Pequenos versos de Confiança

Cerca de 11073 pequenos versos de Confiança

''.. os que não se lançam, confiantemente, por temor de perdas, começam a perder. Perdem, sobretudo, ocasiões de ganhar.''

O medo que tinha de me envolver, por nao confiar ou ate mesmo não querer mais amar , inesperadamente afastou-se de mim como um misterioso éco , dando espaço a emoção de querer novamente a paixão ......E com a força de um gigante desejo ser teu eterno amante , amigo , companheiro , namorado.......

As vezes me sinto um ser humano complicado.Não tenho religião certa,não tenho amigos confiáveis e nem um sentimento tão puro.Me ofendo com facilidade .Não gosto de opniões alheias e gostaria de nascer na época P&B .

O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor, esse é feliz. Prov. 16:20.

Queria confiar em todas as pessoas, Isso seria a mesma coisa que uma vaca gerar um humano.

O diabo muda apenas o figurino, mas a proposta é a mesma: fazer o homem confiar mais no seu "eu" do que em Deus! E aí está o grande perigo!

...Força sempre quem espera e confia alcança :)

Hoje em dia me pergunto se existe pessoas na qual podemos confiar de verdade, pois só vejo mentirosos ao meu lado.

Prefiro ter um único amigo pra confiar do que ter vários que se dizem amigos pra desconfiar.

Amigo verdadeiro é só Jesus Cristo. Até mesmo as pessoas que mais confiamos podem nos desapontar, mas somente Cristo está sempre ao nosso lado, para nos ajudar, perdoar e corrigir, é Ele nossa única e verdadeira esperança!

"Jamais confie em quem não confia em você"

Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.

APRENDA que muitas pessoas só são confiavéis e verdadeiras até quando lhes convêem após isso não serão mais, acredite é ASSIM. ®

Minha dor hoje é tão intensa, que acho que hoje não haverá alegria em mim, porque você não confias em mim!

Se até Jesus foi traído, porque confiar em alguém?

Confia em Deus, pois Ele é justo e fiel: saiba que Ele não tem por hábito abandonar os que nele esperam.

Só espera quem Confia.

A decepção só ocorre quando você confia nas pessoas erradas e não nas certas.

E aceite uma coisa, pros outros, você nunca vai ser bom o suficiente, e confiar nas pessoas é querer se decepcionar

"Aprendi , que apenas devo seguir minha intuição e confiar em mim, porque os outros sempre acabam mostrando quem realmente são, e sinceramente, acabam me decepcionando na maioria das vezes. portanto, eu cansei de confiar em todos. dou valor a quem realmente merece , cansei de me iludir com pessoas . agora vou viver intensamente com a cabeça no lugar."