Pequenos versos de Confiança
Quando você compra um bem, o falador pergunta quanto foi, o invejoso: de onde tu tirou dinheiro pra isso? e o amigo: que bom que Deus tem te abençoado.
Trair não é só beijar na boca ou ir pra cama. É não jogar limpo, é não ser honesto, é flertar quando se é comprometido, é quebrar sentimento mais genuíno que uma pessoa pode depositar em você. Trair é quebrar confiança… e confiança… pode ser que só se tenha uma vez!
Jamais desista, seja perseverante. Empreender é preciso. Lute, acredite, o fruto do seu trabalho resultará em vitória pelo alcance dos seus objetivos.
Nem toda grandeza de Golias foi párea para a autoconfiança de Davi, acredite em si mesmo, vença seus próprios medos e derrote os gigantes que tentarem atrapalhar tua trajetória.
Agradecer as bênçãos recebidas é maravilhoso, mas seja grato até mesmo pelos momentos difíceis, pois são eles que nos aproximam do amoroso cuidado de Deus. A gratidão nos leva a lugares altos – o colo de Deus. De lá ninguém nos tira, e sempre teremos motivos para agradecer. Confie, agradeça e descanse. Deus cuida de nós. Ele sempre cuida de tudo.
Amizade verdadeira é quando um amigo te deixa falando sozinho e depois volta a falar com você, como se nada tivesse acontecido. Você ignora o vácuo e, quando o seu amigo volta, continuam conversando normalmente. Amizade é paciência, irmandade e confiança.
Quanto mais eu observo e analiso as pessoas, menos eu confio, a noite: ninguém é de ninguém. De dia: Santas e meigas.
A gente tem medo de perder, perder quem se ama, quem nos ama, o que temos, quem somos. Agora, se perder a confiança, fique tranquilo, você não terá mais nada a perder!
Mesmo que não entenda o que Deus está fazendo por mim, acredito que seja lá o que for que Ele esteja fazendo, sempre será algo maior e melhor.
Conseguir-se-á mais com um olhar de bondade, com uma palavra animadora, que encha o coração de confiança, do que com muitas repreensões que só trazem inquietações e matam a espontaneidade”.
Expandir sua linguagem corporal – pela postura, pelo movimento e pela fala – faz você se sentir mais confiante e mais poderoso, menos ansioso e autocentrado e, em geral, mais positivo.
"Pra que desistir logo agora que esta tão perto? Vai desistir de tudo que passou? De todo esse caminho que você andou? Levante sua cabeça e lute até seu último suspiro, eles podem te derrubar, mas, levante-se e lute para mostrar porque você chegou até aquí ".
"Espero até quando eu achar que vale a pena, eu estava aqui ontem, estou hoje e estarei amanha, porém quando eu não estiver mais pode ter certeza de que não voltarei."
Saiba que, numa amizade firmada em fé, amor, respeito, carinho, verdade, sinceridade, você pode falar, contar, opinar, dizer ou perguntar qualquer coisa, qualquer assunto, porque há espaço para a confiança.
Trabalhando duro, doando o seu melhor, tendo foco e perseverança nos seus objetivos. O sucesso é só uma parte da história, onde se conquista confiança e respeito, e conhece outro ponto de vista da gratidão em si.
Não ser carente é ter as duas metades da laranja em si. A outra pessoa é para transbordar a alegria, não para obtê-la.
Cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia.