Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 600495 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Ando por ai com sentimentos
Bonitos fazendo o coração
Nortear para a paz...
E Tem nome de amor isso tudo
E eu acho que vou ficar por ai...

Amizade é algo parecido com amor. Você sente, mas não consegue explicar o porquê.

''O sentimento de amor não tem classes, vem de lições, mas não há aulas.''

EQUILÍBRIO exige ponderação nas extremidades. AMOR sem equilíbrio...É apenas Posse!

A paixão é egoísta
Queima e arde dentro do peito
Exala nos poros
O amor é livre
É suave
É libertador
Coitado de um coração
Que ama e se apaixona ao mesmo tempo
Vive um caos dentro de si!

Amor e ódio não andam juntos; existe uma ponte entre eles.

Amo a primavera
como se amasse
o amor que se houvera
em outras estações
perdidas de quimeras

Devemos cuidar, vigiar nossas atitudes, somo responsáveis pelos corações que cativamos, porém o amor não é propriedade de ninguém,
ele é apenas inquilino e habita o coração pelo tempo que este se fizer lar.

Eu sei que você não me ama,mas o que eu posso fazer? Me responda meu amor!

- Eu não tenho medo de praticar o bem. Não meço esforços para propagar a luz, a esperança e amor Divino. Esta missão eu executo com alegria e boa vontade.

Eu tenho que confessar que os dias são chatos quando não se tem quem se ama.
Ter o amor ao lado é sol que esquenta de forma incomum;
É estrela que reluz num brilho que a olho nu não se enxerga.
Sozinha é viver apenas um ato contínuo de acordar.

- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!

- A paz nasce no coração. Cultive-o com amor e colherá bons frutos!

O amor, naturalmente, é uma coisa muito cuidadosamente guardada, embora usemos a palavra muito fluentemente, muito facilmente – amor pelo país, amor pela verdade, amor pela vida e muitos, muitos amores de que falamos; e eu penso que ele não tem nada a ver com isto.

Natal ...
Tempo de plantar Amor no interno jardim .
Para que a Paz brote bonita
em todo existir.

Não espere nada de mim,
além do meu amor...
Mas saiba, que ao te dar o meu amor,
te dou tudo o que tenho.

Lembra da gente se amando?
Você lembra de quando jurávamos amor eterno? E só de pensar em nos separar nossos olhos já enchiam de lágrimas, você lembra?
E naqueles momentos que nossos corpos conversavam, não era possível distinguir o eu do você, tudo era nós, nosso mundo, nossa fantasia, nosso sonho, nossos três filhos, você lembra? E quando abria a porta com aquele sorriso e o cabelo ainda molhado, reclamava da bagunça que eu deixava sua cama, nossas pernas entrelaçadas... Você lembra de tudo isso? Ou foi só um sonho onde acordamos e tudo acabou? De repente, não mais que de repente tudo mudou!

O verdadeiro amor envolve sacrifício, o batismo não salva ninguém, mas aquele que é salvo se batiza.

Semana abençoada de realizações que a paz e o amor seja para sempre contigo
Onde passares estiver as pedras e os espinhos, não tenha medo de seguir
Pois o senhor de todos é contigo e ele te segura pela mão para que possa caminhar sem rasgar lhe a alma

Eu não sou a alegria,nem sou a fome,nem sou o desejo, nem carinho e nem o amor e companheirismo.EU SOU A TRISTEZA E DECEPÇÃO,depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chato !
=>>
"Eu preciso seguir a minha vida. Estou cansado de me decepcionar com as pessoas que eu mais amei. E amo."
Eu nunca imaginei que teria tantas lágrimas E esta vida tão sofrida…”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp