Perda de um Amor por Orgulho
Eu sei, que com a união dos povos, com o amor entre as nações e a confraternização entre os homens, o mundo poderá sonhar com um novo modo de viver.
O amor é algo inexplicável, ao te achar, mostra-te o caminho, para que quando ele parta, fique sozinho buscando o rumo que fora levado embora de ti.
Eu me vejo diferente das pessoas
Eu acredito no amor, Eu amo as pessoas.
E mesmo assim eu sou feliz.
Feliz do pai que é mãe também,
por natureza ou por amor.
Feliz do pai que sabe amar
e cuidar do seu rebento!
Feliz do filho que tem o amor
de mãe, de pai, de pai e mãe!
FELIZ DIA DAS MÃES
O que dizer da pessoa tão sublime quanto o amor? Aliás... É ela quem nos ensina a amar, e isso já no primeiro dia do resultado do exame: Beta HCG Positivo.
Enquanto o pai segue eufórico, a mãe engrandece o amor que já era grande, desproporcional a qualquer medida por maior que seja...
Mãe, ó mãe onde estás? Podemos até esquecê-las por alguns instantes, todavia por instante algum ela deixa de nos esquecer.
Mãe, ó mãe onde estive que não mais me lembro e com certeza podes me dizer pois sabes mais de mim, do que eu mesmo possa um dia vir a saber?
Os amores não tem longa duração, porque o amor muita das vezes é fraco, mais o ódio sempre é mais forte!
O Amor é a desculpa dos desocupados. Antes que me julguem, digo ao vento: "Desocupados" são aqueles que prezam menos pelo compromisso e mais pelo momento.
Eu não sinto amor, sinto dor. E me acostumei.
Parece-me que a civilização tem uma forte tendência a se acostumar ao comodismo fácil. Não amar é um exemplo do que mencionei.
-Eu te amo!
-Ama?
-Sim!
- E o que você ama em mim?
- O amor que existe ai dentro, interiormente. Esse sentimento que não se vê, nem se toca, mas a gente sente e, vive louca e intensamente.
Há coisas que talvez você não entenda. Uma delas: O amor! Então, não me peça mais reticências, continuidade, Ponto final dói. Eu sei. Mas, é ponto final!
O amor é isso! Uma tresloucada vontade de ter o outro, de viver o outro, ser o outro. Ser o riso o abraço, o afago, o pensamento mais sórdido, a vontade mais louca e o sonho mais insano. É ser saudade, memória, lembrança e presença constante, mesmo ausente. O amor. Ah! O amor! Quem dera vivêssemos ao menos uma vez o amor nu e cru na sua essência, ir ao fundo, bem ao fundo desse poço.
Porque todo amor é eterno em sua passagem. O que troca são os corpos, o superficial. O amor, o profundo, esse não muda na sua essência.
Há coisas na vida que pedem bis. E o amor é uma delas. Que seja amor. Que seja doce. Extremamente doce. Um bis, por favor!
-De vez em quando penso nele!
-Em quem?
- Nele!
- No amor?
- Sim. Era mais que amor!
-Era o que então?
- Um vício, pois embriagava a alma de tanta felicidade. E quase sempre causava uma ressaca danada. Que quase passava. Quase sempre!
-Amor ta chovendo!
-O que?
-Ta chovendo lá fora!
- Ta?
-Sim.
- E onde deságuam minhas lágrimas nessa tempestade?
