Pequenos poemas de Alegria
No final, a única saudade que importa é a das pessoas com quem você sorriu. A fraternidade do sorriso é a mais espontânea – e a que nos sobreviverá.
Quando você acreditar que é tarde demais para sorrir, lembre-se que a tristeza é a mãe de todos os perigos e a alegria a chave para toda recompensa
A tristeza jamais deverá ser tratada com rebeldia, ela é como um lindo vaso de porcelana a decorar cada cômodo da casa, e ao deixar a janela aberta o vento da felicidade sutilmente acaba por quebrá-lo, sem que outra casa possa enfeitar
Em meio à tempestade a semeadura será por entre lágrimas, mas em compensação a colheita será com alegria
Devemos sempre dizer a verdade, refletir sobre nossos atos e se necessário buscar um entendimento mais claro. Só assim podemos viver de alegria intensa.
Aprenda a distrubuir: sorrisos, conhecimentos e riquezas. Pratique estas ações e sinta sua energia explodir em performance no seu proposito de uma vida ativa e epica.
Que a gente perca tudo: a hora, os dentes, a razão, um amor, em algumas noites o sono, os sapatos, as roupas, qualquer coisa!
Menos os sonhos e alegria de viver!
Natural que o mau humor nos assombre em alguns momentos, não somos perfeitos e intocáveis pelas mazelas da vida. Dar um chega prá lá nele é que define o estado mental e vibracional que iremos manter, sempre existe um motivo para sorrir, insista nisso!
Superarmos nossas limitações é um desafio diário e infinito. A beleza da caminhada consiste nisso: aprendizado, superação, alegria e gratidão. Olhos para ver e um coração aberto à sentir também é interessante.
Te proponho sonhar colorido ...com grama verdinha no chão, uma céu azul de brigadeiro e flores em todos os tons imagináveis. No combo têm também alegria de viver e paz de espírito...quem não quer?
Quando éramos crianças cada dia era uma aventura repleta de descobertas, e mesmo quando caímos e o joelho saía ralado, bastava um beijinho carinhoso e tudo voltava a brilhar. Atenção e curiosidade, alegria e entrega à vida. É disto que eu estou falando!
O perdão é uma das coisas mais fabulosas e ricas da experiência terrestre. Trás um alívio e uma alegria, que só quem perdoa sabe o que é.
Abra seu coração, receba o puro Amor e a Paz que o Cristo Cósmico, nosso benfeitor e amigo fraterno se dispõe tão amavelmente a doar. Vibre Alegria e Gratidão e transforme agora seu presente e o futuro de todo nosso mundo e consequentemente de todo Universo.
A fonte fidedigna de esperança está contida no sorriso espontâneo de uma criança. Ainda existem meios de tudo mudar.
Viver em constante estado de medo é fechar o coração à luz; e sem essa abertura, não se reconhece a alegria serena que o bem, silenciosamente, nos oferece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Felicidade
- Poemas Pequenos
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria