Pequenos textos que falem sobre Amor

Cerca de 36618 pequenos textos que falem sobre Amor

Falta tanto amor nesse mundo...A maioria tem coragem de levantar as mãos para orar e pedir. Porém, esquecem de agradecer. Existem aqueles que julgam, mas nem conhecem a si próprio...Pessoas que querem ser perdoadas, mas se quer tem coragem de perdoar. Então, oremos para essa linda religião chamada "Amor".

É um jogo esse que estamos jogando, e o estamos jogando com amor e orgulho, ciúmes e sedução, frieza e amizade, desejo e ilusão, manobras impensadas e estratégias. E em meio a todas essas disputas, antíteses e paradoxos, amor e orgulho, o meu medo é somente quem vai dar o xeque-mate no final.

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Que bonito, que meigo. Quer dizer então que você é um cretino e o amor vai lhe transformar num cretino maior ainda? Um canalha mais frutífero? Um mentiroso e traidor mais profícuo? Posso eu estar mostrando meu lado negativo, mas ninguém salva ninguém que não queira ser salvo, nem mesmo pelo amor. Deixa isso para os contos de fada. Se a pessoa conseguir se salvar, quem sabe, com muito custo, possa entender o que realmente é amor. Quem viver e sobreviver, verá. Ou não.

Desapego... Amor-próprio... Alimentar o que não é recíproco só causa sofrimento, e a cada tropeço aprendemos e nos fortalecemos cada vez mais! Embora isso sejam fases da vida, não podemos nunca deixar de acreditar que em algum lugar existe alguém de verdade, que mereça todo o nosso amor, carinho, respeito e fidelidade, e que fará tudo valer a pena, pois ambos estarão em sintonia, com o mesmo propósito, decididos a amar, e tomando o amor como uma decisão, assim o farão enquanto vida tiverem!

Quem dera se eu pudesse impedir que a noite chegasse, seria eu, o escultor do amor e da amizade. A diferença pouco importa cada um tem seu valor mais como eu bem sei sou apenas sonhador. Assim eu digo pra lua que estou morrendo de saudade á linda lua de prata logo responde pra min. Amor que com amor se paga fica-se em crédito e nunca se acaba. Boa noite

Vivo e vivifico a vida que Deus me deu com gratidão e amor,faço o que posso,e o que não posso Deus faz por mim,vou levando a vida do jeito que eu levo a vida oferecendo o que tenho,procuro ser autentica e se cometo algum erro me corrijo ,e se alguém me corrige eu aceito e agradeço pois orgulho não tenho e se tiver me conserto também, afinal nasci para aprender a ser flor e não pedra.

Cães e gatos vivem a plenitude do amor, são ternos e doces por toda a sua breve existência, pois, não precisam viver tanto, a plenitude é o máximo da perfeição. Que possamos ser como cães e gatos, viver em amor intenso, mesmo com as adversidades da vida. Que sua vida seja tão intensa e profunda em beleza, como as horas de sono de nossos mais inteligentes animais.

“Metade de mim é amor, e a outra metade é desapego. Metade de mim é saudade, e a outra metade é suficiência. É que metade de mim é encanto, e a outra metade é desprezo. E entre tantas metades, que eu já nem sei, escolhi ser completo por inteiro. É que metade de mim é sentimento, e a outra metade também.”

“O amor de Deus não é um simples “sentimento”...é uma aliança eterna, é um conserto. O amor de Deus é pertinente, dadivoso e ao mesmo tempo constrange, persuade, convence, converte e direciona mansamente por veredas tranquilas. Somos penetrados por um mover imperceptível em nossas almas e guiados pela sua voz tênue interior/exterior, ao mesmo tempo, e que não nos deixa em trevas/confusos porque nele não há treva alguma, Deus é luz. O amor de Deus nos conduz de forma inexplicável, é simplesmente incondicional!”

E o dia amanheceu bonito porque tu és meu amor, e sem nenhum favor faz tudo naturalmente, o dia amanheceu Alegre porque tu és essa magnitude infinita de simplicidade e harmonia, o dia amanheceu mais belo porque é em teu sorriso que esqueço os meus problemas, em teu olhar que esqueço a vida, em teus braços que esqueço o mundo, em tua vida esqueço a minha.

