Perda de um Amor

Cerca de 8710 frases e pensamentos: Perda de um Amor

É melhor se apaixonar por sonhos futuros de que se lamentar por erros passados!

Inserida por alveizz

A betrayed person can even forgive, but never forget!

Inserida por Acropolle

Não tenha medo de amar,ame com tudo que pode sem medo de se machucar.
Não tenha medo de se arriscar,se arrisque e enfrente novos desafios pois a sua felicidade pode estar na oportunidade que você pensa em deixar passar.
Viva intensamente a cada dia como se fosse o último,pois a vida é cheia de impevistos e o amanhã pode ser tarde demais.
Seja mais compreensivo e doem mais amor,as vezes uma só palavra de apoio pode mudar o rumo de uma vida.
E peça perdão,você terá uma consciência tranquila e por mais que não sejam aceitas você tentou e fez tudo que pôde.
(29/10/2016)

Inserida por WildneyRocha

Leveza estar de bem conosco é deixar pra lá tudo que nos faz mal...
Ausência da luz é a escuridão, assim como...
A ausência do mal é a presença do amor...
O amor nos preenche de bondade e não deixa o mal prevaleçer...
Deixe o mal pra lá, pois o bem esta lá, não somos Deus pra perdoar, mais perdoe seus inimigos e os ame mais que seus amigos, pois o mal só faz mal só faz mal na verdade a uma pessoa, a você mesmo...

Inserida por julinelouisethiem

As mudanças não me engoliram e cada vez eu tenho mais certeza disso. Ainda continuo a mesma, sob as mesmas condições, e não é mais por você. Que bom, me encontrei!
Continuo sendo aquela romântica, meio sonhadora, que passa as madrugadas planejando um futuro com os próprios botões. Não saio, quase não bebo, escuto as mesmas musicas e ainda tenho aquela paixão alucinante por Paris, pelos contos fadas, pelos livros de amor, pelos finais felizes ...
Você disse com tanta convicção que eu iria mudar, que eu iria perder a essência, e eu quase acreditei. Quase. E esse “quase acreditar”, quase me fez mudar. Entende? É claro que você não, você nunca entendeu!
Foram muitos anos sem ser compreendida, mas não me atrevo a dizer que foi tempo perdido. Em alguns dias cheguei até a pensar que não conseguiria seguir em frente, que não existia vida sem você, mas eu consegui, estou bem. Aposto que você não acreditava que ia ser assim. Viu como estou mais forte, mais mulher, mais madura!?
Houve um tempo que eu não estava bem, lembra? Que eu chorava, que eu implorava e vivia frustrada. Esse tempo se foi, isso mudou. Em 20 anos, acho que nunca estive melhor.
É triste confessar, mas apesar daquele sentimento forte, de todas as borboletas coloridas no estomago, você me fazia mal. Tenho certeza que esse mal não era por mal. Já ouvi disser que quando se passa muito tempo com uma pessoa o amor some e só fica o comodismo. Não deve ser assim com todo mundo, mas acho que com a gente foi. Talvez a pouca idade, a nossa falta de vida e maturidade tenha feito o destino ser assim. Não tenho raiva!
Com 15 anos todas as minhas amigas estavam descobrindo o mundo sozinhas. Eu descobri com você, sou grata! Mesmo com toda a sua arrogância, sua sina por perfeição e sua vidinha focada, eu aprendi muito. Espero ter ensinado também. Vou torcer para que um dia você aprenda a demonstrar mais o seu amor pelas pessoas, a dar mais valor pro que é simples, brincar com o seu cachorro só para perder tempo, e não para fazer graça pros amigos, ou até pesquisar aquelas curiosidades na internet só para ter alguma coisa nova, interessante e bonita para falar pras suas namoradas. Alguma coisa do tipo: amor, você sabia que o Pinguim é o único mamífero fiel ?
Pensar que você terá outras namoradas ainda dói, dá aquela azia no estomago. Sabe? Mas vai passar com o tempo, está passando.
Não tenho mais vontade de te reencontrar, mas todos os dias eu ainda me pego desejando que alguém fale de mim para você. Que fale como estou mudada, como estou mais viva, mais bonita e bronzeada. Não é uma questão de mostrar que te superei, de me mostrar melhor, só queria que soubesse que estou bem, que você sentisse orgulho de mim, do que eu me tornei!
Apesar de todas as histórias mal contadas, de todas as brigas, de todos os choros e da falta de paixão, eu ainda tenho um carinho enorme. Uma consideração, como você disse (risos), que nunca vai acabar! Te amei, e não foi pouco.

