Pequenos poemas de Luta por Amor
O verdadeiro valor das coisas você descobre quando luta por elas, sendo medido pelo esforço que você faz para alcançá-las.
Todavia, prossigamos! Seja de que maneira for! Saímos a campo para uma luta,lutemos, então! Não vimos já como a crença removeu montanhas? Não basta então termos descoberto que alguma coisa está sendo ocultada? Essa cortina que nos oculta isto e aquilo, é preciso arrancá-la!
Sem luta não há verdadeiro triunfo; portanto, o nosso principal auxiliar é o nosso próprio inimigo.
Nem toda luta perdida significa derrota. Mais na frente vai perceber que foi um livramento. A vida é feita de lutas e batalhas, cabe a nós sabermos pelo que vale a pena lutar.
Sou plena, sou absoluta, sou mulher guerreira que nunca temeu ir à luta.
Sou plena, sou absoluta, muitas vezes tenho medo, mas não é nenhum segredo que sou mais forte que a dor. Sou rocha, mas também sou flor.
Só vence uma batalha quem não foge da luta.
A derrota nós já temos, a vitória é que precisa ser conquistada!
Tenho o Corinthians como exemplo de superação, força, garra, luta... Pois eu já vi ele cair sem forças e vi ele se levantando com muita fé e sendo novamente campeão.
Quando você ouvir um não, continue na luta, vão surgir tantos sim que vamos perceber que aquele não nos deu mais força pra seguir. Bom dia!
Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier. Pois, mais vale uma lágrima da derrota, do que à da vergonha de nunca ter tentado!
Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Eu olho para o céu e as estrelas parecem dizer: tudo vai dar certo. Então, me convenço que a luta continua e a vitória é certa.
A luta incansável pela conquista de um objetivo, será considerada pequena, se comparada a glória da conquista do tão desejado objetivo...
A nossa luta é pela defesa da seringueira, da castanheira; e essa luta nós vamos levar até o fim, porque não vamos permitir que as nossas florestas sejam destruídas.
Se é valente, como é, para morrer a um homem que luta contra preconceitos, é ainda bravo para recusar briga e ainda recusar se render ao usurpador.
Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso luta por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada.
