Pequenos versos de Confiança
Confiar não é acreditar em quem não se conhece...confiar...é saber de quem se trata...e apesar de varias contradições crer nele...
Preocupação é uma vibração negativa, que gera outra mais negativa: o medo. Feliz de quem confia no seu Deus interior!
Confiar nas pessoas erradas é o mesmo que abrir as salas do tesouro para o inimigo. O suposto amigo torna-se com muita facilidade o principal acusador!
Mantenha sua cabeça erguida, confiante e otimista. Irradie força e entusiasmo e vá em direção a sua vitória.
Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.
Nunca é tarde demais para abandonar nossos preconceitos. Não se pode confiar às cegas em nenhuma maneira de pensar ou de agir, por mais antiga que seja. O que hoje todo mundo repete ou aceita em silêncio como verdade amanhã pode se revelar falso, mera bruma de opinião que alguns tomam como uma nuvem de chuva que fertilizaria seus campos
Todo ser humano confia e está preso pelo seu conhecimento e experiência de vida. Isso se chama ‘realidade’. Entretanto, conhecimento e experiência são ambíguos, então essa realidade torna-se uma ilusão. Não é impossível pensar que todos os seres humanos vivem de seus próprias conclusões.
Só ter fé ou só confiar é muito pouco! É preciso ter a atitude de estudar, pensar, investigar e, finalmente, saber e compartilhar o que sabe.
É a transparência da água que a faz ser confiável a nós, para o seu consumo. É a coerência entre o que você diz, e suas atitudes e ações, que te faz um ser humano confiável.
Desconfiar de tudo é desespero, confiar cegamente é insanidade, pra tudo existe a medida certa, até o remédio que cura, em doses excessivas pode matar, em doses regradas não faz efeito algum.
Finalmente, ele está conseguindo me ver como eu realmente sou. Violenta. Não confiável. Manipuladora. Mortífera.E eu o odeio por isso.