Pequenos poemas de Religião
A mente humana não tem a capacidade de entender o que é ser um Deus, caso tivesse não haveria tanta maldade no mundo.
"As pessoas humanizam o divino, como se tentassem tocar o céu. Mesmo assim continuam com uma vida desumana dentro da humana."
TOME NOTA!
A cada amanhecer enfrentamos novas batalhas. Mas, em todas Deus está presente nos dando a certeza da vitória.
Deus tem pedras preciosas em todas as igrejas, e não devemos fazer denúncias impetuosas do professo mundo religioso.
Converter um homem é como achar tesouros na terra; tesouros aos quais não se é possível atribuir um preço — pois nenhuma soma no mundo compra a salvação de um homem. Desse modo, não estamos falando sobre riqueza material, mas sobre riqueza de espírito.
"Creio no Deus que criou o homem e sua inocência, não em um deus criado pelo homem em sua religião."
Não há mais nada que se possa dizer ou falar, quando se é um cristão e sua escolha é por líderes que além de não reconhecem um Deus Criador, ainda fecham os olhos parar perseguições aos cristãos no mundo. Terão muito para sua família em um futuro próximo à explicar;
A Bíblia ensina como deve agir um povo cristão; cristão que é cristão é democrático, porém com Bíblia nas mãos e coração.
Nunca se tratou de Natal
Coca-Cola com Bauduco e comércio aquecido, mas de Cordeiro, Sangue, de um Rei Eterno para um Reino Eterno, com um povo que pertence a eternidade; é reconhecer o Grande Eu Sou!
Nunca se tratou de festa de Natal com marcas famosas,panetones ou comércio aquecido, mas de Cordeiro, Sangue, de um Rei Eterno para um Reino Eterno, com um povo que pertence a eternidade; é reconhecer o Grande Eu Sou, de qual natal estamos falando?
Quando surgir a ordem para dobrar-se a BAAL, é que dá para saber quem de verdade faz parte do povo de Deus
Não me preocupa a compreensão do amor de Deus e sua Graça por parte dos homens, mesmo que de forma confusa, mas me preocupa a ignorância e descrença no ódio de satanás e seus demônios, contra a humanidade;
Jesus o Filho de Deus manda na Terra, no Céu e no Inferno; este mistério como todos das Escrituras, requer fé genuína da parte dos que confessam ser cristãos, caso contrário, não será a Bíblia a Palavra de Deus!
Vivemos em uma democracia que não lê, não sente, não vê dores e sofrimentos, apenas ícones políticos e ideias de "liberdade";
O fanatismo religioso é uma manipulação de massas ou de indivíduo perpetrando a isenção do espírito crítico e promovendo a cegueira religiosa.
O que temos de concreto é a vida nesse plano. Todo resto é especulação. Milhares delas. Certas ou não, mas nada além de especulações.
"Todos aqueles que buscam em uma previsão escatológica seja ela nas questões religiosas ou científicas sem bases Bíblicas historiológicas ou biológicas será apenas um idiota gabarolas que se deixou elevar pelas suas emoções fantasiosas."