Nossos planos estão nas mãos de Deus! Sendo ministrados por ele. Nosso amor, nosso apego. Vem de Deus, amor dado por ele, intermediado por nós. Inexplicável. Amor meu, meu amor. Meu fôlego, meu braço direito, será minha família quando meus pais já não estiverem em minha presença! Nós nos uniremos em uma só carne, em um só corpo. Um matrimônio puro, respeitoso, respeitando nossos princípios morais, tradicionais. E, acima de tudo, os princípios bíblicos. Amor meu. Já não sei onde pôr tanto amor.

Meus sentimentos não são mais meus, não sei o que sinto nem pra onde sigo só sei meu amor, que não é só você eu sinto muito mais, não sinto mais meus sentimentos, sinto ciúmes, raiva, angustia me sinto confusa e muitos outros sentimentos que não são mais meus são seus é como este pequeno poema confuso assim esta meu coração!

Mais amor é o que desejo... :)!!! Para espantar a tristeza, para tocar o coração daqueles que desejam o mal, para adoçar a vida daqueles que reclamam diariamente, para encher de alegria os lares, para aliviar o stress e todas as doenças, para encorajar os aflitos, para curar as feridas, para combater a inveja, a raiva e a dor...para despertar a fé e a esperança... Para uma vida melhor!!! :)!!!

Em pouco tempo pode acontecer muita coisa podes conhecer pessoas novas ate o amor da tua vida, podes esquecer a pessoa que o teu coração amava, tudo pode acontecer quando o destino colocar a pessoa certa no teu caminho não destruas a oportunidade que o destino te esta a dar pode não haver outra oportunidade tão sincera e amável como aquela que te puseram a frente.

Que o amor voe nas asas da paixão. Que ele desvende os toques, libere sorrisos, cante emoções de paz; enfeite da ternura. Que o amor chegue firme e deslize nos braços dos sonhos. Que ele busque fogo, ourice luzes e ilumine o meu céu. Que o amor venha rápido, ande ligeiro, abra as portas e me leve em sua direção. Que o amor aconteça como nunca houvera, como jamais se tenha a terra sentido; espectros fragmentos de você que inteira o meu existir. Que o amor seja você e eu. E isso nos basta!

O amor-próprio reside na felicidade, no bem-estar geral e na relação que possuímos connosco próprios. É um estado de alma, uma apreciação, uma construção tendente a uma realidade espiritual e a um fundamento pessoal. Sabermos quem somos e sabermos o que queremos, em função das nossas necessidades e em função do perdão que devemos a nós mesmos, é, simplesmente, viver com muita e verdadeira vontade.

O amor que quero que sintam por mim não é o do dia dos namorados. Não quero um vazio nem uma carência. Quero um amor de verdade e de riso fácil, um amor tranquilo e salgado, romance e loucura, planos e sonhos, um amor de prato cheio e frio na barriga, um olhar amigo que conforte depois de um dia difícil e uma entrega total para a vida inteira.

Nas maos de jesus estou.Recebo sempre o seu conforto, amparo e proteçao e amor. Agradeço sempre, humildemente a sua bondade ,e grandiosidade junto a mim.Eu, um ser tao pequenino e imperfeito, mas um diamante aos olhos do meu Sr..Jogo para o mundo, com força, despreendimento,e gratidao,a alegria,a luz, e as energias, e deixo exalar o perfume, e o brilho, de tdas as bençaes recebidas pelo meu pai celestial, mostrando ao mundo que somente o amor constroi!!!Amem..simone vercosa

Uma das coisas mais lindas do mundo, é o cuidado e amor que o homem da para sua rosa, é estar perto dela e sentir seu perfume se exaltar sobre si. Pois não há nada mais valioso do que o amor. Nos perdemos tempo com coisas tolas e medíocres como o dinheiro, jóias, ouro. E não enxergamos que as verdadeiras coisas são feitas com o coração, pois todas essas coisas materiais se desgastam com o tempo, agora a verdadeira riqueza está dentro da alma, está no amor com sua rosa, no despertar de cada manhã ensolarada.

Seja a paz que você tanto procura na sua vida, seja o amor que você considera ideal, seja a bondade que você espera, seja a beleza que você procura. De valor ao que realmente importa e não se preocupe com os invejosos, com os ignorantes e os grosseiros. Todos nós já fomos assim uma vez na vida, cabe a nós respeitar o tempo de aprendizado de cada um.