Pequenos textos Reflexivos
Quando se compara político corrupto com um fariseu conclui-se que: O político corrupto é o fariseu hipócrita de algumas igrejas evangélicas, arrastam uma multidão com seus belos sermões eloquentes, não vivem na verdade e não deixam que a multidão que o segue viva ou escolha viver na verdade.
Não seja um político corrupto, não se torne um fariseu...
"Reflexões e pensamentos ". Resende, 05 de Julho de 2015.
O engano religioso tem levado alguns ao que eu chamo de "loucura religiosa", são tão zelosos quanto ao andar segundo os "dogmas e tradições" que se esquecem da sã doutrina. Acabam vivendo uma vida de pecado vergonhosa e escondendo seus pecados de baixo de um tapete não conseguem mais confessar os seus pecados uns aos outros, se tornaram super-crentes.
"Reflexões e pensamentos". Resende, 15 de Julho de 2015.
Os sonhos podem ser os mais extraordinários e inacreditáveis, mas o sonho que só fica no campo dos pensamentos e não sai da imaginação não consegue se torna realidade. Alguns sonhos nunca sairão da imaginação do homem, mas alguns outros poderão se tornar realidade.
Sonhe sonhador, sonhe!
"Reflexões e pensamentos". 09 de Julho de 2015.
Talvez, talvez, talvez, talvez...
Eu acho, eu acho, eu acho, eu acho...
As incertezas nunca te levarão a verdade, mas não é proibido pensar. Pense muito antes de tomar qualquer decisão.
A minha oração é para que a sua decisão seja baseada na verdade e na certeza e nunca nas incertezas da mente. As pessoas falam demais; falam de mim, falam de você e você mesmo sabe que nem tudo que falam é verdade. Então, pense bem!
Uma decisão, escolha, sendo certa ou errada, pode mudar tudo!!!!
Cuidado ao subir cada degrau de sua escada do sucesso. Verifique se no topo existe base para você pisar. Se não tiver
nem gaste energia subindo. Até porque sucesso não significa necessariamente uma grande conquista. Pode ser uma pequena
façanha superada em sua limitação pessoal que te leve à felicidade plena.
"A faculdade de raciocinar é frutuosa, quando não deixamos a emoção ser arbitrária."
O ser humano apenas age com a emoção, impulsionando respostas preordenadas. A racionalidade é um caráter cooperador, sozinha em curso torna qualquer relação em jogo. Toda via, à perpetração desses dois fatores, o sentimentalismo e o racionalismo, aplicando-os na intermediação, resulta nas decisões lógicas sem leviandade, linearmente, dando certo qualquer relação mútua.
Recebe aí guerreiro(a) em nome de Jesus!
A providência será muito maior do que, você imagina, esse cenário será de vitória em sua vida. Deus manifesta a Sua presença e transforma a nossa situação. Ele é 100% santo e venceu o pecado. Deus é maior do que os seus problemas e maior do que o medo. Por isso, deixe a fé crescer em seu coração, pois é ela que te faz vencer neste mundo.
Ser adolescente é como entrar em uma rua com caminho longo.
Você sair de um bar e ficar levemente tonto.
Perder o número da garota que você está afim.
Ambos são exemplos de como você se sente quando sua puberdade acaba. Seus desejos se vão, até não sobrar nada.
Amizades que você jurou ser para sempre, se vão como o efeito da bebida que você acabou de tomar.
Você agora quer seu lar.
Ao encontrar o caminho de volta para casa, irá pensar:
"Por onde devo começar."
"Enquanto o que está no espírito no interior não vem para fora pela prática da fé, a realidade do Reino não se manifesta. O que nos leva ao sobrenatural de Deus, é a prática da fé, não a teoria. A prática da fé gera o Reino e extrai o que está dentro do espírito já consumado."
—By Coelhinha
Poema Sobre Você
Um dia percebi que no fundo eu sou aquela pessoa simples que chora quando escuta a quela musica, ri quando ouve aquela piada, sente saudade quando lembra dos familiares que estão longe. Logo, percebi que sou do único jeito que poderia ser e que não vale a pena tentar ser o que os outros gostariam que eu fosse. Assim, como as folhas do outono cai e passa, como as chuvas de verão cai e passa,
como as nuvens se desfazem e passam, como todas as coisas se desfazem e passam a vida a de passar. Metade de mim é a lembrança do que fui, mas a outra metade é um vulcão.
O tempo
Olho para os relógios os ponteiros continuam a se movimentar nunca param isso implica que estamos ficando mais velhos os aniversários chegaram a festa acabou mais um ano de vida se foi mais um ciclo cumprido. Pessoas correm desesperadas em busca do dinheiro, riquezas, fama e poder grande multidão para onde irão? para onde irão grande multidão? o tempo se passa a festa acabou e agora José você que é sem nome que zomba dos outros.
A solidão que me acompanha de perto
As lágrimas que insistem em cair
Destruindo em mim tudo que achava certo
Fazendo minhas tristezas fluir
Se você era minha proteção
Por que você realmente embora
Deixando dentro de mim solidão
Sem objetivos agora
Sou agora um alguém do qual a alma desistiu
Do qual o coração você partiu
Deixando dentro de mim mesmo, o vazio
Noite gélida,
escuridão tácita,
devaneios tolos,
doce ingenuidade corrompida.
Há essa verdade insólita,
Certeza desfigurada,
Um brinde a lucidez,
Que faz morada no próprio Ser.
Pobre senhor da razão,
esqueces-te a fragilidade da existência?
Embebedaste de ilusões,
Agora desveladas de teu ego.
Sabia e ignoraste!
Regozija-te no desencanto,
Almejando a sublimação
Do que outrora buscara.
Você
Tão distante...
Mesmo assim quero te ter
Tão distante...
Ainda assim quero toca-lá
Tão distante que se torna impossível tê-lá
Por que não consigo toca-lá
Por que não consigo alcança-lá
Tão triste...
Pois ela não me pode ter
Tão triste...
Mesmo ela querendo não pode me ter
Tão triste... tão distante
Tão nervoso...
Consegui alcança-lá
Tão feliz...
Consegui tê-lá
Tão bela.
Aprenda dar um passo a direção daquele que dá um, ao seu encontro também ...
Dê valor a quem te dá também... Abrace pessoas que tenham os mesmo objetivos ou semelhantes ...Por que não há como andar de mãos dadas com os dois puxando para o seu lado. Quem quer mesmo faz acontecer. Daniela Rodrigues
NO CAMINHO
É no caminho que eu me distraio
É no caminho que ouço os pássaros
É no caminho que eu sinto a falta
É no caminho que me falta a fala
É no caminho que bate o cansaço
É no caminho que sinto o mormaço
É no caminho que passa a multidão
É no caminho que enxergo a solidão
É no caminho que sopra o vento
É no caminho que me esbarro com o desalento
É no caminho que penso em tudo,mas vejo o mundo
com tanta grandeza que a minha tristeza se envergonha de existir…
Queria ter asas
para voar
Desafiar o vento
Sentir a brisa
Que vem do mar
Não se preocupar
com o cabelo despenteado
Pés descalços
Gostaria de assim
poder viajar
Conhecer lugares
praias
Pisar na areia
fofa e branquinha
Sentir o sol
na pele
E quando
cansada de admirar
essa natureza tão bela
Seguir voando
Livre!
E voltar pra casa
com segurança
Guardar minhas asas
Pra quando quiser
voar novamente
Sem precisar
pagar nada
pra conhecer o mundo
e muita gente
Deus irá te surpreender!
Deus tem um plano de paz para todos nós, você é fruto do coração de Deus. O Senhor vai tratar e curar cada ferida aberta, Deus trabalha em favor de quem Nele espera. Deus está no controle da sua situação não se preocupe não desanime. Eu creio que hoje as portas vão ser abertas em nome de Jesus. Deus faz o que ninguém faz. Creia nisso.
A Vitória Vem!
A sua vitória está tão pertinho de você, que nem você vai acreditar...o que Deus prometeu ele está vindo para colocar em tuas mãos porque Ele é o Deus do impossível. Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS. (Ezequiel 12:28). Você crê? toma posse da sua vitoria.
Nunca é fácil, você escuta absurdos e no começo você vai discordar do que está recebendo, respeitar pra ser respeitado, essa é a teoria, mas na prática, respeitar é sua obrigação, ser respeitado vem depois de um tempo.
E também tem uma coisa importante, eu aprendi a passar dias no meu quarto sozinho, como vou pensar q alguém vai gostar da minha companhia na rua se nem eu conseguir me aguentar sozinho?
As pessoas não tem a obrigação de suprir sua carência, você que precisa se entender. As pessoas estão aqui pra somar e não pra nos carregar.
