Perda de um Amor por Orgulho
Que a gente transborde tudo aquilo nos sobra, e que de preferência seja amor, muito amor, porque amor quando é demais em nós, faz folia no coração de outros.
Para se conquistar o amor e a felicidade requer sacrifícios mesmo sendo tão dolorosos. Se não está pronto para sofrer e suportar não está pronto para amar ou ser feliz como se deve.
Uma flor...
E se te oferecem uma flor
Com carinho e delicadeza
O mundo tem mais cor
É amor com toda a certeza
Amor...
Não é uma simples e única experiência. Tem em seu núcleo a intrínseca e natural presença do desejo.
...poema curto de amor mas com título longo para chamar atenção...
se lembra lembra pouco
se gosta gosta pouco
se fala fala pouco
se não ama pouco precisa amar
piu
"Minha morada
Moro onde o amor se encanta, nas paisagens extensas,
nos lagos dourados , nas matas serradas, lindo arrebol,
pintura de Deus com raios de sol...
Moro onde o ar é mais puro, o vento é atrevido
e levanta o vestido que passa distraído
Moro onde as ondas ecoam, batendo nas rochas
querendo saltar, ou lambendo a areia que se
faz de dengosa mas se deixa levar ...
Moro onde a noite é mansa, cálida, aí faço pousada,
vou contando estrelas, ao som da viola,
Tanto pra amar, tanto pra escutar, vida esparramada..."
O amor é uma ilusão prazerosa, mascarado pelo desejo e otimismo, quem o sente , busca suprir suas fantasias, todavia em tudo na vida há um desfecho , assim como a morte deste sentimento , o qual ao decorrer do tempo regride ao apego .
Amores não devem trazer sofrimento,
se há sofrimento não é AMOR....
Cara metade não me interessa,
ou é INTEIRO ou então é NADA..
se é pra ser amor de qualquer jeito....
melhor ficar sem....
Amor é uma ilusão nunca gostei de ninguém recentemente comecei a gosta de uma pessoa é tão bom quando alguém diz que gosta de você diz mentiras que confortam mais não passam de mentiras cada vez mais ela me deixava de lado e no começo eu me importava eu chorava então um dia eu contei como me sentia ela se quer visualizou a mensagem mais eu senti uma coisa diferente eu não me sentia incomodado nem se eu quisesse eu ficaria triste ou choraria então percebi sofrer não é uma opção mas se importa e sim.
O certo e o errado o ódio e o amor a esquerda e a direita o frio e o calor a noite e o dia a luz e a escuridão o inverno e o verão um abraço ou um aperto de mãos a companhia ou a solidão você e eu ou eu sem você, o tudo ou nada o mistério e o desvendar a mágica e o truque o querer e o alcançar o ordinário e o extraordinário a vida e a morte o fim e o começo o sim e o não o parênteses e o ponto de interrogação, segundos minutos horas e dias meses e anos o tempo e a ampulheta a areia e o mar o sonho e o realizar, tantas coisas ao mesmo tempo nada e o nada ao mesmo tempo tudo.
Dizem que o verdadeiro amor é cego. Mas pra mim, o verdadeiro amor é aquele que mesmo vendo todas as qualidades e defeitos, não se julga. Apenas ama eternamente.
DESTINO
Do amor
que ensaiei e decorei,
nada aconteceu,
porém, num grão de sorte
te encontrei sem saber,
e sinto como nunca senti,
o amor que inventei, que
é meu e teu, forjado na poesia
que nos permite viver.
