Pequenos poemas de Religião
Como pode alguém perceber a própria opinião sobre as coisas como uma revelação? Este é o problema da origem das religiões: a cada vez havia um homem no qual esse fato foi possível.
É lindo demais tudo isto (a perfeição da criação)! De forma que ao tentar descrever, a língua se pega aos dentes, e dos limites dos lábios nenhuma palavra sai - como o balbuciar de um louco.
Existe algo mais intenso que a religiosidade: o coração. Se o seu coração é bom, você já se encontra inteiramente conectado com Deus.
Se alguém diz que não pode se envolver com politica por ser cristão, pensará diferente quando estiver sob um governo anticristão!
Acho que as boas ações só valem quando não são calculadas. E Deus não deve levar em conta aqueles que praticam o bem só com a intenção de agradar-Lhe.
Uma nação para ser soberana e seu povo livre, jamais poderá aceitar o fascismo seja ele de qual lado vier. As raízes profundas de regimes assim, destroem a identidade de um povo e o faz adorar seu líder.
Os homens precisam voltar a fazer perguntas do tipo: de onde vim? Para o que vim ao mundo? Para onde vou após a morte? Só assim vão perceber que sua ciência ainda não saiu das questões elementares da vida humana.
Não existe possibilidade de expor as Escrituras Sagradas e o povo não se sentir incomodado com suas atitudes. Mas, se isto ocorrer, ou o povo é perfeito, ou a Bíblia é imperfeita, a segunda opção é impossível!
Você sabe qual é a diferença entre um religioso e um cristão? O religioso centraliza as regras humanas enquanto o cristão centraliza Jesus.
"Brasileiros só votarão em propostas quando souberem ler, até lá votarão em ídolos, pois só foram ensinadas a torcer."
A militância quando justa, nem a derrota tira sua honra, mas a interesseira é desonrada mesmo quando coroada!
Concordar com ideologias ateístas para parecer ser um bom cristão, é na realidade a maior das contradições e traições a Cristo!
Movimento em busca de avivamento, onde crentes desprezam a Palavra de Deus, é mover-se para um avivamento que já nasce morto!
O homem nasce com a missão de aprender e evoluir moralmente e não para ser feliz, se quiser sentir um pouco da verdadeira felicidade ele tem de procurá-la na prática do bem ao seu próximo e não nas coisas materiais.
