Pequenos versos de Confiança
Muitas vezes depositar a confiança no ser humano pode ser decepcionante. Experiência que priva muitas pessoas de voltar a confiar em si e nos outros. Então, como poderá uma pessoa ter confiança em si mesma, visto que não é capaz de confiar no seu semelhante? Poderá ela negar uma faculdade que lhe é própria?
- Escolho meus amigos não pela pele ou outra coisa qualquer, mas pelo o caráter e confiança que tenho nelas !
Uma boa relação é sempre construída com confiança, ela é o pilar central e da origem a todos os outros que sustentam a mesma. O companheirismo, o respeito e a entrega vem deste pilar e quanto mais firme este pilar, mas sólidos vem os outros. Viver uma relação sem confiança é o mesmo que construir uma casa sem sua base, o prazo é curto pra que tudo venha a ruir...
Não é excesso de confiança em mim, é o excesso de mentiras que eu escuto dos homens na cama que mim deixam assim.
Para ganhar meu respeito, amizade, e confiança não precisa ser um ator, atriz, comediante ou vitima : Apenas seja voce.
E se um médico de sua confiança chegasse pra você e dissesse que está com dias contados? Alguns meses de vida, o que faria? Pois é, existe gente nesta situação sorrindo e cultivando o amor ao próximo, e você aí, com saúde, tá ruim? A vida é apenas o reflexo do que você cultiva... A solução é simples, pense!
Não importa o que você está enfrentando, ainda pode ter a verdadeira felicidade quando sua confiança está depositada em Jesus Cristo.
"O expoente máximo de excesso de confiança, é quando tentas contrariar, o que realmente está certo!"
"Não erramos por confiar demais ou amar demais, erramos por pensar que nossa confiança e até mesmo nosso amor nunca pode ser traído."
Uma amizade é real quando sua ligação com o outro for baseada na confiança, na lealdade e na admiração mútua. Existe a troca involuntária de sentimentos reais, sem a presença da raiva e da inveja, sendo o princípio ativo desse relacionamento a doação e a felicidade pela conquista alheia."
A mentira é como o câncer. Destrói lentamente a confiança, sem que percebamos a sua presença, até que vem o diagnóstico: irrecuperável!