Pequenos textos da Vida

Cerca de 31933 pequenos textos da Vida

⁠Sinto daqui 'o seu coração esperançando, a sua alma atraindo bênçãos.
Que bom que a vida floriu para ti neste dia, que um sorriso mesmo tímido coloriu o teu olhar.
Que linda essa sua força, essa sua forma de vencer as dificuldades.
Vai na fé, enfeite seu coração de amor...
Você é merecedor(a)da luz que te alcança!
------Lanna Borges.

⁠Tão certo a vida ensina, aprendemos...
É preciso continua apesar das marés altas,
absorva, e tome como marés cheias de coragem, como um despertar para o novo, caminho para a resiliência.
Força construída na derrota, coração ferido muitas vezes, porém fértil para o bem, para o amor, segue.
Mergulhando na imensidão dos seus próprios desejos, reerguendo a bandeira dos seus tantos sonhos!
Pensa bonito e vai...
Lanna Borges.

⁠Desacelere a vida, cultive bens na alma...
Mergulhe no simples, se jogue onde se sinta alegre.
Seu tempo é esse, a sua melhor hora é agora.
Busca teu brilho, fazendo coisas que te motivam.
Aquiete, flutue...enlouqueça às vezes.
Se perca...no entanto se ache,
Como prioridade desse mundo...
Use a sua fé, seu amor próprio como escudo, a sua coragem como garras e tome para si tudo que é seu por direito ...você é luz...merecedor(a) da paz...
do AMOR ...Herdeiro(a) do melhor que vem de Deus!
Jamais aceite menos que isso.
------Lanna Borges.

Às vezes as pessoas tentam te levar para baixo, te deixar triste
Mas a vida é feita de momentos, tudo passa, tudo vai embora
E fica o aprendizado de não confiar em todos à sua volta
Mesmo você sendo verdadeiro com esses "amigos"
Uma hora eles te mostram o quanto você errou em confiar...

⁠A Vida é malandra
Igual o coração
Te faz sorrir à bessa
Ou chorar aos prantos

E por falar nas almas
Que se escondem nos recantos
Da sociedade, ou da vida?
Não sei te dizer, mas como um poeta sei te sentir

Você sai na rua
Como um lobo solitário
Fora de seu habitat
Com um amor e uns quebrados

Você ainda vê esperança
No que não parecia existir
E passa a enxergar a alma
Que sempre quis.

A persistência é a força geradora da vida dentro de nós;
a persistência é o combustível para as grandes realizações,
a persistência é a fé que nos faz acreditar no impossível,
a persistência é a coragem que nos faz enfrentar obstáculos que parecem maior do que nós,
persistência é garantia de vitória após combate;
Seja persistente, porque enquanto existir vida nada é impossível para aquele que persiste ignorando o impossível e acreditando em Deus.

Sabe a vida não para.
Não me julgue, nem julgue meus sentimentos por eu não ficar chorando pelos cantos.
A vida continua, e não podemos parar ela porque algo deu errado. Eu não queria que as coisas fossem assim, mas são. Estes foram os rumos tomados, por decisões tomadas. E se quer saber, não, eu não vou ficar chorando.
Eu vou procurar ser feliz, mesmo que isso me doa.

A vida é cheia de problemas! Não, a vida não tem problemas, somos nós que colocamos problemas na vida.
A vida nos ensina que precisamos de poucas coisas prá vivela, mais nós buscamos muitas coisas, assim sendo, nunca ficaresmos sastisfeito,pois aduração de nossas vida é tão curta que pouco importa as coisas que temos.

Adoro um deserto, nos faz refletir e há sempre um momento na vida para ele, além das celebrações.Nas dores, poucos são os que andam juntos, enxugam as lágrimas, sustentam nossa fé, falar de amizade é fácil, ser amigo de gente "feliz" e "resolvida" é fácil!
O amigo real te ampara na desolação.

C erto dia eu mim apaixonei por você.
I neste mesmo dia vir que você erra a mulher da minha vida.
L embro bem o dia em que ti conheci.
E rra um dia de sol.
N ão jamais vou deixa você sozinha.
E sperança isso não vai falta na nossa vida.

M eu maior sonho.
E viver o resto da minha vida com você.
U nidos pelo amor de jesus cristo.

A mor eu sempre vou te amar sabia?
M uito obrigado pelos momentos de felicidade.
O segredo do nosso amor esta em nossos corações.
R aio de sol que ilumina minha vida isso que você e pra mim.

