Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 617437 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Ninguém sente esperança ao ver realizar

Inserida por joaolucastf

Felicidade

Felicidade é tê-lo presente
A cada momento da minha
Vida.
É a tradução a cada dia
Do amor, do que é amar.
É a diferenciação do
Amo você e do
Eu te amo
Felicidade é estar com você
É dedicá-lo todo o
Meu amor
Felicidade é a certeza
De nosso Amor.

Inserida por Ziimar

Sempre há uma desculpa. Queria que pelo menos uma fosse boa o suficiente. Mas não há dúvida: sempre haverá uma desculpa.

Inserida por georgiagoncalves

O porão dos sonhos
Assim, sem demora, espero que tu te vás.
Espreita antes porque se te fores não tens mais como voltar.
Anda, apressa-te.
Permanece assim, calado que te tranco de vez. Não abro mais.
Anda, apressa- te.
Vais perder a tua hora!
Não é o que queres?
Dou-te a chance. Dou-me a chance.
Esqueço-te, pois e entrego-te lá
Ao porão dos sonhos que fica ali, na primeira curva à direita, aorta adentro.

Inserida por georgiagoncalves

Bem Amado...

Quero falar-lhe e não sei o que dizer.Que me sinto acorrentada como prisioneira infeliz, contando as horas, minuto a minuto à espera do meu momento de solidão.Longe das pessoas e das coisas para aproximar-me de você...Que a vida para mim para mim é sem sentido e vazia como um fantasma errante...Que essa distância tirando você de mim é um martírio tremendo, ao qual não sei por quanto tempo mais resistirei...
Como lastime: A tristeza que me invade;
Como felicidade: O tempo que estivemos jntos;
Ah! Como desejo estar perto de você!Vou dizer-lhe principalmente isto: Amo-te muito mais agora, também, porque o conheço mais. Esta saudade enorme vai tecendo o fio de sua presençaao meu lado e já vejo comigo, seus olhos tristes que me disseram adeus chorando;a boca linda que me beijava tanto;o corpo voloptuoso que me ensinou a pecar;A voz serena em que se apoiavam suas palavras direcionadas a mime os braços fortes que me abraçavam com delicadeza!
Pego o teu retrato e coloco-o à minha frente, para saber que esta tristeza que me aflige tem uma razão de ser, pois apesar de não estarmos juntos...Você de fato existe e também me ama muito!!!

Inserida por Diinii

Você me ama apesar de mim?

Inserida por sizinha1234

De acordo com uma pesquisa repetida de âmbito nacional, médicos fumam mais cigarros Camel do que qualquer outro cigarro.

Museu da Propaganda
http://museudapropaganda.blogspot.com

Inserida por cristiano7979

enquanto defende a se proteger ,estarà a contribui para o seu insucesso .

Inserida por dizaster

Peço a Deus q ajude ela a anda nessa escuridão...
Peço a Deus q ajude ela a abrir os olhos...
Pois ama-la eu irei, respeita, já respeito, no meu coração bem na porta ela esta... pois assim fica mas fácil acha...
Meu coração é grande, o que acho muito importante deixo bem a vista, ou posso acaba me perdendo tentando encontra.

Inserida por Luminus

Como podemos amar alguém em quem não confiamos?

Inserida por andozia0905

Iguais, então, na glória ou iguais na vida obscura
que a comunhão do bem faça a dor diminuta
porque , se puro é o ideal,seja qual for a luta
com a consciencia em paz toda existencia é pura...

Inserida por guguomachado

A infelicidade é pouco atraente.

Inserida por caro.soares

Nós sempre procuramos a PESSOA PERFEITA… e o que seria a mulher perfeita? Uma loira de olhos verdes, formada, pós-graduada, que saiba 2 línguas, que leia 5 livros por mês, que seja sempre linda e ardente, que divague sobre diversos assuntos? Cada um tem seu conceito, seu sonho de par ideal… mas os pares ideais se formam por detalhes tão pequenos, mas não menos importantes, que certas exigências simplesmente desaparecem. Quem não se sente bem em receber um sorriso sincero, um abraço verdadeiro e uma conversa que envolva ambos? Por mais que as pessoas tentem disfarçar através de “cascas”, caras e bocas, cedo ou tarde, o vazio se torna insuportável… e aos poucos, as pessoas aprendem que a felicidade não está nos outros, mas naquilo que fazemos de acordo com nossa consciência, sem ferir nossos princípios. E o dia que encontrar a pessoa que entenda isso e sinta o mesmo, quem sabe, não encontraremos o “par perfeito”?

Jornalista Mauri Fernando de Souza (Choco)

Inserida por lilou

Quem não me têm é porque nãO me merece.

Inserida por rozilene

Chega de ser 100% mulher. Para 10% de homem, 50% me basta. E ainda saio no prejuízo.

Inserida por monique.belarmino

"...E eles viveram, quase sempre felizes, para sempre!"

Inserida por Thila

De corpo e Alma

Fui te amando meio assim sem perceber
Me entreguei de corpo e alma pra você
O coração é quem decide quem juntar
Bateu forte quando viu você me olhar
Até mesmo as estrelas lá do céu
Sabem o quanto eu preciso de você
Eu dormi teus sonhos e acordei assim
Com você pulsando forte bem aqui dentro de mim.

Composição: Beno César / Solange de César
O amor que foi plantado já criou raíz
Você nem sabe mas você só nasceu, pra me fazer feliz
Porque eu te amo
Não vivo sem você eu te amo
Nós somos carne e unha eu te amo
Como é que eu posso te perder se a minha metade é você
Não vivo sem você eu te amo
Nós somos carne e unha eu te amo
Como é que eu posso te perder se a minha metade é você.

Inserida por greicinhas

Você é o que faltava para minha vida ter sentido.

Inserida por leandroogoulart

O ideal nao se define, se encherga quando chegamos nele.

Inserida por scarlatohara

Tudo o que vejo é o seu lindo rosto, tudo o que penso é só em voce, entre tudo que falo e ouço pronuncio seu nome, e nas lagrimas que rolam pelo meu rosto voce assiste o sentimento que guardo... Tudo é por que te amo.

Inserida por scarlatohara