Perda de Entes Queridos
A perda da credibilidade é a maior de todos os prejuízos para uma empresa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Aproveite cada momento.
Aprecie cada detalhe.
Por que no fim, na hora da perda...
Acredito que boas lembranças
Trará choro de felicidade.
A perda; é algo que não aceitamos e nunca teremos uma palavra que possamos transmitir o quanto sentimos, a saudade e uma palavra de sensação que fizemos tudo por quem é para quem, podemos acordar, e dormir.
A saudade é um sentimento nobre; vem em forma de muita emoção e uma dor incomparável que transforma se em ricas lágrimas; sendo estas criadas com toda a alma. Sendo assim nasce em nosso coração.
O transformador sentimento de paz.
Alguns dias na vida de trégua as batalhas . No luto, nascimento, aniversário, perda de um amor. Sim, não se permita lutar quando você estiver em um desses momentos, pois se lutar, corre risco de perder a guerra. Um dia de cada vez !
Não acendemos na luz, e sim na falta dela
Pois é na perda que verdadeiramente aprendemos a amar.
Neste caos, vamos descobrir a clareza.
No sofrimento, devemos encontrar a solidariedade.
Muita gente acha que a perda ou até mesmo a tristeza é algo ruim, eu penso bem diferente, ela pra mim é fundamental para demostrar quem somos, que sim algo tem valor e que com isso você ficará mais forte pro dia de amanhã
Violência não é drama ,
não é só frescura , falta de desrespeito ou perda de senso .
Violência não é só dessa vez ,
violência é todo dia ,
com milhões de mulheres em todo mundo .
#digaeladissenao.
Acho perda de tempo, não trazer soluções quando for discutir um problema. Se não sabe como resolvê-lo, comece a escutar os outros!
Nosso egocentrismo não atrapalha somente a humanidade, mas promove vazio existencial e a perda da consciência da própria realidade em si mesma.
As vezes uma perda de tempo, nos faz ver a importância do tempo que ainda temos. Transforme essa perda em uma grande lição e faça valer a pena.
A perda, precisa ser parte de um ganho.
A desconexão com quem espera demais pelas próprias expectativas, uma exigência latente.
A soberba, obrigada a se transmutar e viver em contato com o vital.
Não se acomode às amarras psíquicas que te impeçam de ser, em sua essência, vivo. Aceite existir, cultue o sentir e esteja disposto a aprender.
