Perda de um Amor
Se estragaste uma amizade, não
fique parado, tenta recupera-la
Se perdeste o amor da tua vida
não fique se lamentando, vai atras
Dela
Se decepcionastes alguém, faça
de tudo para à orgulhar.
Não deixe que os teu erros
definam o teu futuro ou quem vç é
Em vez disso mostre que vç é capaz
de assumir os teus erros, porque
errar é humano, más continuar no erro
é burrice.
Para você, cartas de amor?
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas não perderia meu tempo
Pois, na sua vida sou um ser passageiro
Que mesmo te desejando por inteiro
Não te faz ter o mesmo sentimento.
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas não vale apena perder minhas escritas
Pois, você não entenderia
Trataria tudo com ironia
E tristeza me daria.
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas não valeria de nada
Você não sabe amar
E não sei oque é ser amada.
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas você os destruiria
Assim como fará com meu coração um dia.
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas não quero te amar apenas por uma escrita
E não quero um amor de mentira
Eu quero alguém que as aprecie
E entenda que meu sentimento não é ironia.
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas você iria me trazer dor
Por não ser um bom leitor
E tratar tudo com pudor
Aquilo que um dia escrevi por "amor".
... E mau sabia ela que aquele homem humilde era o grande amor da sua vida, mas ela se perdeu em busca da beleza e do luxo.
Perdão, é abrir mão do direito de vingança e deixar que o amor justifique o outro de suas culpas, é dar ao outro direito de recomeço, sem que seus erros o rotulem ou condicionem a uma situação permanente de fracasso.
VEM MEU AMOR
Deixa-me perder💕
Nas curvas do teu corpo
Nas ciladas dos teus beijos
No êxtase dos teus gemidos
Nos mistérios dos teus desejos
No prazer dos nossos corpos
Num abraço profundo de prazer
Vem meu amor que eu te amo
Deixa-me perder no teu mundo
Para sermos neste mundo🌼
Uma só alma, um só coração
Deixa perder-me amor só em ti
Para te amar cada dia mais na cama
O amor não é um jogo. Trate-o como um, e você está fadada a perder. Todo mundo fala sobre as recompensas de encontrar aquela pessoa especial. Ninguém te avisa sobre a dor de perdê-la.
Interessante como a vida pode ser curiosa né.
Quando perdemos um amor, sentimos como se nada mais importasse, dói o peito, falta o ar, como se o nosso mundo acabasse naquele instante.
Mas com o passar dos dias percebemos que conseguimos sobreviver, você se apega à um outro alguem, conta seus sentimentos.. e pouco tempo depois você percebe que ja está amando novamente, pronto para recomeçar!
Ame Aquele Que Precisa Do Seu Amor Perdoe Aquele Que Te Fez Sofrer Sorria Para Aquele Que Precisa Do Teu Sorriso Lute Por Aquilo Que Você Ama Seja Sempre Essa Pessoa Especial Nunca Desista Dos Seus Sonhos Com Medo De Sofrer Pois O Sofrimento De Hoje É Sua Felicidade De Amanhã
Amor com medo de sofrer, de perder é amor inseguro, bravo, bipolar, que arranha, rasga a roupa, morde, belisca, xinga, vai embora, volta, da tapa na cara e beija.(Walter Sasso) ( Autor dos livros "Dobra Púrpura e "Sem Denise")
teias de sentimentos perdidos
aranhas deixam o sentir o amor
a lua esta cheia,
seus lábios estão secos,
em dias que a paixão terminou,
sussurros parecem momentos,
na solidão tudo ganha vida.
Ele pensava que, ao entregar o coração, perderia o direito de ser amado, como se o amor exigisse reserva ou cautela. Mas a verdade é que só quem se entrega por completo pode sentir o amor em toda sua profundidade. Afinal, a beleza do amor não está em retê-lo, mas em permitir que ele floresça em meio às entregas, ainda que isso traga um toque de vulnerabilidade.
só que nem sempre é fácil achar o perdido.
pus minha mão na na toca do amor, procurrando seu rosto, mas não foi possível encontrar... não vi sinal. então resovi escrever seu nome na areia com perfume de ansiedade, pra vê se matava a saudade de você... enquanto isso, minha alma refletia nas águas do mar. '
Na vida só existe um amor, me perdoe quem não acredita nisso... só há uma pessoa que é perfeita para você. Quem está dividido , sinto muito nunca conheceu o verdadeiro amor, no meu caso amo loucamente a mesma pessoa, a mais anos do que duraram meus relacionamentos. Uma voz miúda dentro de mim diz que nunca vou esquece-lo. Nossos caminhos são diferentes e por mais que nunca se tornem um, passando anos e anos sei que apenas caberá ele no meu "perfeito".