é preenchida pelo o que realmente importa: o amor, pelo qual foi concebida. (Jorge Mello)

Inserida por JorgeMello

Seu sorriso me faz sorrir,você me faz amar.

Inserida por MatheusBrant

Temos que nós preocupar em buscar a Deus antes de todas as coisas, por que tudo que vemos aqui é passageiro, contudo, Deus é eterno, sejamos "Salvos" e vivamos debaixo da graça de Deus!

Inserida por mrjoaoulisses

O valor de todas as coisas é proporcional a atenção que damos a elas.

Inserida por Leandrodellarocha

O tempo, perverso como sempre, passou!
Distorcidas, as lembranças que ora eclodem
Ecoam na alma que se esgueirou
Tentou se acostumar à sua desordem.

E quanto ao cenário do rosto que sorria?
Mostrava toda a beleza da Terra.
Ao olhar para ele sentia sobrepor a seu medo uma apatia,
Que venceria a mais tormentosa guerra.

Na incerteza de tudo o que há, ele pairava
Queria conseguir entender para lutar, sentir para crer
A ignorância, com uma facilidade covarde, o driblava.

No fim, o silêncio acabou sendo seu melhor amigo.
Lobo acostumado ao próprio instinto,
Deixou que o mesmo tempo perverso fulminasse seu castigo.

Inserida por morencyneto