Percebi que te Amo
Depois de ter navegado por longuíssima distância, percebi que nada é mais longe e infinito do que o o abismo do meu próprio EU.
tem quase 7 meses desde que eu percebi que eu existo por você. tudo que eu faço é baseado em ti e ninguém me liberta como tu liberta, eu sinto sua falta e só quero abraçar-te como se não houvesse amanhã, como se não houvesse ninguém. você é tudo que eu preciso para viver.
tem quase 7 meses e você nunca se tocou que eu vou te amar para sempre. será que você pode continuar me abraçando e deixando-me deitar em seu peito acolhedor? isso é tudo que eu queria neste momento.
é tudo sobre você.
é tudo por você.
é você o meu eterno amor.
Percebi recentemente um diálogo que ouvira sempre um fundamentalista falar, quando a mim chamava de vaso...
...e concluí. Não é mesmo que somos um vaso coberto de barro, que guarda em nosso ãmago um essência dourada ou de ouro.
Somos cobertos pela lama que nos embrutece por acontecimentos do dia a dia e nem percebemos que temos uma essência luminosa. Ou dourada, ou de Ouro!
Cabe a cada um de nós, arrancar essa espécie de limo barrenta, pra fazer brotar o nosso ouro interno.
Afinal, somos seres de essência pura e nobre.
N a m a a t Ê !
Quando acordei percebi que mais uma chance recebi do Criador para viver mais um dia. Estampei um sorriso no rosto esqueci os problemas, olhei para o sol é dei um bom dia e disse: -Vamos brilha!
Aos 20 anos eu tinha certeza de que poderia mudar o mundo.
Aos 30 anos eu percebi que o mundo é bastante amplo e complexo e que algumas mudanças são difíceis.
Aos 40 anos eu descobri que a primeira e mais importante mudança começa dentro de nós.
Aos 50 anos eu percebi que as grandes mudanças podem estar nas pequenas coisas e nos pequenos gestos.
Aos 60 anos eu compreendi que não existe apenas um mundo, mas sim vários mundos, percebidos por várias pessoas, de várias formas.
E assim, no auge da minha senioridade, eu percebi que aos 20 anos eu estava certo. É possível sim mudar o mundo, o mundo de alguém.
Kriptonita
Fiquei fraco
Assim que entrei em teu coração
E foi aí que percebi
Que perto de você
Não existe super-homem.
Já guardei no
meu peito a
dor da saudade
que me fez chorar...
E então percebi
que saudade
também pode
ser felicidade
e te fazer sorrir.
Um dia, por pensar ficar seguro, meti-me num
casulo. Quando percebi, continuava a sofrer pois
estava preso aos meus maiores medos.
Só agora percebi as verdades! Seu coração e pensamentos não me pertencia. Tudo aquilo que eu achava que me faria bem era ilusão.
A realidade é vício no modo de pensar imposto pela maioria.
Percebi isso aos 14 e me lembro que aos 15 embarquei na busca pela realidade pura. À época não percebi que, nos dias de orfandade, incontáveis foram as vezes em que as minhas distorções da realidade, como uma mãe, me ninaram.
Crescer é exercício de aprender a enfrentar o desamparo à espreita. Até lá, minha mãe ainda é minha mãe, e meus vícios têm deserpróprios.
14/05/23
Quando eu comecei a conversar com você eu percebi que tinha me apagado muito, mais do que que imaginava, me apeguei no seu sorriso, na sua risada, no seus olhos, e quando eu percebi que eram por eles que eu procuraria minha vida toda eu me apaixonei mais por você
Passei tanto tempo esperando você que quando percebi era tarde de mais para mim, mas eu vi e eu finalmente segui...
O amor é lindo, tão gostoso de sentir, e eu percebi que comecei a amar o kenedy de verdade, sem ansiedade, sem aperto, só foi algo naturalmente.. mas ele ter afastado, me fez perceber que eu não posso deixar isso me abalar mais, tenho que dá novas oportunidades para mim e para o próximo rapaz que aparecer. Eu sei que vou encontrar alguém ainda, só ter um pouco de paciência, né?
Realizar os meus sonhos, é o principal passo para ser feliz.
E NUNCA, NUNCA MESMO, ESQUECER QUE EM TODOS OS MOMENTOS, DEUS ESTEVE E ESTÁ COMIGO. OBRIGADA QUERIDO DEUS POR TUDO, EU TE AMO MUITO, E NÃO POSSO SEGUIR SEM O SENHOR!
Percebi depois de um período, que os agrados entre possíveis amigos e parentes, que pratiquei, perduraram enquanto fiz e falei oque eles gostavam de ouvir dentre esforçosas atitudes minhas.
Porém posterguei! e hoje, se agrado, faço inicialmente a minha pessoa.
Sem ofensas e egoísmo; é claro.
Eu só me libertei de você quando percebi que nosso desejo de proximidade tem motivações totalmente diferentes. Eu destemida, querendo tudo e arriscando demais para poder te ter por inteiro. Você reservado, esquivo, monossílabico e achando suficiente me ter em partes e somente às vezes. Desejos iguais, intenções diferentes.
Por um só momento,
achei ter visto um sorriso em teu olhar, triste percebi que não!...Faltava Deus em teu coração!...
Me encontrei num barco ao relento, percebi aos poucos os murmúrios da noite me encontrarem, enquanto sentia meu corpo imóvel e mesmo assim seguia o movimento das águas, levanto-me e me vejo a mar aberto, envolto de luzes que apenas a natureza me achava, segurei firme entre as bordas, e vi criaturas florescentes compactadas ao mar, tão sereno quanto meu estado, o sonho que refletia minha profunda alma almejamdo paz, e aquele lugar, era eu.
