Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 628680 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

⁠Você não tem o poder de mudar o outro.
Mas pode ajudar o outro a mudar.

Inserida por Eliaseeliseu

" A pior traição do ser humano é aquela quando traímos a nós mesmos."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Notas não me definem.

Inserida por pensador

⁠Não estou chorando. Meus olhos suam quando vejo algo fofo.

Inserida por pensador

⁠Não é sobre a decoração externa da casa, mas o que tem dentro, com você.

Inserida por pensador

⁠Família. Esse é o verdadeiro presente, não?

Inserida por pensador

⁠São tantos estímulos que perdi o estímulo.

Inserida por I004145959

⁠Honrar é deixar marcas que reportem à importância de alguém.

Inserida por JBNetto

⁠" DEUS é nossa sustentação infindável, o resto é viver em enganação com uma vida irremissível."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Vontades escondidas dificilmente serão atendidas.

Pois, requerem habilidade na interpretação de sinais não verbais, ao contrário das vontades expressas, que são diretas.

Inserida por I004145959

O esforço é a energia potencial que transforma nossos sonhos em realidade. Sem ele, conquistamos apenas por acidente. O sucesso requer anos de preparação, esforço e inteligência estratégica e emocional. Do contrário, desviamos dos objetivos e nos desviamos para lugares que obscurecem nossa visão, trazendo tristeza e falta de propósito. Isso nos afasta do uso pleno de nossa verdadeira potencialidade

Inserida por mardoniobarros

⁠Algumas pessoas falam mal dos outros com a intenção de afastar você, enquanto tentam se aproximar cada vez mais buscando exclusividade nas amizades.

Inserida por I004145959

⁠Família uma realização de DEUS!

Inserida por TeologoVagner

⁠Família uma realização de DEUS, pela qual devemos estar em constante oração!

Inserida por TeologoVagner

⁠Pouco juizo, prejuizo.

Inserida por LuizHenriqueToledo

É importante combater a misoginia sem promover a misandria.

Inserida por I004145959

⁠A melhor vaidade que devemos seguir é na palavra de Deus em sua infinita santidade e bondade, pois o Senhor quer um coração e uma alma cheia de verdade.

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠"Na dualidade da natureza humana, questiona-se: somos sementes de bondade que florescem em virtude, ou raízes do mal que se entrelaçam na escuridão da alma? Em cada ato de compaixão, desvela-se a natureza, assim, celebramos a convicção de que, na jornada da existência, nascemos intrinsecamente bondosos, guiados pela luz da benevolência que habita em nosso ser desde o primeiro suspiro."

Inserida por slsj2001

⁠O que é preciso ficar claro é que nessa vida há quem goste de viver na ilusão, e devemos respeitar a opinião de quem gosta de viver assim.

Inserida por poeta76alex

⁠O tempo cobra sua taxa diariamente. Tentamos resistir aos seus efeitos corrosivos. Os dias passam velozes, e diante da luta diária pela glória, muitas vezes esquecemos do cotidiano. Alguns observam passivamente sua passagem, enquanto outros lutam na correnteza em busca da glória dos antigos gregos, que almejavam não somente a glória, mas também a eternização

Inserida por mardoniobarros