Pequenos Recadinhos para o Coração

Cerca de 81950 pequenos Recadinhos para o Coração

Eu sou ateu mais tenho bom coração, a maior burrice do ser humano é crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.

Um frio, um vinho, um pensamento e um carinho.
E o coração inteiro a te buscar.

Se a memória simula esquecer os mortos, o amor, albergado no coração e sempre à espreita, a qualquer sinal açoita quem sobrevive às lembranças.

Dói ser esquecida. Mas ser ignorada é como se estivessem arrancando o meu coração fora.

Meu coração se alegra em boa companhia
E melhores amigos não terá,
Mas não existe um trem no qual eu não iria,
Aonde quer que ele vá.

⁠Sabe aquela pessoa que tem um lugar fixo no seu coração? Pra mim, essa pessoa é você, amiga! Uma mulher inspiradora, guerreira, amorosa e muito especial. Sua amizade me faz um bem tão grande, chega a ser difícil descrever com palavras. Obrigada por ser minha grande companheira da vida. Meu amor por você é infinito, amiga!

“Você é a primeira pessoa que quebrou meu coração. Para o resto da minha vida você sempre vai ser aquele que me machucou mais. Não se esqueça disso.”

O senhor é minha força meu escudo; nele o meu coração confia e dele recebo ajuda.

Mundo vasto mundo, meu coração não é maior que o mundo. Nele nem cabem as minhas dores. O vasto mundo, o vasto e triste coração.

Quando o amor toca o coração, traz um sentimento maior que a paixão, o tempo para, a vida vira uma canção.

Sobre um olhar frio, há sempre um coração gelado.

Não deixe que os sonhos adormeçam,nem que as dúvidas criem raízes no seu coração.
Abra o pensamento e sinta o vento bom soprando boas vibrações,espalhando aos poucos as nuvens de incertezas.
Guarde os sentimentos mais lindos que você possui numa redoma de carinho e os proteja de toda e qualquer decepção.
Acolha a suavidade da noite como janelas de refrigerio abertas a escoar tudo que não lhe serve mais.
Respire o ar perfumado da alma,
Das memórias ? Só guarde as que trazem boas lembranças.
Plante esperanças na alma ao anoitecer para que floresçam certezas no amanhecer!
Lanna Borges- Boa Noite

Que o seu coração descanse com tranquilidade e serenidade. Uma semana de muitas alegrias vem chegando e a felicidade esta radiante esperando por nós a cada amanhecer!

⁠Siga o seu coração. Mas leve o seu cérebro com você também.

Ana Maria Braga
Pensamento do dia 07 de junho de 2024.

Tem horas que gosto de me esconder dentro de um coração ,me encolher bem no cantinho, ficar bem quietinha,só pra escuta lo dizer..É por ti que bato...

Pra hoje, o que teu coração crê. O que tua alma necessita. O que a vida te pede, o que teu olhar acredita.

Ser frio não é gritar,esbravejar ou xingar. Mas aprender a ser estrategista, acalmando o coração e analisando cada passo.

Ela teve seu coração desfiado, mas tem fome de resiliência. Não importa se esteja sangrando, ela continua passeando pela vida com seus muros, medos e pontes. Sua maior segurança é a esperança. E quando todo mundo espera lágrimas, ela chega com um sorriso iluminado no rosto. Ela tem um pertencimento próprio que ninguém invade. Ela ama, muito. E, se não a amarem, ela continua amando, mas procurando outros meios de seguir sozinha e amar de novo. Porque, pra ela, o amor sempre vence no final.

Como poderíamos ter conhecido o coração de Deus? Como poderíamos ter entendido a misericórdia de Deus? Não fosse o nosso pecado e desgraça, como poderiam ter sido demonstrados semelhante clemência e amor? Venham, pois, ó culpados, animem-se, busquem a graça. Assim como o médico precisa dos enfermos a fim de que possa exercer sua capacidade para curar, assim também o Senhor da misericórdia precisa de vocês para ele demonstrar a graça que pode conceder. Se eu fosse um médico, e desejasse uma clínica, não procuraria saber a respeito da região mais saudável, mas uma localização onde os enfermos encheriam o meu consultório. Se tudo quanto eu buscasse fosse praticar o bem ao meu próximo, eu desejaria estar no Egito ou em algum outro país acometido pelo cólera ou pela peste, onde pudesse salvar vidas humanas.

⁠LEÃO

veio da savana reluzente como ouro, resiliente como a fênix; é leoa de coração valente. é morrer de amor e ressuscitar no próprio fogo da paixão. é ter alma ampliada revestida na própria imensidão persistindo sem medo no querer. quando nada vai bem, ninguém precisa saber: seu rugido é mais alto que a própria confusão. ela que aflora alegria, respira carisma e ousadia, veste a juba do ego para desfilar. é ter o prazer de experimentar a vida com luminosidade, ser atração principal e liderar com naturalidade. e apesar da vaidade, seu coração é excesso de eletricidade. personificação do amor romântico, se nada for recíproco, basta um sopro para apagar sua chama. sempre animada e entusiástica, sua amizade é suprassumo que inspira otimismo onde toca, marcando sua presença de forma determinada e poderosa. é ser hipérbole e viver à frente do próprio tempo e espaço. é ser sol e ter a expressão de majestade por possuir o coração mais nobre.