Pequenos textos que falem sobre Amor

Cerca de 36618 pequenos textos que falem sobre Amor

Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade

Às vezes pensamos que é amor e é só uma emboscada. Armação do destino para nos enrolar, para testar nosso fôlego num mergulho demorado. Imergimos, emergimos e, desfeito pelas ondas revoltas aquele sentimento escorre, vira espuma. Se esfuma diante dos nossos olhos incrédulos. Aí a gente vê que foi só uma emboscada... Amor de verdade é sempre à prova d'água!

Se amei!?...sim!... como louca!...em campos abertos... corri pro seu grande amor!...amei tudo em você!...apostei cada ficha em você!...valeu demais!... cada ficha representou pra mim... o sucesso de um amor bem sucedido... nos meus sonhos você sempre esteve!...ali me amando!...de um jeito que...nem sei dizer...mas todas as mulheres gostariam de ser amadas assim...busquei pra você lá no fundo de minha alma!...o mais puro...verdadeiro sentimento... dividi com você...ganhei em dobro...amei?...amei sim...do meu jeito...mas amei!

Ah! Só meu amor me sabia! Se por descuido passei a amar, em casa instante ele se fada mais indispensável. Meu coração escolheu e agora minha carne exigia sua presença. Ah! Como meu corpo exige! Se o medo me invadia, se vago o horizonte, se fria a aragem, meu amor era minha moeda. Sobe os juros do amor eu me enriquecia.

Não me importo em dizer que, dentro de mim há um pouco de cada animal, no amor sou como os cachorros, sou fiel aos meus sentimentos, nos meus princípios, sou como os cavalos selvagens, nada me domina, quando estou com a razão, sou como uma leoa a defender suas crias, quando beijo sou como o beija-flor deixo a doçura de minhas palavras, a minha liberdade é como o revoar de pássaros na primavera, minha vida é como visão da águia, me alimento do que é vital pro meu corpo.

Encontre aquela que seja digna de seu amor, aquela por quem seu coração irá acelerar quando te olhar nos olhos. Aquela que irá ser capaz de lhe abracar mesmo sem saber que era aquilo que voce precisava naquele momento. Que te fará olhar para a vida e pensar em quão bom Deus é com voce por ter permitido que ela entrasse em seus caminhos. Que te faça pensar em ser o melhor homem do mundo, o mais romântico o mais incrível. Mulher de verdade te faz bem e não mal.

Quando se encontra o amor ,sonha-se que seja perfeito, eterno tranquilo,deseja-se companheirismo, cumplicidade,segurança,nem sempre tudo sai assim tão perfeito,porém são essas imperfeições que tornam esse sentimento tão alucinante.Plante bons sentimentos, are com carinho, paciência , tolerância,regue-o abundantemente de compreensão,colha seus frutos e alimente-se de amor. Infeliz aquele que tem medo de amar.

O amor é de essência divina, e, desde o primeiro até o último, possuis no fundo do coração a chama do fogo sagrado. É um fato que pudestes constatar muitas vezes; o homem mais abjeto, o mais vil, o mais criminoso, tem por um ser, ou por um objeto qualquer, afeição viva e ardente, à prova de tudo que tendesse a diminuí-la, e atingindo, frequentemente, proporções sublimes.

É tão complicado esse sentimento (irracional, ilógico, primitivo e idiota) chamado amor. Sei que por mais que eu coloque tudo pra fora, que eu te diga que gosto, que amo, nada disso fará sentido, porque quando o sentimento não é recíproco o outro não sente absolutamente nada, fica anestesiado, entra por aqui sai por ali e ele nem tchum.

E daí você pensa: De que vale todo o dinheiro do mundo, se ele não compra o amor? De que vale ter o melhor emprego, morar na melhor casa, frequentar os melhores lugares, ser amigo das melhores pessoas, e mesmo assim, se sentir sozinho, não tendo a quem amar? Ter tudo, mas não ter nada? De que vale?

Ó, Senhor, muito obrigado pelas vezes que dei atenção, carinho, afeto, amor e muita dedicação a meu proximo, sei que por muitas vezes errei, mas de hoje em diante só quero fazer com que todos se orgulhem do homem que ainda é um meninão que faz as pessoas rirem sem querer nada em troca, aprendi uma grande lição, jamais em sua vida faça as coisas boas pensando em receber ou fazer cobranças. Deixe que as pessoas percebam o tamanho de seu valor.

O amor não é apenas um simples sentimento de quando você está gostando de alguém. Amor é aquilo que acontece no momento errado com uma pessoa certa. Amor é uma palavra simples com 2 vogais e 2 consoantes, mas com um valor enorme. Amor é a junção de dois corpos e fazendo esse sentimento se tornar inesquecível em seu ponto de vista. Amor é você deixar de lado seus problemas e focar apenas no seu objetivo. Faltam qualidades para definir essa palavra, mas porque o amor é tudo isso, e ainda nos machuca tanto? Não se tem explicações...

É um pouco assustador desconstruir coisas que sempre achamos ser verdade. Olhar com olhos de amor, e não de dor. Perdoar o outro, e a gente mesmo, por tanto tempo perdido cultivando mágoas bobas. Então a gente descobre que ainda dá tempo de ser feliz. E descobre que ficar sem chão é o mesmo que voar.

O amor faz bem a todos, porém o desamor destrói qualquer um, para ser feliz a receita é simples, ame e se deixa ser amado, agora se a vida dá ou nos tira? Ninguém sabe, mas o foto é que devemos confiar naquele que tudo pode e tudo vê. Eu vivo para o amor e morro pelo amor, mas não faço nada que, me faça morrer ou viver por alguém, minha vida é muito mais que qualquer pessoa. Amando a mim, serei capaz de amar os outros.

Eu gosto mesmo de falar de amor, de todas as formas de amor. Não existe nada melhor do que namorar, beijar, olhar nos olhos e ouvir: “Eu te amo.” A vida segue sempre em frente, mas um amor do lado alivia, faz tudo ter mais sentido. Eu tenho um amor que faz meus dias ficarem mais feliz, um amor maior que ocupa a minha cabeça e amansa meu coração. É que quando o amor chega invade e fim.

Aí o amor bateu em minha porta , eu abri e percebi que deveria ter deixado ele do lado de fora . Ah qual é vai ficar chorando agora ? Sacode a poeira , tira o pó , seca o chão e bola pra frente . Se liga garota quem manda aqui ainda é você, é sua escolha . Coloca que um ponto final nesse drama .

O amor que podemos guardar dentro de nossos corações é muitas vezes incrivelmente benéfico a nossas próprias vidas, mas existe também um tipo de amor que torna nossa existência o mar do profundo sofrimento. O ato de pensar, de respirar ou de perceber tudo ao nosso redor nos deixa cheios de esperanças, porém vazios por não estármos amando direito, pois esse sim é um tipo de amor ruim, não correspondido, que nos enfraquece como filhos de um ser espiritual elevado, por não ser esse um tipo de gostar palpável e concreto.

Na busca pela paz, na busca pela felicidade, na busca pelo amor enfrentamos a tristeza, solidão, angustia, medo, ciúme, deixamos pessoas tristes, nos decepcionamos e em vários momentos pensamos em desistir. Para cada momento ruim existem três bons e dois ótimos, por isso nunca desista da sua busca, tem hora que somente mudar a direção resolve tudo; quanto mais alta a montanha, mais bonita será a vista lá de cima!

Em você encontrei tudo que eu sempre quis; o sorriso que sempre procurei o calor e o amor que eu quero pra vida inteira, no teu abraço eu encontrei a minha felicidade, e na tua voz a melodia mais linda que alguém poderia conhecer, se eu disser que hoje, você é a razão da minha felicidade, não estaria exagerando, porque você é tudo pra mim.

E que a rebeldia do coração não seja o anarquismo do seu amor, espero que isso seja apenas um momento que outrora não seja vivido novamente, pois carater é algo de Deus, e a falta dele é obra do homem insano que não sabe conjugar o verbo literal amar na primeira pessoa que é você, imperfeita, em seu singular egoísmo que enudece seu orgulho e deixa mudo seu orgão orador.