Perda de um Amor
O Ritimo do Amor!
O amor é um ritimo cardíaco descompassado
Quando invade o coração,perde a razão
Desestabiliza o corpo e a mente,nos deixando vulneráveis.
___Eliani Borges.
Se perdemos o sono por preocupações, porque não por amor?! Pra ficar um segundo a mais na companhia de quem te faz falta, de que se importa com o simples fato de como foi o seu dia. Que não seja perder o sono juntos, acordados um ao lado do outro, que seja longe, separados pela distância, mas unidos por um sentimento, que faz com que uma simples mensagem de bom dia, faça deste, melhor do que esperado.
Sentimento ouve sentimento, olhar entende olhar, amor corresponde amor, mas violência tem que perder os sentidos.
A dificuldade do perdão não está na gravidade no ato do agressor, mas na qualidade do amor do ofendido.
Quem tem o medo de amar perde sempre a oportunidade de ser amado; porque o amor é como o vento, nos toca sem percebermos.
Em demanda de amor não cabe vencedores ou perdedores...quem sairá por cima - isso aplica-se à disputas infantis. Quem pensa e age assim, mesmo considerando ter "ganho" , não passa do próprio derrotado (a).
O estoque de perdão do amor é imenso.... não, infindo.
A paixão... Ah, essa dá logo o troco. Vinga-se.
VISTA
amor à vista
dor
a prazo
em vista disso
invista
em si
revista-se
sem perder
de vista
a vista
que habita
em ti.
O amor nos faz viver, reviver, inventar, se reinventar;
Perder, ganhar, aprender, compreender, sonhar...
Enfim, só no amor encontramos mil e uma maneiras de se viver!
Tenho amor á minha vida. Não permito que coisas banais me façam perder tempo... Faço de tudo pra agradar os outros, sem esperar o mesmo em troca, Porque sei que é ilusão de mais.
Quando amo meu proximo, com um amor genuino, eu o perdoo, não permitindo q nada interfira ou seja maior do q o amor, com exeção ao amor por Deus q tem q exeder tudo e todos...a paz do nosso Sr. Jesus esteja sobre todos.
By C.R.F.
AMOR...
NÃO TEM CHEIRO, COR, SOMBRA,DOR, PESO, TEMPO, MOMENTO.
AMOR È PERDOAR, AJUDAR, DEDICAR, VIVER O QUE É BOM
E APRENDER COM O QUE É RUIM, AMAR E VC ENTENDER QUE A PESSOA E IMPORTANTE PRA VC, MESMO QUE ELA TENHA VÁRIOS DEFEITOS MAS LEMBRE-SE VC TBM TEM.
AMAR... E OLHAR PARA O OUTRO E DIZER EU ESTOU AQUI EU ACEITO SEUS DEFEITOS CONFIA EM MIM...
AMOR... SENTIMENTO SEM RANCOR, DOR, RESSENTIMENTOS E VIVIDO EM PLENA VIRTUDE DA FELICIDADE...
AMAR... E SE JOGAR... SE JOGAR DE CABEÇA SEM PENSAR NO QUE POSSA DAR OU ENQUANTO TEMPO VAI DURAR...
QUE DURE... DURE MUITO OU POUCO MAS QUE DURE O BASTANTE PRA SER INESQUECíVEL PARA QUE POSSAMOS DIZER A VIDA TODA QUE SABOREAMOS O FRUTO MAIS PERFEITO, O AMOR.
APENAS... AME...
Pensando bem, nada de anormal aconteceu, a gente só se perdeu com o tempo.
O amor não acabou só houve o afastamento, a distância matou aos poucos a emoção quando nos encontrávamos, mas o desejo de nos ver ainda era imenso.
Quem queria atrapalhar, ajudou. Quem era contra, até se conformou. Não valia a pena lutar contra o que sentíamos um pelo outro, mas de repente o amor fraquejou, entre os altos e baixos ele acabou ficando no baixo e não mais se reergueu. Decidimos não ajuda-lo e no chão ele permaneceu, seguimos adiante como se nos faltasse algo, como se tivéssemos deixado uma coisa importante para trás.
E esse foi o fim. O que parecia inabalável, ruiu. Os que torciam contra festejaram nossa separação, mas ninguém saiu ganhando, eles nunca terão o que fomos um para o outro.
