Percebi

Cerca de 2794 frases e pensamentos: Percebi

E então, sobrepujando antigos sentimentos
em uma tarde ensolarada de final de inverno,
percebi que meu olhar já não brilhava ao ver
ou o meu coração já não dava cambalhotas
e as borboletas no estômago tinham se aquietado.
Aquela imensa admiração, os pequenos detalhes,
tudo que me fazia delirar ou entrar em êxtase...
Nada mais!

Inserida por siomarareisteixeira

Imaginei tudo perfeito
Mundo,pessoas,vida
Mais percebi que tudo isso seria sem graça
Sem criatividade
Porque tudo que é perfeito
Não evolui
Não busca novos objetivos
Pois o melhor da vida é voce buscar a todo momento tudo
Ser feliz,ser correto,e ser realmente a melhor pessoa possível.

Inserida por fernandotayrone

Eu sinto falta de tudo sobre você.
Tenho saudades do que não percebi naquele dia em que não nos encontramo,.é.
Saudades sim, o não saber, falta de algo, como você queira chamar. O fato é que essa falta existe, e ela não me deixa dormir direito. Ela me pega desprevenida e aperta ainda mais aquele nó na minha garganta.
Desconheço sua real razão porém talvez ela nem exista de verdade.
Tenho saudades de dizer todas aquelas coisas que eu nunca disse.
EU SINTO FALTA DE TUDO SOBRE VOCÊ.

Inserida por steephanii

Sempre quis saber quem sou, qual o sentido da vida, o que faço nesse mundo, percebi que não há sentido pra vida, a não ser viver procurando o sentido dela então quem sou, sou mais um alguém, mais um na multidão, nesse mundo hipócrita, mas um a procurar o sentido da vida e assim caminho rumo a morte, o palavra forte, todos morremos hoje ou amanhã, talvez vivemos um pouco mais, mas um dia morremos como todo mundo, e acabamos morrendo frustrados, frustrados por não ter encontrado o sentido dessa tal vida, sortudo é aquele que descobre que a vida não tem sentido apenas na hora da morte, já pensou se frustrar por vários anos, mas a vida deve ter um sentido, para encontrá-lo se jogue na vida, pule de cabeça, a vida deve ser como um rio, as vezes calmo outras vezes turbulento, mas sempre segue seu caminho e deságua no mar.

Inserida por RicardoCunha

Percebi que não existe um fim...
Diante da dúvida o silêncio pode ser a resposta.
Diante da certeza as palavras certas lhe darão o resultado.
E diante da incerteza o sorriso pode ser a porta para a felicidade...
Diante da oportunidade o esforço pode ser sua escolha...
Diante da dor, encontrar a calmaria pode ser a solução...
Diante da solidão sorria para um estranho.
Diante da fraqueza, levante e lembre-se:
- O melhor fruto é o mais difícil de ser colhido!
Diante da vida estenda sua mão ao próximo...
E diante do seu amor...
Abrace-o!
Agarre-o!
Segure-o!
Sem jamais esquecer...
Quem ama não prende, não possui e nem têm...
Quem ama apenas faz seu amor feliz!

Inserida por iiiiiii

o dia mais bonito

O dia mais bonito foi o dia
que olhei em seus olhos e me vi
percebi seu respirar
que chamava por mim

o tempo passou a idade chegou
e quando eu acreditava que
nao encontraria mais razao
para acreditar no amor

me aparece voce no meu caminho
alegrando meus dias
devolvendo meu brilho ao muitoo perdido
me fazendo sentir o que nao sentia a tempos

foi quando naquele momento
percebi muito de mim em voce
me fazendo novamente sonhar
e acreditar que juntos podemos
ser felizes !!!

Inserida por trenelly

"Percebi que você é tipo um toque de felicidade em dias sombrios."

Inserida por alexandrenunes

Boa noite estava vendo aqui a partir de acontecimentos reais, percebi que os seres humanos vive a maior parte de seus tempos afundados em um mundo de reclamaçoes.
Venho presenciando inumeros acontecimentos futeis entao cheguei a conclusão do meu ponto de vista ela faz sentido sim mas sei que nem todos concorda.
Muitos acham, Que quando as coisas sim está ruim, tudo que você vem fazendo não dá certo,
Entao voce acha que a melhor saída é sentar no canto e ficar reclamando da vida, reclamando de Deus, reclamas dos amigos, reclamando da família, reclamando de você, (reclamando do governo. Até aí tá certo mesmo este momento o governo eo motivo por muitas coisas nao darem certo para voce)
Mas a pessoa não se dá conta de que é saída para mudar a história em que ela vem vivendo está nela mesmo (a)
Porque ao invés De passar a maior parte do tempo reclamando não tenta se #Reinventar enfrentar novos desafios buscar por novas oportunidades pode não ser a que você escolheria mas coloca na sua cabeça é a que tem para o momento não reclame da vida não reclame de uma derrota não reclame de uma perda não reclame, De um plano que não tenha dado certo.
Tira 10 minutos do seu dia todos os dias Coloque seus planos em funcionamento mas #FAÇA uma auto análise de onde você está errando de onde você Está acertando filtre daí só voce tire apenas as melhores ideias e vai em busca da sua história, Do seu dia de amanhã.
O mundo é feito disso superação, garra, determinação, coragem, Um sorriso no rosto mesmo quando a vontade não é de sorrir humildade isso conta muito na hora anexar novas pessoas em sua história, seja mais determinado, seja mais guerreiro, seja mais destemido, seja inovador, seja você.
Não tem que inventar um personagem superior a sua realidade seja você aproveite a vida Aproveite cada segundo Aproveite cada momento Aproveite Aproveite aproveite as oportunidades nos temos várias mas o #sucesso_de_verdade estára em apenas uma Destas oprtuninades que a vida coloca em nossos caminhos, enquanto esta nao chega faça melhor nao fique sentado esperando vai se reeinventando com as que surje ate a premiada aparecer, Assim te garanto voce estara preparado para o desafio da vida.

Inserida por MaxDanielAlves

Eu percebi que as melhores pessoas sempre estiveram do meu lado e eu não percebi... Eu fui tão idiota de correr atrás de certas amizades, que você lembra que existem pessoas que se importam com você e são muito mais especiais...

Inserida por PetitLu

Tudo começou por apenas um "oi", ao çonho desse tempo que vivi junto a vocês, percebi que.... Tudo pode mudar, não importa o que, ou, como, o que importa é que mudou. Esse tempo que fiquei perto de vocês foi como morar em uma casa e só sair quando morrer, todos os risos, choros, referências, tudo! Quando Lua me chamou de potra, Lulli bateu no meu braço e eu fiquei a dizer que doía até hoje, quando Duda dizia que ia chamar o Hope, Juliana virava catraca, Bia nordia todo mundo, bom tem mais muito mais coisa, mas o que eu quero dizer é que.... Minha vida fez sentido, pois vocês me apoiam em tudo, confiam em mim, brincam comigo, tudo, Asshi, minha visão está embasada... Talvez vocês não saibam o quanto eu amo vocês. Quando viamos treta e agitamos <33 onde eu quero chegar? Na parte em que NUNCA ESQUECEREI VOCÊS, Porque? AS PESSOAS COM QUEM EU ME DOU BEM, QUE SABEM AS PALHAÇADAS QUE EU FAÇO, JÁ VIRAM MEU ABS, VOCÊS ME FAZEM FELIZ <33 e tudo que eu tenho a dizer é "Não esqueçam de mim, pois eu nunca esquecerei vocês" <33

Inserida por Mi-Seok

A ficha caiu tarde, percebi que certas pessoas só apreciam a gente quando seguimos suas demandas. Porém, mesmo sendo tarde, não foi tarde o suficiente pra que eu pudesse compreender que, prefiro mil vezes "perder essas pessoas" do que perder a mim mesma. - Meu pedaços

Inserida por nandaribeiro90

Perdido eu estive
E assim, perdido, vivia
Quando descobri você
Percebi
Que corações perdidos
Não vivem
ainda assim,
Eles sobrevivem
Portanto, quando pensei
Que finalmente
Havia me encontrado
E respirei e sorri
Crueldade do destino
Meu coração de menino
Se encontrava
Perdidamente apaixonado
Com vontade de pedir
Que me namore
Na sombra de uma árvore
e naquela sombra
Vou precisar
Que me permita que eu chore
Vou pedir também
Que não se afaste
Eu vou te contar
Sobre o tempo que perdi
Sobre o tempo que você
Nunca mais há de perder
Sobre a paz
E tudo que você
sempre me faz sentir
Falar do amor
Que Deus me deu pra dividir
Amor calado
Amor sem passado
Amor com futuro
Amor puro
Maduro igual ao vinho
Amor bonitinho
Que tanto preciso
Somar ao seu
Assim
Não haverei de querer
Mais nada
Nesse dia
Ficar ali
Te olhando
de mãos dadas
Me diz, meu Deus
O que é que eu preciso fazer
pra poder conquistar
O coração de uma fada