A vida

A vida não é um conto de fadas, que sempre terminam em finais felizes... A vida é cheia de conceitos, de preconceitos, de atitudes impróprias, de vingança, de amor, de maldade... A vida simplesmente não é uma coisa perfeita, ninguém é perfeito, mas todos têm qualidades, todos têm defeitos, que tornam você uma pessoa digna de confiança ou de desconfiança.

E entre as lições que vou levar pra vida:
Cumprimentar uma pessoa nem sempre significa que você 'morre de amores' por ela, mas sempre significará que você é uma pessoa educada (Instruída, polida, cortês).
Agora se a pessoa se 'amarra' pra retribuir seu cumprimento, faz aquilo deixando claro que está fazendo porque não tem jeito, que não é o que ela gostaria de estar fazendo ou com a super reconhecida cara de 'nojinho', sendo uma pessoa educada não se prive de seus modos pela falta de modos alheios, afinal cada um só pode oferecer o que tem.

E assim a vida fica mais leve.

Há momentos na vida em que precisamos parar, refletir e orar. Alimente seu interior com paz e determinações na vida. Medite na hora em que você sentir vontade, converse com Deus, natureza, sol....com suas palavras. Tudo que tiveres de fazer, faça do seu modo. Desperte sua autoestima e confiança, determinando as ações da sua vida.
Respeite suas intuições, se renove... Você também merece!

Isa Soares
http://reflexoesedicas.blogspot.com/

Vida...
Entrego-te o meu cansaço, farta de perceber que, por mais que eu tente, não tenho controle com relação a tudo aquilo que, de verdade, importa. Eu me rendo à sua sabedoria, que me habita, embora tantas vezes eu esqueça. Por favor, me ensina a simplesmente fluir com você. Por favor, me ensina a simplesmente fazer florir as sementes que você me confia. Por favor, me ensina a simplesmente ser. De preferência, sem muito cansaço.

Te louvo.

Mesmo que eu passe a minha vida inteira
Prostrado aos teus pés te agradecendo.
Mesmo assim seria pouco, por tanto que fazes a mim
Meu coração não se cansa de louvar e te bendizer.
Te louvo meu senhor, te louvo em verdade.
Jesus manso e humilde de Coração
Fazei o meu coração semelhante ao teu.

Amo a vida
Amo a liberdade
Só não entendo a necessidade
De controlar a vida

Tento soltar os pensamentos
Tirar os pés do chão
Voar nos ensinamentos
Que aprendi na minha grande lição

De que vale a coragem
De me jogar na viagem
Se não consigo desapegar-me
De estar no controle da carruagem
Vou me soltar na viagem
Sem obrigação de carregar bagagem
Sem ter medo do destino
Vou deixar viajar o meu menino

Se você é alguém que costuma olhar a vida dos outros, saiba que isto é a mesma coisa que você sentir saudade de alguém que nunca viu ou amar alguém que nunca existiu. Não tem lógica!
Observe sempre a sua vida pois isto sim que é importante , viaje sempre pelo seu interior e regue sempre o seu jardim, senão você vai sempre estar achando que a grama do seu vizinho é sempre mais verde. (Guy Barreto)

Fofoca um instrumento destrutivo do mal,fofocar é falar mal da vida alheia e espalhar este veneno por onde passar.
Fofoca é um jeito de expressar a dor do ego que se sente da felicidade de alguém;
É um jeito que o mexeriqueiro encontra de desfocalizar os seus erros.
Cuidado,não se desvalorize sendo pombo correio do mal,lembre se que Deus te fez um ser humano especial para o bem.

E meu coração vibra conforme a intensidade da vida!
Fica calmo quando a vida acalma, quando o caminho fica suave e cheio de luz!
Vibra tenso quando o caminho se torna difícil e cheio de pedras ...
Mas a melhor vibração é a turbulência que o acomete quando ele vive a intensidade de uma paixão!!!

VIDA,
A vida me ensinou a escorregar muitas vezes,
Nossa quantas vezes me machuquei,
Me feri muito, tenho muitas cicatrizes...
A vida, me mostrou coisas que eu tinha que conhecer.
Precisava ver, observar que as pessoas são pessoas....
diferentes, pensam como tal...
como são...
Mas uma coisa eu aprendi,
que mesmo, deslizando, escorregando...
tropeçando,
Eu aprendi a recomeçar,
a me levantar.
Porque eu não sou de desistir!!

...