Inserida por trulim

Bom mesmo é sorrir com a alma. Agradecer, com o espírito de joelhos. Amar, com a razão suficiente para se perder, e nunca mais se achar. Ser, e ao mesmo tempo abdicar do próprio eu. Carregar nos braços, tão somente aquilo que o amor torna leve. Perdoar , sem rancor. Viver, mas acima de tudo, nunca esquecer de Existir.

Inserida por AdeliaArgolo

Queria te falar tanta coisa
As coisas novas
Saber do seu dia
Saber como vc está
Mas você acabou de partir
Escorregou por entre meu dedos
Eu perdi

Inserida por Luk4

Tive que digerir a minha dor, não tive para onde escapar. A sua dor, era a minha dor. O que te machucava, era não ser amado por alguém, e o que me machucava, era não ser amado por você. Ambos perdíamos sempre o jogo... sempre perdíamos no início do jogo.

Inserida por maxeffebr

Nesses últimos tempos em que meu vazio existencial se tornou quase o gene dominante de todo o meu ser, a recessividade tardia quase consegue me comandar. A madrugada se apresenta como um refúgio, ninguém tem medo dos monstros quando se vive no meio deles. Meus demônios a muito lutam para se libertar. Tenho aceitado as forças de atração que me puxam para a terra. Agora vejo que meu fim não está tão longe quanto pensei ser. O atrito de minhas moléculas é a única coisa que mantém meu coração aquecido nesses tempos de um inverno tão rigoroso.
Sinto como se os polos magnéticos estivessem agora situados em meu peito, e como opostos, se atraem, tomando-me por uma implosão sem limites, explodindo de fora pra dentro, sendo corroída massivamente a cada novo pôr e nascer do sol.
O movimento das marés, que tanto me encantava já não tem mais um efeito tão positivo. Sou mais sal do que açúcar, ainda assim, insolúvel. Indescritivelmente heterogênea acerca de qualquer outro componente que não seja você.

Thaylla Ferreira {Poesias sobre um amor inatingível}

Inserida por ThayllaCavalcante

Senti uma dor
Que jamais achei que iria sentir
Voltando ao lugar que te ganhei
Pra saber que te perdi

Olho no olho
Lagrimas caindo
Você indo embora
Meu amor partindo

Fui para casa
Deitei em nossa cama
Pensando em você
Volta e diz que me ama

Inserida por PettersonRocha92

Não se torne o que te feriu! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa necessariamente determinar seu futuro. A não ser que você permita que isso aconteça. Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!

Inserida por ezequielsantos

Na vida nos apaixonamos tantas vezes, nos permitimos amar e sonhar, talvez pela pessoa que nem da o valor, mas na vida amamos uma única vez e sim pela pessoa que nos rouba olhares e suspiros, por fim percebemos um amor perdido.

Inserida por Viyh

Queridos amigos,
Penso muito nesta data que para os Cristãos significa o nascimento de Jesus. Não sou católico, mas entendo, respeito e confraternizo com os meus, mesmo sabendo que ninguém sabe ao certo o dia Ele nasceu. Tanto que uma amiga reforçou minha tese, me disse hoje, que na onde ela mora (Croacia) comemoram só em Janeiro.
Amigos, o importante de tudo isso, é somente a confraternização, o verdadeiro Espírito Natalino, que esse sentimento fraterno se repita, se faça presente em vossos corações por todos os dias da nossas vidas, de suas famílias e de todos que convivem convosco.
O momento é de reflexão, por isso, encontremos dentro de nós a Luz Divina, o amor incondicional, o amor que Jesus exemplificou, assim como, Chico Xavier, Buda, Gandhi, o Papa Francisco e tantos outros anônimos que lutam verdadeiramente pelo próximo.
E isso não importa a religião, filosofia, credo... pois Jesus, Maomé, Buda e outros não pregavam uma religião, mas pelo contrário, pregaram o AMOR.
É o momento do renascimento, do novo ser, de deixar habitar diariamente em nossos corações o perdão, a reconciliação, fraternidade, harmonia, a tolerância, humildade, paz e o amor, sempre amor.
Obrigado pela amizade e carinho de todos! Gratidão, muita gratidão!! Abraço fraterno.
Feliz Natal

Inserida por Acropolle

Livrai - me Senhor!

Da mágoa que fenece alma,
e entristece o coração.
Da cegueira dos incrédulos,
e da falta de união.
Do mal disfarçado de bem,
e da falta do perdão.
Da falta de amor ao próximo,
que envenena o coração!

