Pequenos texto de Amor
Bom dia meu amor. Você é muito especial pra mim. Meus lençóis ainda estão com seu cheiro. Meu corpo pede o seu calor, minha boca clama por seu beijo doce e meu colo pelo seu abraço. Não há sensação tão boa quanto sonhar com você e desejar ser o seu céu todos os dias. O amanhecer na alvorada e o entardecer na serra se tornam espetáculos não superáveis ao brilho do seu sorriso e do seu olhar. Você veio para iluminar o meu mundo e tem se tornado meu amor à primeira vista. Eu te Amo!
Se tens um "relacionamento"ruim ou uma "busca constante"não encontrou seu Amor, mesmo porque Amor não se procura ele nos encontra, só deixar fluir e Amar no presente sempre, esquecer o passado e dominar a ansiedade do futuro, pois este sabe de nós, mas nós nada sabemos sobre.
...sobre o amor, é bem assim, uma segurança insegura, uma loucura que se cura com a presença, mas deixa efeito colateral com a ausência...Um frio que percorre a espinha dorsal congela o coração fractal, que tenta manter o vício aflito do batimento imprescindível, busca alento, quem sabe no vento que conduz o melro que seduz com poesia...
Ninguém pode prometer a qualquer direção de forma lucida e verdadeira o eterno amor, o tênue carinho, o central interesse para sempre e a completa atenção. A figura e o cenário se alternam de lugares a cada nova percepção e emoção. A vida em plenitude só é justificada em um constante imprevisível movimento. Ser e não ser, entender e ter o desconhecimento.
O verdadeiro amor pela Amazônia brasileira dispensa novas mirabolantes paixões a distancia, o verdadeiro amor amazônico só pode ser vivido e exercido em plenitude, lá no coração pulsante verde da Grande Floresta. Sabe se que quem ama verdadeiramente cuida e neste caso também não poderia ser diferente.
O homem comum brasileiro nestes tempos de pouco amor a pátria amada Brasil é convidado a ser um cidadão cívico todos os dias nos diversos lugares que passa. Deve exaltar que ama este lugar e por isto aqui vive, que o que é publico tem dono sim, pertence a todos nos ao nosso povo brasileiro e que fazemos parte das mudanças necessárias para tornar nossa terra o melhor lugar do mundo para viver.
O exato valor do amor, só reconhece quem por dor de nunca ter recebido optou por justiça da lei da vida, amar, amar, amar sempre mais para que um dia com sorte possa para si, um pouquinho voltar. Aquele que ama intensamente em qualquer direção, não se engane, tem por este verbo perene a atenuação da extrema dor de viver solitário.
O amor é em essência uma generosa descoberta e ao mesmo tempo uma grande aflição de revolta, quando não estamos previamente preparados. Algumas pessoas, descobriram por tão pouco que me amam tão intensamente que por conta disto, passaram a me odiar de forma contraditória pelo resto de suas vidas.
Feliz do homem sábio que visita com amor o pomar e se depara com três tipos de frutos. Os mais maduros e muito doces, preserva no pé para os passarinhos. Os que tiverem no ponto certo recolhe para com calma comer. Os ainda verdinhos, redobra sua atenção perante a eles, para que possam amadurecerem em seguirem por vida, seus caminhos.
O espirito de um colorista segue com amor o bailar de um pequeno beija-flor, indo de lugar a lugar, em todos os momentos da vida, levando cores. Por mais que em nossa inquieta trajetória, muitas vezes entre medos, dores e perdas, acinzentem nossa estada, é com as cores vivas e fortes, que reinventamos nosso paraíso de ir além, bem. Coloridamente bem. A arte de colorir está impregnada, naturalmente na alma da gente.
Nas relações interpessoais, acredito assim, recebo com amor, carinho e agradecimento o que queira me dar e por conseguinte te darei o meu melhor de mim, também, mas o que não seja meu, ninguém tem a mínima obrigação de me ofertar. Não acredito em permutas quanto aos sentimentos mas acredito em generosidade infinita quando se quer bem e ficar feliz vendo o outro bem feliz, também.
[...] a quem aqui eu deixo um singelo amor, que talvez passivamente jamais o conquistou. A quem talvez um "nunca" ou um "jamais" combinaria melhor que um simples e eterno "amém". Pois metade de tudo o que acreditamos ainda é um "porquê", e a outra metade é apenas um "talvez".
[...] e no fundo só queremos ser compreendidos e compreender sem muito esforço, e o que seria o amor se não a paz dentre as pausas dramáticas e melancólicas do silêncio. Entre o contar os segundos, sem muitos anseios e perturbações, encontramos um mundo, que sem perceber, descobrimos que só é possível viver de olhos fechados.
Paz, amor próprio, felicidade, relação com Deus, são construções, com esforço e empenho individual, dependem unicamente de você, tesouros indispensáveis na trajetória. Vamos lá, acordar todos os dias e escolher solidificar nossa vida em preciosidades inabaláveis. No que dependemos de terceiros temos que fortalecer e manter somente as parcerias reais, porque desafios pesados estão aí corriqueiramente, não precisamos construir obstáculos, eles já estão postos! Sigamos só com o que e quem nos permite leveza! Feliz dia novo!
O amor, em sua natureza mais crua, é um paradoxo temporal e emocional, sua verdadeira dimensão só se revela na experiência da perda. Enquanto presente, é banalizado pela rotina, negligenciado pela falsa segurança da permanência. Somente na ausência é que suas camadas mais profundas se tornam perceptíveis, como uma arquitetura invisível que só se desenha no vazio.
Quando você estiver em uma relação de amor não terá espaço para dúvidas sobre o amor, apenas experiências sobre o amar. Podes até ter medo no meio do caminho, afinal a única certeza em vida é a morte, por isso em vida não perca tempo, ame. Você pode cair algumas vezes mas não desista, pois amar além de si é uma experiência incrível.
O verdadeiro amor tem o final mais incrível, não porque a morte separa a alma da carne, mas por que temos a oportunidade de uma existência repleta de momentos humanizados, afinal a morte sempre foi inevitável, mas o medo em vida sempre foi conhecido como covardia; E covardes nunca vão compreender o amor, pois amar além de si é nosso maior ato de coragem em vida.
Se descrevesse meus pensamentos e lembranças antes de sentir amor, o mais próximo que poderia exemplificar seriam engrenagens envoltas de fumaça cinza, todas girando em câmera lenta formando um mecanismo. Depois de sentir amor, além de mim, passei a entender a função das lembranças, com cores, e o quanto são importantes para a vida.
O Caminho Certo e Estreito=Presença de Deus:Espírito Santo,Amor,Obediencia,Unção,Fé,Felicidades, Alegrias,Honestidade,Verdade, Sinceridade,Fidelidade,Retidão, Sabedoria,Justiça,Renúncia, Humildade,Choros,Faltas,Apertos,Decepções, Pedradas,Gigantes,Inimigos:Espinhos,Dores, Críticas, Julgamentos,Calúnias,Difamações, Injúrias,Desconfianças,Acusações...Mas Vale a Pena Pagar o Preço Para Morar No Céu Com Senhor Jesus.
A questão não é sobre quem manda, mas sobre a importância de ouvir um ao outro com humildade e amor. Em Efésios 5:22-25, a Palavra ensina que a esposa deve se sujeitar ao marido, mas também que o marido deve amar a esposa como Cristo amou a igreja, entregando-se por ela. Isso mostra que o marido tem uma liderança amorosa, mas não autoritária — ele deve cuidar, proteger e valorizar a esposa.