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Senti o vento de asas batendo
Abri os olhos e vi um clarão verde
Percebi que esse verde eram seus olhos
E que as asas eram suas
Asas desse anjo tão lindo que veio me amparar
Esse anjo que me zela em qualquer momento
Conforta meu peito e se deixa confortar

Queria ter asas para voar junto com você
Mas não tenho e tão pouco sei voar
Mas uma coisa é certa
Que meu amor consegue e vai onde você estiver

Inserida por willwarken

O vazio tomou conta de minha mente ao acordar,
eu estava sem sentir minha respiração,
percebi então que devido as intempéries
eu não poderia
e não necessitaria me abster dos prazeres que a vida me ocasionou,
sacudi minha cabeça e através do espelho
me vi feliz e motivado.

Inserida por Altairtico

Percebi que do teu lado é o quero para mim, meu sorriso é mais iluminado porque te tenho e sem você, não saberia viver, você é , e vai ser sempre meu primeiro amor, Amor este, que vivo intensamente, e imagino no dia que vamos nos encontrar, porque vai ser mágico, como posso te amar tanto assim, como é maravilhoso te amar, queria te fazer tanto feliz, queria sempre está com você naqueles momento que quer chorar, para enxugar suas lagrimas, e oferecer meu ombro para chorar, te entrego o meu coração, porque é o que tenho mais de valor, e eu te dou porque sei que vai cuidar dele muito bem....Te Amo e vou te amar sempre!!!

Inserida por luma22

►Falo & Não Faço

Hoje percebi que sou um sujeito falso
Pra ser sincero, eu percebi por acaso
Para uma pessoa eu dei o meu conselho, que julguei ser o necessário
Mas ele estava totalmente contraditório ao meu presente, e passado
Disse para ela não ficar solitária
Disse para focar no que quer
Para não enxergar apenas uma vida complicada
Marcar um dia naquela semana agitada
Para passar o tempo com a turma lá na praça
Divertindo-se com o pessoal, de dia ou na noitada
Eu disse para não desistir do futuro
Disse que é mais agradável vivê-lo em conjunto
Posso ser o mais errado do mundo
Mas eu tinha que dizer algo para iluminá-la no escuro
Se não consegui, me desculpe, sinto muito.

Disse para a pessoa, tudo o que eu não faço
Disse para sair no fim de semana, eu não saio
Disse para se divertir com amigos, eu só fico no quarto
Talvez me disfarço, mas vejam por um outro lado
Não quero que tenham uma recaída
Não quero que, no futuro percebam que não tenham tido
Uma vida vivida com suor e alegria
Disse para estudar, para um futuro promissor formar
Também pedi para que, nas horas de aperto não chorar
Ela tem amigos em volta para ajudar
Não é necessário se sentir incapaz por vacilar
A vida é formada de erros, comece a entendê-los
E quando se sentir sozinha, ela sabe qual é a trilha
Venha para minha casa, te ajudarei a revidar a vida
Mas, somente venha se realmente precisar
Pois sou um solitário, não tente me socializar.

Inserida por AteopPensador

Eu amei demais, senti demais,
Te amei como ninguêm nunca amou,
Até que percebi que seu coração era de gelo.
Então não reclame se agora sou fria,
Pois quem me fez ser assim foi você.

Inserida por ggabsmariaa

Eu percebi que a/o amava quando fui egoísta demais para querer sempre ao meu lado.

Eu percebi que esta apaixonado(a) quando fui altruísta o bastante para deixar que outro(a) o tornasse egoísta.

Inserida por resemblant

Hoje sonhei com você
O sonho era lindo
Estávamos felizes como nunca
E quando acordei eu percebi
Que eu nunca te superei
E ainda te amo perdidamente

Inserida por giovannabs99

Percebi que desde os primeiros religiosos muitos dos que buscavam á Cristo. Não pelo SENHOR que é. Mas Como se votassem num político democrata americano fluente em sabedoria de boas dádivas ao saber identificar os gostos do povo.

Inserida por cesarpinheiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp