Perda de um Amor por Orgulho
Pra quem sabe
Meu peito não sente nada aparente para falar de amor, mas lembra do tempo que faz do recente o que resta da dor,
agonizante , o suco de sangue escorre com o gelo derretido, as lagrimas dela não se comparam ao que foi exprimido, bagaço que resta presa o que presta e me abandona assim, não sei de você se a verdade afasta o oculto da vida pra mim.
Eu sei vc sabe tbm, a vida é linda pra quem sabe oq tem!
Ja sei, viver sem alguem, a vida é linda pra quem sabe oq tem! 2x
Essa inocencia despresa carencia perante a tua malicia, faz da verdade a própria metade o rumo e a conquista, coberta molhada, no frio atirada envolve o arrepio, beleza extravasa sentido comum provoca o assovio, ja penso no antes pro agora depois me acordar, mas sei que no escuro faísca faz fogo pra luz me completar.
sou apavorado, contente, travado irreverente, do fruto a flor desperta o sabor daquilo que é eminente e o diferente difere da gente com a pretenção de amar, pra utopia de ser oq somos só nos resta sonhar.
Eu sei, vc sabe tbm, a vida é linda pra quem sabe oq tem!
Ja sei, viver sem alguém, a vida é linda pra quem sabe oq tem! 2x
Existem pessoas que doam dinheiro, outros doam coisas que não precisam mais, mas poucos doam amor sem esperar retribuição e tão pouco se doam à vida. Sendo que a melhor maneira da vida nos doar a felicidade é antes se doar a ela, assim como antes de se receber amor é preciso doá-lo e se doar.
Loucura de viver,
Louco amar-te!
Bandido o coração que por ti se apaixonaste.
Peregrino o amor que quero dar-te.
O sonho é a poesia dos anjos. O amor é o grito do coração. O silêncio é a maior resposta. Existir todos existem, mas viver é propor que o ato de sonhar, de amar e dp silêncio sejam maiores que o ódio, dor e a ignorância. Então, não te desejo saúde, felicidade e paz, desejo-te sonhos bons, silêncios extensos e amores permanentes.
No jardim de seu coração, saiba cultivar a felicidade para gerar o perfume da alegria, o amor para desabrochar sua beleza interior, a paz que não contém os espinhos da agressividade e despreze as ervas daninhas que só trazem as discórdias
DEPENDENTE
Dependente o deixarão
Dependente ele ficou
Dependente ele está
Dependente de amor
Foi assim
Que o acostumaram
E assim
Ele acostumou
Para sempre
Meu senhor
Dependente do
Seu amor
SEM RAZÃO
Então, já depois de tanto
Chora saudade esse amor da gente
Que ansioso ainda busca
Nos encontrar...
Já cantamos canções
Displicentes
E os corações ainda se ofuscam
Sem liberdade
P’ra o nosso amor cantar...
Estranha essa nossa forma
De nos sentir tão perto
Se longe nos sentimos
Com tanta dor
Buscando o sorrir ingênuo do amor
Com tanto amor...
Derramamos lágrimas tão ocultas
Por tanto fizemos planos
Paixões já nos foram muitas
Mas, desencontrado
Nosso amor num sentir tão longe
Ainda se esconde, lado a lado...
O amor não tem explicação... ele faz parte da natureza,
simplesmente acontece, a qualquer momento,
amiúde, quando o dia amanhece.
Por ter sido muito tempo teórico, poucos entendiam o amor, então veio Jesus, colocou-o em pratica, viveu e morreu ensinando a lidar com ele, e muita gente ainda nos dias de hoje, continua sem entender o que seja.
Por ser o empresário de tua própria vida não fique tentando encontrar emprego para o amor... Empregue-o.
Guarde seus segredos, meu amor. Não me conte tudo.
Guarde suas incertezas, seus medos e sua insegurança. Isso não é o combustível para o meu sentimento.
Esconda, até onde der, seus defeitos. Eles não me interessam.
Mas guarde também as seguintes certezas: meu amor é amor mesmo, ele é seu e só seu, meus defeitos, incertezas, medos e insegurança não são o combustível para o seu sentimento, e não me vejo em outra realidade que não a nossa.
Endereçar algumas palavras pode ser muito perigoso e silenciar outras pode ser muito doloroso! Se conter é sadio quando se espera o momento certo para o desabafo. Mas não se preocupa, esse dia um dia chega e a incerteza transforma certeza em raridade...
O verdadeiro amor é aquele que toma pouco tempo de sua vida, pois, tudo aquilo que lhe fizer perder os bons momentos, nunca será um verdadeiro amor e sim uma paixão incoerente.
Somos todos escravos do sentimento chamado amor quando nos envolvemos com o referido causador de situações alheias as nossas vontades sentimos o corpo transpirar e o coração palpitar com emoções diversas mais necessárias para a realização do bem comum, ser feliz!
