Pequenos versos de Confiança
Confiança é adquirida e depositada aos poucos, e perdida numa fração de segundo. Só depende das atitudes do outro.
A amizade é algo que se constrói com grandes obstáculos vencidos, confiança, afinidade e tempo, muito tempo...para desconstruir é fácil. Basta o uso de um único fator: a decepção.
A confiança é mais valiosa que o dinheiro. Não saia desperdiçando por aí. Gaste em coisas boas e duradouras.
O amor é uma ponte a confiança são os pilares e o ciúmes é a correnteza,basta segurar firme até que a correnteza passe e a ponte permaneça de pé.
Nunca deposite toda sua confiança em alguém. Pois é indescritível o tamanho da dor que ele causa quando te decepciona.
O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance, A amizade cujo a confiança não existe não é amizade
Preciso assimilar a proporção entre o silêncio e a confiança; quanto menos falo, menos carência tenho de confiar...Falar menos do que não preciso dizer; a confiança plena esta na solidão, é mudez de espírito.
Iniciar uma amizade é dar um voto de confiança a um desconhecido e permitir a chance dele provar que merece que tu continues confiando, enquanto a nós fazemos o mesmo.
Na verdade sinto por muitas coisas... Mas sinto mais ainda, por ter colocado sentimento e confiança em uma pessoa que não merece nem a minha presença.
A confiança é como uma planta, nasce e cresce, mais tem que saber cultiva-lá, os colegas de agora não tem tanto crédito, quanto os amigos das antigas.
" Confiança é algo que se conquista a cada dia e tempo,amor também, mas quando se tem uma atração é bem mas fácil "..