Perda de um Amor
Eu esqueci de esquecer você...
Eu me perdi no pedido do seu coração
Eu desapareci no seu aparecer...
Primeiramente é indispensável esclarecer uma coisa: NADA NUNCA ESTÁ PERDIDO. Nunca se deixe abater pelas circunstâncias da vida. Não importa o que você está passando, Deus está sustentando você. (Deus sempre tem uma saída).
Talvez nos momentos difíceis o desespero não permite que seus OLHOS CARNAIS enxerguem a realidade dos fatos. Mas após as lágrimas, após o susto, pare um minuto, respire e olhe ao redor.
Deus está aí com você, providenciando o escape dessa provação.
Acredite, você é privilegiado. Ninguém está livre de passar por dificuldades, mas aquele que volta os seus olhos para o Senhor tem a vantagem de ter a presença do Pai ao seu lado.
E não há nada melhor do que receber o afago de Jesus Cristo. Não há nada comparado ao consolo vindo direto do Espírito Santo.
É dolorido passar pelas provas da vida? É sim, mas Deus vai tratando e curando cada ferida aberta, basta permitir que Ele faça isso.
Parece que não há solução? Não importa qual é o teu problema, Deus te dá a solução. Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Portanto, não se intimide. Levante a cabeça e encare de frente a tua dificuldade, pois Deus é contigo. Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Creia, a vitória já é sua. Mesmo que você ache que a batalha está perdida, mesmo que pareça que gigantes se levantaram contra você, permaneça firme, siga adiante, pois Deus irá derrubar o Golias. Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores. MAIS DO QUE VENCEDORES.
—By Coelhinha
Toda vez que você perdoa alguém, sua vida muda, e seu caminho também. Não se deve carregar nada que pese o coração. A gente só deve carregar coisas boas. Não vale a pena perder tempo com coisas que não fazem bem a gente.
O segredo é simples; Limpe sua mente e seu coração, e siga em frente.
Seu Ego
Já foi sonho, transformou em pesadelo, caiu no esquecimento, fugiu do pensamento, perdeu-se por inteiro, abriu-se as portas da inspiração, deixando livre um coração, que saiu em busca de uma paixão, sem compreender o seu valor, por alguém que um dia lhe deu todo o amor, não existe arrependimento, nem mágoa encubada, não existem barreiras, e nem tampouco fronteiras, que possam embaçar minhas viseiras, que mesmo distante conseguem capitar, a beleza de um nobre coração, que envolvido pela paixão, não conseguiu reconhecer o verdadeiro amor, mas ficou marcado pelo tempo, transformando em sentimento que jamais se apagou, ainda vivendo em uma pequena cidade, talvez tenha encontrado a felicidade, ou apenas curtindo um amor que inventou, pensando que um dia estaria ao seu lado, satisfazendo seu ego se tornou culpado, por um dia ter te amado, mas hoje se tornou passado.
Du’Art 01/10/2017
Você tá perdendo a chance de ser amada e também perdendo a chance de amar alguém
Quem muito escolhe no final acaba sem
Pense bem, pense bem
O perdão é aquela força que faz com que o desejo de amar se sobreponha à implacável capacidade de odiar.
Eu, Você e Algumas Rimas
Nessa breve poesia pode acontecer duas coisas, ou você se perde ou se fascina.
Em um acidente ocasional prevejo você se embaraçar nas rimas.
Vou te encher de elogios, vai soar repetitivo, mas vou ter que te chamar de linda.
Vou te chamar ouro, prata, e sem deixar que soe vulgar, irei te chamar de mina.
Darei sempre graças a Deus, pois você não é minha irmã e nem minha prima.
Contigo vou me casar, ter uma filha e a chamar de Josefina.
Darei graças a Deus novamente, pois ele me deu a mais bela de suas obras primas.
Se eu lançar uma música com o seu nome, ganharei disco de ouro e de diamante, não só de platina.
Colocaria a música para tocar em um fim de tarde, e à repetiria inúmeras vezes a beira da piscina.
Você cresceu, ficou adulta, mas sempre será minha menina.
A ausência do seu beijo, deixa a minha boca um pouco amarga com gosto de laranja lima.
Final de tarde sozinho, um tanto quanto solitário, mas de consciência limpa.
Cheguei em casa só o pó, mas não só, ja que te ver todo fim de tarde me ilumina.
Eu um goiano rústico, ignorante e bruto, mas que por você arriscaria viver china.
Me apaixonei perdidamente,vc não sai da minha mente,só vivo pensando na gente,pareço esta doente,pensando nisso repetidamente
Meu amigo perdido, desejo-te toda a paz do mundo.
Eu sei. Eu sei, bem lá no fundo, que o teu abandono e o teu silêncio são a forma mais bonita para me protegeres de ti e para te protegeres de mim, mesmo que não tenhas nunca entendido que jamais foste e jamais serás uma ameaça para a minha alma. Sendo água de rio, nunca os teus dedos de mar me causariam mal. E, como água de rio, nunca deixaria de ser tua amiga no cuidado, no respeito, na confiança e na compreensão, diluindo em cada gota dos meus abraços as tuas mágoas, as tuas revoltas e os teus medos. Só a água de rio pode amar o mar e entrar nas suas águas sem medo, pois o seu amor é forte e profundo. Fica bem. Desejo sinceramente que assim seja. Assim como desejo intensamente que a vida te dê o que precisas. Que as tuas lágrimas sejam beijadas por Deus quando chorares. Mas, quando rires, que o teu riso seja por Ele transformado em muitos outros. Caminharás comigo em cada oração que os meus lábios murmurarem a Deus para que todo o bem te encontre, te alivie e te refaça. Mesmo que nunca o saibas, serei o sempre que proferi e que guardo em mim, da mesma forma que nunca te passará pela memória que eu olhei a estrada, vezes sem conta, na esperança de te ver chegar. Talvez um dia, em outro tempo, Deus permita que as nossas almas se conheçam outra vez e que tu não sintas mais medo de mim como eu nunca senti de ti. Deus te abençoe.
❡® ☈ • ↪ ● ❝ E se há um ato capaz de tornar qualquer coração de pedra em carne, é a prática do perdão e do amor incondicional .❞● ↩
Eu vou cuidar de você.
Cuidarei dos teu sorriso e dos teu juízo.
E se os perderes,
o riso eu os ressuscito.
E o juízo?
Ah, meu bem...
Estes perdes em mim!
Você me faz perder o sono
Mas isso é tão bom
E bom ter ver escorrendo em minhas mãos
Essa sensação que te possuo
mas não te tenho
Empenha em mim a vontade de te possuir de forma intensa
Aproveitar as oportunidades com você
e realizar desejos loucos e secretos..
Mas não pra você que possui o Dom de me fazer perder o juízo, razão e me entorpece de loucuras..
Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m
A vida é muito curta pra perder tempo com quem não nos ama de verdade, procure alguém que esteja disposto a morrer por você!
"Meu verdadeiro inimigo, é incansável e implacável, não tem misericórdia e não perdoa. Suas táticas incluem, a sabotagem, a espionagem e ardil. Tenta a todo custo me enfraquecer e faz isso justamente quando estou diante das piores batalhas. Incute o medo, diz que não sou e que não posso ser. Implanta a dúvida e a culpa. Vive de me torturar e por isso não tem intenção de me matar, mas de fazer sofrer. Sabe tudo de mim, e até coisas que desconhecia. Se esconde nas sombras e me espreita, faz de mim a caça e me persegue em todo o tempo. Capaz de interferir no meu sono e transformar meus sonhos em pesadelos. Lê minha mente e vai onde eu vou e antecipa meus passos e prepara emboscadas, é meu predador e tenta impedir minha felicidade. Com ele tenho lutado por toda minha vida e pelo que sei, essa luta durará para sempre e que não tenho chances de vitória, contudo, meu intento é com ele buscar um acordo, uma trégua, porque pela força não posso nocauteá-lo. Meu verdadeiro inimigo sou eu".
Aceito que perdi, mas sei que um dia para mim ela irá querer voltar... mas eu como homem de verdade sei que com outra irei estar, viva ela, que abandonou o homem dos sonhos...
Sempre pensei nos tempos perdidos, nas dores sentidas e sonhos esquecidos. Mas tudo muda e modificando fui cada vez mais te vivendo, te sentindo, te querendo, até que um dia se tornou minha gravidade, o meu oxigênio, minha sanidade. Agora te quero, sempre vou te escolher de muito para mais e mais, já não sei viver sem você.
