Perda de um Amor
tem pessoas a nossa volta que sempre faz algo para chamar sua atenção, mas você muito ocupado em chama a atenção de outros não percebe o que esta a perder .. o verdadeiro e único amor que faria tudo para te fazer feliz.
O que mais me perturba é ver a verdade nos seus olhos e a mentira na suas palavras, não me preocupo em ganhar ou perder, agora, tudo deve ter um sentido.
Não sei se estou pedindo muito, mas por favor não vá. Fique aqui comigo. Sei que nunca mereci sua companhia, mas sei que é dela que eu mais preciso. Te fazer sofrer nunca foi uma escolha minha, mas é como dizem: Se entre dois apenas um amar, esse será justamente o que mais sofrerá. Reconheço que nada do que fizer será suficiente para recompensá-la, mas te afirmo que ficarei pior sem você aqui. É egoísmo eu sei, mas é a verdade. Peço que não vá, mas se for, leve consigo o melhor possível de mim, não suportaria ser a tristeza infindável de alguém.
Baseado na ORAÇÃO do PAI NOSSO.
"EU" não conjuga verbo no Reino de Deus e muito menos no Evangelho de Cristo.
Deus utiliza "NÓS"
Pai nosso que estas...
Venha a nós...
Pão nosso...
Perdoa as nossas...
Incluamos as pessoas em nossas vidas, orações, comunhões, alimentações etc.
Ele me queria com todas as letras mas jogava a responsabilidade em cima de mim. Eu não sabia como agir, o que fazer, eu negava, dizia que aquilo não tinha fundamento, eu nunca quebrei a confiança do meu relacionamento, mas ele tinha o direito de se manter inseguro.
Eu gostava de algo simples, uma conversa, um sorvete, uma praia, mar, sol, lua, ele gostava de toda a tecnologia de ponta, enquanto eu queria passear de charrete, ele queria andar de nave espacial. Porém nos respeitávamos e numa hora eu cedia e na outra ele.
Gostávamos de dormir, éramos dois dorminhocos para sempre, ele achava lindo o meu pior defeito, meu jeito mandão o cativava, quanto mais feliz eu estava menos papo eu tinha com o pai das crianças, ficou cada vez mais desnecessário criar vínculos, bastava que criássemos respeito.
Eu me concentrei em mim, as crianças poderiam, amar e paparicar o papai e não precisava amar e paparicar o namorado da mamãe, bastava respeitá-lo.
Ontem à noite foi um paraíso, jantamos ao ar livre, saímos para tomar sorvete, brincamos de banco imobiliário e relaxamos do estresse diário.
Eu não posso responder ou generalizar que amizade com o ex não dar certo. Dá certo sim! Só precisa administrar os ressentimentos. Uma coisa que aprendi é que ninguém tem ressentimento de cachorro morto, o perdão flui automaticamente com a morte dos sentimentos. Não dá para ser rancorosa com quem você nem ama mais.
Quando minha alma tenta ir de encontro a você a minha consciência a busca no mesmo instante seguindo a razão.
E assim eu sigo na longa contra-mão.
Alysson: vamos jogar volei??
mariana: ja tenho um encontro
-Ele vai andando em uma rua e acha
Alysson: hum dinheiro eita é mais $160mil
-ele vai numa loja e compra um camaro e passa
na frente da casa dela
Mariana: hum um camaro lindo em alysson
Alysson: sim comprei
Mariana: Vamos dar uma volta?
alysson: Nao você num tem um encontro?
Mariana: Tenho mais nao vou mais vamos
passear?
Alysson: Nao porque ja tenho um encontro com
5 gatas no Pizzzaria ja vou indo xau
Mariana: :(
PROTEJA-TE.
Mais uma vez, na constante mania de teimar em solucionar amores mal resolvidos, conversas não terminadas, e cicatrizes que não tive a capacidade de cura-las, deixei tudo ali, para que somente o tempo pudesse fazer isso por mim.
Hoje, por algum motivo, eu me desesperei.
Me desesperei ao te ver ali, sem rumo, sem esperança alguma nos olhos ou na sua voz. Voz aquela que em um momento bem distante, me confortava da maneira mais pura que alguém já conseguiu.
Poderia deixar tudo de lado, toda conversa não terminada, toda magoa ali cravada, toda lagrima que foi derramada, porém ao ser racional com tudo isso, aboli qualquer possibilidade de te acolher na esperança de não te ver cair mais uma vez. Seria como um livro já lido, um filme já visto, e eu saberia exatamente quais seriam suas respostas a cada palavra que eu dissesse.
Então guardei pra mim e abracei o silêncio perpétuo. Com todo orgulho que mergulho, e que mais uma vez me impede de te salvar, e só me deixa te ver assim, partindo…
34-Agora nesta hora
É hora de olhar para frente e esquecer as mágoas
Chegou a hora de esquecer aflições e medos
É hora de mudar. Chegou a hora.
Já é hora do abraço firme e verdadeiro
De amar de verdade, de amar a si mesmo
Chegou a hora de protestar com amor, com coração
É hora de perdoar e não julgar
É hora de parar de fingir e realmente agir
Chegou a hora de ser forte e dizer “não” ou “sim”
Que decida o seu coração o melhor caminho
É hora de ser feliz. Por inteiro e de mão estendida
Agora é hora de lembrar que tudo até agora foi parte do aprendizado
Que o passado te fez forte e te preparou para este presente
É hora de viver o presente sem pensar no passado
É hora de acreditar no futuro sem lamentar desilusões
É hora de pegar o telefone para dizer “eu te amo” a quem você realmente ama
Esta é a hora de corrigir tudo com um coração aberto e feliz
Chegou a hora de destruir tudo de ruim com um lindo sorriso
É a hora de acreditar no plano de Deus
Acreditar no seu trabalho, na sua força interior, na sua fé
Está é a hora de ficar em paz com você mesmo
E a hora de ajudar o próximo com o coração humilde
Agora é a hora, Seja firme neste momento
É a hora da vitória
É a hora do amor em minha vida
Se passou, já era. Esquece.
Porque acreditar que vai ser diferente dessa vez?
SIMPLES, PORQUE EU ACREDITO QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS.
Sinto tua falta, sinto falta do tempo em que eu era feliz ao teu lado.
Não me importo se as pessoas consideram isso certo ou errado. Não me importo com o que dizem ou vão dizer a respeito.
Eu sei o que passei e o que passo. Sei que a falta que me faz é maior do que qualquer coisa que tenha feito.
Sim, há perdão. Sempre há perdão.
Porque quando se ama, a gente perdoa mesmo, releva mesmo e por vezes se finge até de cega.
Quem nunca fez isso?
Quem nunca, pelo menos uma vez na vida, não escolheu a pessoa errada e por ela fez loucuras?
Se não fez, vai fazer. Acredite. Tem sempre a primeira vez.
Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada e simplesmente não deu ouvidos aos conselhos que lhe davam?
Quem nunca?
Então não julgue minhas escolhas, estou indo em busca da minha felicidade.
Ao invés de me criticar você devia fazer o mesmo.
A vida meu bem, é uma só. Se você não aproveita ela passa e ninguém vê.
E se for amor de verdade. Ahhh se for amor de verdade, a gente muda, a gente vira do avesso, perdoa, passa por cima do orgulho, mas vai atrás de acontecer, pois eu prefiro me arrepender de ter feito e guardar boas lembranças do que me arrepender de ter deixado o tempo passar e levar uma frustração para o resto da vida!
Queria te falar tanta coisa
As coisas novas
Saber do seu dia
Saber como vc está
Mas você acabou de partir
Escorregou por entre meu dedos
Eu perdi
Tive que digerir a minha dor, não tive para onde escapar. A sua dor, era a minha dor. O que te machucava, era não ser amado por alguém, e o que me machucava, era não ser amado por você. Ambos perdíamos sempre o jogo... sempre perdíamos no início do jogo.
Nesses últimos tempos em que meu vazio existencial se tornou quase o gene dominante de todo o meu ser, a recessividade tardia quase consegue me comandar. A madrugada se apresenta como um refúgio, ninguém tem medo dos monstros quando se vive no meio deles. Meus demônios a muito lutam para se libertar. Tenho aceitado as forças de atração que me puxam para a terra. Agora vejo que meu fim não está tão longe quanto pensei ser. O atrito de minhas moléculas é a única coisa que mantém meu coração aquecido nesses tempos de um inverno tão rigoroso.
Sinto como se os polos magnéticos estivessem agora situados em meu peito, e como opostos, se atraem, tomando-me por uma implosão sem limites, explodindo de fora pra dentro, sendo corroída massivamente a cada novo pôr e nascer do sol.
O movimento das marés, que tanto me encantava já não tem mais um efeito tão positivo. Sou mais sal do que açúcar, ainda assim, insolúvel. Indescritivelmente heterogênea acerca de qualquer outro componente que não seja você.
Thaylla Ferreira {Poesias sobre um amor inatingível}
Senti uma dor
Que jamais achei que iria sentir
Voltando ao lugar que te ganhei
Pra saber que te perdi
Olho no olho
Lagrimas caindo
Você indo embora
Meu amor partindo
Fui para casa
Deitei em nossa cama
Pensando em você
Volta e diz que me ama
Não se torne o que te feriu! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa necessariamente determinar seu futuro. A não ser que você permita que isso aconteça. Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!
Na vida nos apaixonamos tantas vezes, nos permitimos amar e sonhar, talvez pela pessoa que nem da o valor, mas na vida amamos uma única vez e sim pela pessoa que nos rouba olhares e suspiros, por fim percebemos um amor perdido.
Queridos amigos,
Penso muito nesta data que para os Cristãos significa o nascimento de Jesus. Não sou católico, mas entendo, respeito e confraternizo com os meus, mesmo sabendo que ninguém sabe ao certo o dia Ele nasceu. Tanto que uma amiga reforçou minha tese, me disse hoje, que na onde ela mora (Croacia) comemoram só em Janeiro.
Amigos, o importante de tudo isso, é somente a confraternização, o verdadeiro Espírito Natalino, que esse sentimento fraterno se repita, se faça presente em vossos corações por todos os dias da nossas vidas, de suas famílias e de todos que convivem convosco.
O momento é de reflexão, por isso, encontremos dentro de nós a Luz Divina, o amor incondicional, o amor que Jesus exemplificou, assim como, Chico Xavier, Buda, Gandhi, o Papa Francisco e tantos outros anônimos que lutam verdadeiramente pelo próximo.
E isso não importa a religião, filosofia, credo... pois Jesus, Maomé, Buda e outros não pregavam uma religião, mas pelo contrário, pregaram o AMOR.
É o momento do renascimento, do novo ser, de deixar habitar diariamente em nossos corações o perdão, a reconciliação, fraternidade, harmonia, a tolerância, humildade, paz e o amor, sempre amor.
Obrigado pela amizade e carinho de todos! Gratidão, muita gratidão!! Abraço fraterno.
Feliz Natal
Amei você
Amei o suficiente para não querer mais ninguém
Dei o melhor de mim, mas não foi o suficiente
Não que o problema seja eu ou você
Você não teve culpa.
Demorei para encontrar essa maturidade.
Fui criança, não nego
Estava doendo, me perdoa
Eu não podia ter te julgado por amar outro alguém
O amor é assim, simplesmente acontece
Te amo tanto que quero você feliz.
Abro mão do meu amor pelo seu, sem problema.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp