Perca
Viver não é fácil.
A cada dificuldade temos que ter olhos para o Bom e o Bem.
Chore...mas não perca o sorriso, pois é ele que te sacode.
O mundo não muda... Nós que acertemos
os nossos próprios passos!
☆Haredita Angel
"O homem nunca deve se por na posição em que perca o que não pode dar-se ao luxo de perder; o luxo de ser amado."
☆Haredita Angel
"Não perca a comunhão com Deus, mesmo que as peripécias da vida, se contraponham a razão do que é certo."
"Não paralise a sua fé por descrença de alguns, não perca a esperança por falta de apoio. Não espere ser amado para saber o que é amar, não deixe de acreditar nas pessoas por ser traído.
Seja feliz com o que tem, e mesmo que todos esqueçam de você, o mais importante, é saber que Deus jamais se esquecerá."
sinal verde
siga a vida
não perca tempo
(ATENÇÃO)
ame agora
não existe máquina do tempo
quando chega o fim...
Perca um pouco do seu precioso tempo para dizer às pessoas o que Deus fez, está fazendo e fará por elas para alcançarem a salvação, a graça, a misericórdia, a justiça e a vida eterna, se entregarem as suas almas em obediência à Sua vontade.
Não perca a presença amiga de uma pessoa que você ama, apenas comentando a dor das suas mágoas e decepções, mas mude seus lábios para falarem de coisas boas para não perdê-la.
Como Ministro e Conselheiro das relações interinas em Cristo Jesus não perca a fé, a luz, a inspiração e a confiança na Palavra de Deus para que, por meio de seu testemunho, os dirigentes desta nação saibam como conduzir o povo ao trabalho, ao sucesso e à prosperidade.
Leva tempo para chegar à perfeição; caso contrário, perca tempo praticando para ser e fazer o melhor de si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp