Perda de um Amor por Orgulho
A inveja é a dor da felicidade alheia.
Não se importe com ela, pois essa dor poderá voltar para você...
Marilina Baccarat de Almeida Leão (escritora brasileira)
"É bom saber que problema sempre existirão,assim sendo estaremos sempre preparados pra suas possíveis vindas."
"A capacidade de fingir do ser humano é comparada com a capacidade de camuflarem de alguns animais, mostrando o que na realidade não são.
"Dormi e acordei com meu maior inimigo por muitos e muitos anos: mas o que era medo hoje virou coragem e a vida segue seu rumo feito rio."
Evito hoje em dia discutir religião e política, porque do outro lado, na maioria das vezes, não terei um oponente ideológico, e sim um gladiador querendo arrancar minha cabeça apenas porque não concordo com ele.
"Do nada a pessoa surge e carrega consigo aquela dose de alto estima que tanto esperávamos, seu sorriso e suas palavras injetam adrenalina em minha vida."
"Foi descendo que comecei a ter idéias do tamanho da subida,dúvida sempre surge,o caminho pode se tornar longo se encontrarmos pedras,e doloroso os passos serão se estivermos descalços."
"O caminho se torna satisfatório e curto se sabemos que no final dele existe algo que massageia o ego."
"Fico satisfeito quando por motivação o meu objetivo é alcançado, e sigo meu rumo a procura de outras novidades desejadas."
"Assim sempre será: desejando ao próximo algo que lhe fará bem,sem dúvida retornará a sí de mesmo modo..."
"O que me separa de ti é o Cariri e a Borborema, mas eu atravessando o Mogeiro, o Ingá e o Riachão, chego já."
"Seguir àquilo que nos foi destinado,isso é coisa de pessoas normais,os mais ousados trilham o mesmo caminho lateralmente, se torna as vezes mais demorado,mas é certeza encontrar algo diferente e as vezes valioso no caminho."
