Pequenos Recadinhos para o Coração
Coração não têm caução
"Assim como a fé o amor é uma aposta.
Sem blefes, pois há crença. Apostamos sem garantias que dará certo, apostamos porque vale a pena arriscar."
Coração flagelado.
Esburacado.
Sentido. Abstraído.
Pobre coitado. Perdeu-se de si em um outono qualquer.
Pensas que é fácil viver do esmero
Quando o coração já forjado
Cansou-se de ser insultado
No canto embriagou-se
Com fagulhas de um amor qualquer
Aquele que vier;;e então topou
Um lance fatal
Que mesmo por um instante
Incondicional
Aprisionou-se na inverdade
Que acreditara ser
E tampouco foi. E partiu-se.
No poço da solidão ele se viu
Sem o brilho inventado
Sem o verso decorado
Fez plantão às madrugadas
E pôs-se a caminhar pela eternidade de seu próprio sofrimento.
O som que ultrapassa os tímpanos faz arrepiar o corpo nos levando a loucura; e dando-nos a sensação de prazer ao escutar uma canção que é apreciada pelo amor que temos. Mas as imagens captadas pelos olhos ultrapassam a barreira do som e do prazer. Levam-nos ao delírio em poder enxergar pequenos detalhes e sentir o prazer excessivo que o som não apresenta ao coração.
Meu coração, cortado como um pedaço de carne, faz sangrar, encher meus olhos de água salgada, que rola pela face queimando a pele, destruindo a alma.
Demonstrar sentimento, não é sinal de fraqueza, é sinal de sensibilidade,que espelha o verdadeiro valor que atribuímos a quem nos acolhe no coração.
"Um dia, como em todas as manhãs, me olhei no espelho e não mais me reconheci. Olhei, pois, para dentro do meu próprio coração e vi refletida toda beleza que procurava em outros rostos, vi toda sabedoria que procurava em outras mentes, vi toda felicidade que procurava em outros sorrisos, vi todo amor que procurava em outros corações. Por fim, vi Deus em mim, bem lá dentro do meu coração, onde habitam todas as respostas e todos os dilemas"
O coração do mandacaru não e só espinhento
junto com ele carregar um coração sofrido da seca , da fome ,
mas ele foi feito nordestino cabra da peste feito pra superar toda dor que o sertão disponha ...
Se meu coração esta ferido? Está nada. Só levei alguns tiros, enquanto caminhava na estrada do amor.
A beleza que geralmente se vê nos jardins nada mais é que a extensão da alma de seus cuidadores, a polinização e cultivo da sementeira cujas mudas se fazem no coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Recados de Amor
- Recadinhos do Coração
- Frases de Coração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração