Pequenos Recadinhos para o Coração
Hoje serei poeta...
Serei poeta nos meus olhos,
porque, no olhar, vejo minha inspiração
e reflito meu coração.
Cuida do teu coração como cuidarias de alguém que amas. Porque, no fim, és tu quem vai viver contigo todos os dias.
Treinamento do Coreon em Orion
"Um inimigo que não se transforma em amigo é inferior em todas as coisas"
Onde?
Ela foi o ombro amigo pra tanta gente... sempre sendo disponível pra ouvir e falar palavras de conforto e motivação, que hoje ela consegue sozinha consolar seu doce coração.
E se ela despertar algo mim, que não seja findável.
E se ela semear em mim, algo nunca germinado.
E se ela por um fim, nesse ciclo de dúvidas.
E se ela for meu eu.
E se eu for o eu dela
E se formos a medida perfeita um do outro.
AMOR ETÍLICO
“Palavras que vão e voltam,
dúvidas na emoção,
Frágil é o sentimento, perante o copo que seguras mão.
No leito trocam-se alianças,
Pelo desejo do futuro perdido,
Pois!
Dicotomias apalavradas sob sentimentos difusos,
Pela unidade concebida de um momento a dois,
Discurso uníssono na dualidade do conflito,
Um cigarro aceso, um texto incoerente,
Num sofá estendido, depois!
Incógnito percurso, de discurso inconsistente,
De amor e desejo, de um final em solidão.
Amor etílico, que morre lentamente,
Como a lagartixa sem rabo, quando perde o coração!”
Todo trabalho é digno e é a sua dignidade que o faz digno não trabalhe para superar ou se sentir superior aos outros,trabalhe para ser melhor a cada dia para evoluir como pessoa e na relação com seus semelhantes seus irmãos na estrada da vida e mesmo que você veja a muitos ter a certeza de que é bom ser importante,lembre-se sempre que o mais importante é ser bom não só no que faz mas principalmente para ter a bondade no caráter no coração e na alma .
Homenagem a Raulzito .
Sou fã do Raul desde O Dia em que a Terra parou e sou uma Metamorfose Ambulante desde quando Eu nasci a Dez mil anos atrás .
Como vovô já dizia , a melhor música é o Rock do Diabo boa para se ouvir esperando A Hora do Trem Passar , isso mesmo o Trem das Sete e ele dizia isso no tempo que eu calçava Sapato 36 , exatamente quando perdi meu Medo da Chuva , conheci Meu amigo Pedro e me tornei um Cowboy Fora da Lei pior do que Al Capone que comeu uma Mosca na Sopa em um Banquete de Lixo e fiquei por muito tempo Fazendo o que o Diabo Gosta mas me regenerei e me converti quando encontrei Pastor João e a Igreja Invisível , deixei de ser Movido a Álcool e disse a mim mesmo Não Quero mais andar na contra Mão e decidi levar ao pé da letra O Conto do Sábio Chinês e descobri que muita coisa que eu dava valor era somente Ouro de Tolo , vou rezar todos os dias a Ave Maria da Rua para conseguir desvendar O Segredo do Universo e Só pra Variar ainda vou curtir muito o Rock das "Aranha" nesse ponto Eu sou Egoísta porque sei que há Muita Estrela pra pouca Constelação . Então meus amigos vou parando por aqui com essa Conversa pra Boi Dormir e enquanto eu ouvir uma voz dentro do meu Coração Noturno me dizer Tente outra Vez vou continuar procurando As Minas do Rei Salomão nem que seja A Beira do Pantanal e quando chegar a Geração da Luz vou fazer carinho até em Cachorro Urubu , vou seguir As Profecias e quem sabe assim eu acerto na Loteria da Babilônia embora eu saiba que o que mais tem valor são as Coisas do Coração , sei disso porque já encontrei alguém para dizer "Tu És o MDC da minha Vida" e vou continuar com ela até comer Capim Guine pela raiz .
Um Grande Abraço !
A leitura nos torna melhores a cada livro , porque proporciona um imenso prazer , para o cérebro , coração e alma !
Você pode descobrir muitas coisas de uma pessoa. Mais nunca descobrira o que se passa em seu coração
Em meio as tempestades não tenhamos medo da chuva que ajuda o solo criativo, mas aos trovões que ecoam no coração surdo.
O que escrevo e o que vivi são fatos indeléveis, mas sempre com uma nova oportunidade a cada manhã... Coração de Tinta.
Sentado ao lado da Cruz o Coração sangrou, mas ao ser tocado pelo Espírito Santo a alma renasceu para Luz Divina...
- Relacionados
- Recadinhos do Coração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
