Pequenos Recadinhos para o Coração

Cerca de 79802 pequenos Recadinhos para o Coração

Enquanto

Como é difícil falar de missão, quando o mundo parece não ter coração, quando o amor adormece no porão e o frio do egoísmo congela a alma, porém só peço um pouco de calma, pois o bem nem por pesadelo será derrotado, enquanto no planeta Deus for amado, enquanto se crer além do possuir, enquanto o homem na fé quiser evoluir. Nunca será extinto o Altruísmo e não vai prevalecer o egocentrismo, enquanto nem que seja um se propor a somar com outro algum, enquanto houver bondade florescendo no solo, enquanto uma mãe proteger seu filho no colo. Então os sonhos levantarão da cama e a esperança reascenderá sua chama, enquanto homem e mulher estiverem unidos fazendo mais que observar seus próprios umbigos. Aberio Christe

Inserida por Christean

Esconder o meu amor não diminui a minha dor.... Por isso melhor é abrir o coração e mostrar o q há dentro na esperança de conseguir um remédio q alivie meu sofrimento q fechá-lo e morrer sufocado na certeza de q nunca serei socorrida.

Inserida por CleiaSLima

A dor de um coração partido
Pode mudar as pessoas
Mesmo que a dor já tenha sumido...
Mas quer saber?
Talvez tudo isso
Apenas aconteça
Pra mostrar
Que pessoas entrarão na sua vida
E muitas não terão forças pra ficar.

Inserida por SamPoynter

Da mesma forma que Eva foi formada do lado de Adão adormecido, assim a Igreja nasceu do coração transpassado de Cristo morto na cruz.” (Luc. 2, 85-89)

Inserida por PensandoComOCoracao

VIOLÃO

Amigo
de grandíssima
parceira
Poucos sabem,
mas contigo
eu sorria
Os sentimentos por mim expressados
foi se perdendo,
A conexão com meu CORAÇÃO
acabara se rompendo
E a composição já feita
descansará
agora em teu leito.
Pra mim fica a imagem de um
grandioso parceiro.

Inserida por vinebueno

O que me interessa nas pessoas
é o coração e o que tem dentro dele

Inserida por pauloricardoribeiro

Não posso te dar a LUA e nem o SOL.
Não posso te dar nem o MAR e nem o CÉU.
O que posso te dar é simples e menor que tudo que citei acima, mas garanto que esse lugar terá um valor enorme para você.
O que posso te dar e um lugar dentro de mim. Lugar esse que sempre esteve reservado para uma pessoa muito especial.
Esse lugar todinho meu, mas que pode ser seu se você se deixar amar. Esse lugar é o meu coração. Você aceita?

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

"O coração quando para, o corpo morre. O cérebro quando para, morre o espírito ainda que a alma viva."

Inserida por CCF

A minha mente anda armada, mas meu coração vive totalmente desarmado.

Inserida por mahgsilva

É muito bom estar na memória das pessoas. Mas o melhor mesmo é nunca sair do coração.

Inserida por pirafraseando

A amizade de verdade vem do coração por afeição.

Inserida por RicardoJorgeCA

Se você me escutasse...
Ouviria meu coração.

Inserida por R-21

"Depositei meu coração nas mãos de Deus, porque na Terra ninguém tá merecendo"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Se olhar a sua volta, sempre terá alguém mais rico, mais forte ou mais bonito. Mas eu duvido que encontre tão facilmente alguém com um coração como o meu"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Um constante afago
Que se expressa meu coração
São os abraços que eu trago
Que de sentimentos repletos são

O abraço é como um antídoto para dor
No calor humano então
Transmito afeto, carinho e amor
Desejada sensação

As vezes podem ser apertados e intensos
Outras mais tímidos e delicados
Mas seu valor está na pureza da ocasião

Ainda que me julguem errado
Pra mim não importa não
Pois cada abraço dado
Transborda-se de boa intenção

Inserida por erickpaixao

Não se aventure em tentar entender o coração, todas as vezes que tentar entendê-lo, mais irá descobrir que será uma luta em vão para refreá-lo de suas abruptas pretensões. O certo é, que por muitas vezes, ele prefere sofrer, escolhe o incerto, à certeza e a lucidez do correto para seu bem-estar.

Inserida por LosangelaNobrega

"Se o amor existe? Ah, estou certo que sim! Só não procure em corações vazios"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Quer saber se a pessoa te ama?/ Diga ao coração dela palavras de amor./ E se ouvir um eco, bom, você já sabe"

Inserida por BarrigadasTranquilas

O pedacinho que mais dói no meu coração, é aquele que você fazia parte.

Inserida por PriscilaGarcia

Cuida de mim, afaga meu coração, renova minha fé, me abençoe naquilo que minha alma precise. Me afaste das tempestades, me aproxime da paz, faça o brilho do meu olhar ser sempre por felicidade, esperança e amor. É o que espero sorrindo, é o que peço pra hoje, é o que desejo pra todos Senhor!

Inserida por CleonioDourado