Pequenos poemas de Carinho
E mais uma vez a chuva vem bater na minha janela, como se estivesse trazendo um recado dela, dizendo lembra? E eu digo: É claro que lembro, ontem mesmo a luz do sol entrou e me fez esta mesma pergunta.
A verdade é que a maioria das paixões são bandidas mesmo, elas vem pra machucar a não ser quando vira amor, o amor é uma espécie de dominador de mentes que consegue nos fazer refém de nós mesmos.
Meu coração já procurou morada dentro de vários abraços, mas inexplicavelmente resolveu ficar embaixo dos pés dela.
Antes eu tinha um coração, mas ele foi partido em mil pedaços. Agora, imagina esses mil pedaços gostando dela.
Quando o amor e maior que o orgulho,há esperanças mas quando o orgulho e maior que o amor , então apenas restaram lembranças.
Bom mesmo são os primeiros 20 segundos ao lado pessoa que tu gosta, que se torna momentos inesquecíveis.
Alguns gestos traduzem tanta verdade, e delicadeza que é impossível não acreditar na pureza que simbolizam.
Talvez a gente não dê mesmo certo...mas sabe, daríamos um belo errado, daqueles tipo X tudo com muito bacon
"Gosto da delicadeza do abraço, da afetividade gerada, do calor envolvido, da troca de energia que gera, do porto seguro que os braços dão, do mundo de sentimentos que ali cabem, entre quatro braços. Áh, eu amo abraços. Nada me supre mais do que esse simples gesto."
Sacia em mim tudo o que tenho vem de minha alma e de meu coracao em te alma plena e temida comove em minha vida tudo oh que tenho e tudo o que ha em meus sentimentos amor que vem do meu peito que arde e te deseja com toda minha alma e meus sentimenros que vem do meu amor e minha vida!
Se for pra ser, no final inevitavelmente a gente se encontra. Apenas sinta o vento, não corra...nem a favor nem contra.
Uma estrela no céu, um vento no pescoço, um pôr do sol no horizonte, uma semente na terra, um olhar com profundeza, um abraço com firmeza.
Queria ter dois corações, o primeiro para amar alguém, o segundo para amar o primeiro...e não deixar ele fazer essa loucura.
A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
- Relacionados
- Poemas de Carinho
- Poemas de amor
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