Inserida por barbaramelosiqueira

QUERIDOS PRIMOS; Embora todos estejam sempre tão longe, estou para dizer-lhes, que amo a todos, mesmo aqueles que me ignoram, oue importa realmente, é que nnão amo apenas os que me amam: Cidinha(sp), Idalina, Meire,Janice,Agrimaldo, Marcia, Meire,Helinho, Glenda, Dorica, Sonia, elba,Alana., Amanda, Ademar,...mas são tantos...os que n citei, é porque estão mais no fundo do meu coração! Saudadessss

Inserida por Inovatyon2016

A saudade dos teus pequenos olhos e do teu doce sorriso amaldiçoam segundo após segundo dos meus dias escuros.
Escuridão vazia deixada pela falta da tua companhia.
Breves eram nossos momentos, porém eternas serão as lembranças cheias de saudades de um tempo que anseio que volte...

Inserida por SrKatto

Sentado na calçada eu vejo tudo passando... Carros,pessoas, e as vezes me pergunto: Qual a probabilidade de encontrar meu amor nesse mundo? São tantas pessoas e tão diferentes, mas dizem que quando é amor logo a gente sente.
Cheguei a encontrar, ou pelo menos sentir uns 3 "amores", mas como?
Se só existe um na vida como diz os rumores.
E então um certo dia tirei a prova disso, quando você chegou eu me perguntei: Nossa, será que é isso? Foi como todos dizem, você chegou do nada, e foi como se eu tivesse visto você em meio a multidão ofuscada,
pela sua beleza ou pelo seu corpo? Não sei, mas quando vi você, até meu copo derrubei. Começamos a conversar e pensei que o sinal de que era amor já estava em mim,
até ver você sorrir e dizendo sim.
Nesse momento o coração parou por alguns segundos, não respirava, não falava , apenas me mostrava que dali em diante você era tudo oque eu mais precisava.
E como o amor veio a nos juntar, foi inevitável a união, como era também inevitável te olhar nos olhos e não sentir gratidão. Inevitável dizer que te amo todos os dias,
principalmente depois das brigas.
Inevitável mostrar o quanto admirava sua beleza, e toda vez que te descrevia pra alguém,
Sempre dizia que era uma princesa.
O amor é algo puro e lindo, que acredito não ser desse mundo, porque o amor é cumulativo e permanece forte enquanto vivo,
Porém chegamos ao "fim", as pessoas dizem que isso é ruim, eu digo que isso é apenas um "fim".
Mas acredito que mesmo no "fim", o amor existe sim.
O que é sentir a vontade de beijar ela enquanto beijo outras?
O que é querer sentir ela, enquanto sinto outras?
O que é querer ver o sorriso dela enquanto olho o de outra?
Não adianta, vou sempre procura-lá em todas as situações, desde sozinho no quarto até no meio das multidões,
E se isso não é amor.....Aaah então não sei o que é, mas oque mais quero na vida é te chamar de minha mulher.
Quem sabe um dia a vida nos junte novamente, e se isso acontecesse eu iria te segurar com unhas e dentes,
E te dizer todos os dias o quanto fez falta enquanto esteve ausente.
Mas se nos juntar de novo a vida não puder, todas as vezes que me perguntarem sobre amor, vou lembrar de você, minha eterna mulher !

Inserida por Igorviacelli

TARDE

Como será quando tudo mudar,
Quando as pessoas que pediram pra você não as deixarem, te abandonar.
Quando esse amor que sinto por você deixar de ser tão evidente, de repente.
Quando seu coração te mostrar que deve me amar,
E quando se der conta disso já ser tarde demais para voltar.
Se chegar a me ligar pra dizer que quer conversar,
E uma voz feminina no meu celular escutar.
Não estou dizendo que é o que vai acontecer, e muito menos que é isso que desejo,
Mas sempre existiu, e agora mais do que nunca a possibilidade de eu me encontrar em outro beijo.
Porém, até que alguém me prove o contrario, eu afirmo: Nunca vou amar ninguém como amei você. Mas um dia me pediu pra eu te esquecer,
Uma pena que foi esse seu pedido, pois seria muito mais fácil continuar a te querer.

Inserida por Igorviacelli

Nem sempre pedimos a vida que temos, nem mesmo carregar todos os nossos pecados, alguns agem de forma terrível e outros de forma imperdoável. Talvez nenhum de nós sejamos dignos de perdão, alguém um dia terá que decidir isto, mas por enquanto somos apenas dignos um do outro e isso já é muita coisa para se possuir em um mundo vazio de amor.

Inserida por alphmatt

"Não arranque seus sentimentos espere o outono e deixe o vento levar"

Inserida por ViniEadgar