Pequenos Recadinhos para o Coração

Cerca de 81151 pequenos Recadinhos para o Coração

Sabe o que dizem do amor? Ele é uma grande merda, o amor acaba com você e te destrói por inteiro

❝ ... de um jeito bem especial ... eu desejo que todas as maravilhas desta vida toquem com carinho e amor a sua alma ... que o seu sorriso seja capaz de transmitir toda alegria de uma emoção verdadeira ... e que sejam assim todos os seus dias ... para que a felicidade faça morada em seu coração .. te ensinando como é bom viver a paz e harmonia sempre ! ❞

E então ela perguntou:
– Você está bem?
Eu pensei em falar:
"Não, não estou bem. Meu coração está dilacerado de tristeza, não aguento mais tanta saudade, estou a ponto de morrer de tanta dor por estar longe de você..."
Mas respondi, apenas:
– Sim. Eu estou bem!

Um coração frio também chora e sente, mesmo que em sua solidão singular, a frieza é só arma de defesa.

Sua indiferença calcificou meu coração, agora é impossível amar alguém que me causou a pior decepção. Seria melhor ter apanhado, ferido, machucado do que por quem amava ser desprezado.

° ೋ✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !

Não espere acontecer, faça.
Se quiser, vá atrás.
Não deixe o medo estragar a sua alegria de viver. Pagar "mico" é deixar de amar, de viver só pelo que os outros pensarão disso.
Arrisque-se. Se não der certo, pelo menos você tentou. Pior é ficar somente sonhando e não tentar nada pra mudar... Não acha?
E não importa se você mora em uma mansão ou não, quem faz seu mundo melhor é você! E o melhor dia de sua vida é HOJE!

Se tiver muito, dê muito. Se tiver pouco, dê pouco. Mas sempre dê com o coração e com alegria.

⁠Uns bons goles na fonte da razão ajudam a apagar o fogo do coração.

As Crônicas de Nárnia
LEWIS, C. S. O cavalo e seu menino. São Paulo: WMF Martins Fontes, 2019.

Linda noite!
Ao seu coração, toda paz.
À sua alma, toda serenidade!
Bom descanso!

Há sempre um fim de tarde disposto a pacificar um coração turbulento.

O gelo é frio, tão frio quanto o coração de uma pessoa que deixou de acreditar na vida, nas pessoas, no amor, na esperança, nos dias que virão. O fogo é quente, tão quente quanto o coração daqueles que passaram a acreditar, não apenas no que foi dito antes, mas que tudo irá melhorar.

A razão sempre perdoa os erros do coração, mas o coração sofre eternamente se a razão pecar...

Ninguém pode ser feliz quando vive com o ódio no coração

Não tenho religião, apenas tenho Deus no coração.

Se você precisa se diminuir para caber dentro do coração de alguém, definitivamente esse lugar não te pertence.

Tem aspectos da escuridão que podem impedir seu coração de ver a luz novamente.

Sempre pode-se contar com a mudança de um coração.

Não há cola no mundo que conseguirá unir meus cacos, espalhados assim, por toda casa. Deixei a simpatia na gaveta; o amor na geladeira; e a felicidade, dei descarga.

Me perdi tentando me encontrar, e nesse caminho de grandes morros, resolvi simplesmente parar de baixo de uma árvore. Nunca mais sai.