Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Perceber

Cerca de 5538 frases e pensamentos: Perceber

A hipocrisia está em todo lugar, em todos. Eu a carrego também, de certa forma, mas, ao perceber, tento injustificadamente me alinhar aos princípios que alguém hipócrita nos deu de herança. Vejo hipocrisia nos olhares que disfarçam repulsa de compaixão, e reconheço traços dela em minhas próprias ambições frustradas, querer ter um dia de paz, mas manter
meu rancor como combustível. Tento me policiar, mas sou parte desse ciclo, recebi valores enviesados de gente que, ao pregar bondade, agia de maneira oposta.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Era sobre a gente,sobre perceber a verdade olhando no olho,era sobre sentir a sinceridade em cada toque,era sobre presenciar a boa intenção em cada ação,era sobre a gente,que os poetas queriam falar,era sobre a gente que tentaram compor uma canção,era sobre a gente que o físico tentou encontrar a lógica da física,era sobre o que nos atraia,que o químico tentou explicar nossa química.

Inserida por BrioneCapri

⁠Agora já é tempo. Tempo de perceber no agora a vida que punge. Faça seu passado abrilhantar o agora e faça do apreço ao presente, a preparação natural para um futuro pleno

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Os medíocres demoram a perceber que há uma crise, e, ao perceberem, olham somente para seus efeitos danosos; os visionários, no entanto, anteveem a crise e aguçam o foco, não na escuridão evidente, mas nos espaços de luz que surgirão

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Nunca mude suas raízes,por estar em solo diferente,seu eu pode desaparecer sem você perceber.

Inserida por BrioneCapri

⁠Passarinho que se acha ave de rapina,vira baquete de formigas sem perceber.

Inserida por BrioneCapri

⁠Você começa perceber que a leitura é um caminho sem volta, quando mal desvia os olhos de um texto, e se vê lendo pessoas.

Inserida por ateodoro72

⁠Para perceber as amizades que só existem na sua cabeça, basta parar de mandar mensagens.

Inserida por ateodoro72

⁠Quando a Humanidade perceber que pode esperar o Fim do Mundo sem o destruir, ela desacreditará no seu Fim.

Inserida por ateodoro72

Só cometi o pecado de odiar os manipuladores até perceber que tamanha facilidade em 'Sequestrar a Mente' das pessoas nunca foi “mérito” exclusivamente deles.⁠

Inserida por ateodoro72

⁠Demorei tanto para perceber que só eu insistia, que já nem pude adiar a decisão de desistir.

Inserida por ateodoro72

⁠Talvez o preço mais alto pelo analfabetismo digital seja a dificuldade de perceber que o acesso às notícias frescas deixou de ser direito universal, para se tornar privilégio dos que investigam.

Inserida por ateodoro72

“Ah! Que nova intimidade traz para Ti e para mim perceber que somente tu podes entender-me, Tu conheces todas as coisas! Tu não és mais um estranho Deus! Tu és o único Ser do universo que não é um completo estranho...”

Inserida por usuario412661

leve o tempo que for pra perceber qual e o teu lugar, mais depois que vc descobrir nao recue perante nenhum pretesto, pra traz nem pra pegar impulso!

Inserida por JeffersonRicardo

Ao perceber que não precisamos ficar nos justificando para os outros é que encontramos nossa verdadeira verdade. É a Libertação do espírito!

Bom seria se pudéssemos perder um pouquinho do nosso tempo para perceber, sentir ou escutar o que há por trás de um simples "olá", "bom dia", "boa noite", etc. Pode não haver nenhum interesse escuso ou maldoso. O prejulgamento é um mal que assola e afasta o ser humano de uma vida pautada na gentileza, na humildade e na amizade.

Foi surpreendente te reencontrar naquele dia frio e perceber que mesmo após tantos anos ainda usa o mesmo perfume, mas o seu sorriso, esse mudou, está ainda mais envolvente e tão belo quanto no dia em que nos conhecemos, foi esse o dia em que vi crescer um amor que me era desconhecido e nunca imaginara sentir.
Você chegou como uma tempestade devastadora fazendo uma enorme bagunça em minha vida e da mesma forma sem avisar você se foi, mas o destino mais uma vez me coloca em sua frente onde me encontro com esse sorriso bobo que só você sabe como tirar de mim e você me encarando como um predador que observa sua presa na ânsia de saciar sua vontade.
E não levando em consideração todos os motivos racionais para não fazer, novamente me entrego por inteiro para você, mais intensamente que em todas as outras vezes em que não fui capaz de resistir aos seus encantos, e contigo fiz amor, com todo meu amor, embora soubesse que estava ali só para me usar e de uma maneira fútil satisfazer o seu ego.
Acordo no dia seguinte e me encontro sozinho em uma cama de motel que por mais uma vez foi cenário de uma utopia, restando-me apenas o seu doce cheiro impregnado em meu corpo ainda marcado pela intensidade de seu prazer.

Inserida por EvanilsonQuaresma

Fácil de perceber que as tuas curvas mais atraentes são as da tua boca, que expõe o charme veemente do teu sorriso, o brilho entre a sublimidade carnuda, ⁠um pouco do deleite de um paraíso, propício para beijos sedentos, desejos correspondidos, uma parte envolvente da tua doçura, do teu espírito ardente, rica espontaneidade, destaque na tua linda estrutura, assim, teus lábios são cativantes, expressividade de uma poesia viva, apaixonante num tom entusiasmante de uma euforia genuína.

Inserida por jefferson_freitas_1