Pequenos poemas de Alegria
Nao há outro jeito. Seja vc mesmo e conquiste o mundo. Apenas com o toque das suas maos. Com a força do seu coraçao. Com o próprio timbre, a melhor cançao. Com as furias da sua emoçao.
A cada dia que passa o meu amor por você aumenta um pouco mais e isso tudo é resultado da felicidade que você me traz.
quem tem o coração cheio de amor para dar, encontra sempre momentos de felicidade e faz com que o mundo seja mais harmonioso...é como um inventar sonhos, deixar entrar a alegria, abrir os olhos à ternura....
Se o seu passado não fosse exatamente como foi, com as suas tristezas e alegrias, você não seria exatamente como és, com os seus defeitos e qualidades.
Filhos duram para sempre em nossos corações, são as melhores lembranças para todos os dias de uma vida feliz.
"Tenho tantas coisas que guardo somente para mim...
Algumas trazem muito tristeza e outras machucam o coração. Tem aquelas que fazem meus olhos transbordar, mas tem outras tantas que transformam meu dia em um mar de alegrias."
Você quer saber quem são verdadeiramente as pessoas a sua volta? Tenha uma dificuldade, adoeça ou
morra...
Não espere convites, presentes, tampouco elogios para ser feliz. Você possui uma força que é inerente à alegria e que se ativa tão imediatamente quando esboça um único gesto: um sorriso.
Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.
Alegra-te perante os bons e a retidão te seja por companheira, pois como se vê, o declínio de súbito virá e fará distinção entre o bem e o mal.
Não há dinheiro que pague a união de uma família, nada melhor do que estar em uma festa familiar repleta de alegria e paz.
Tô precisando de você pra me fazer sonhar e rir, tô precisando de você pra caminharmos de mãos dadas por aí rindo feito dois adolescentes, tô precisando de você pra gente cantarolar briguinhas e depois se abraçar como loucos.
Cristão que apoia sistema de governo que é contra sua fé, possui mais culpa do que os próprios inimigos da sua fé!
O passado e o futuro são energias que ainda não se materializaram ou deixaram de se materializar. O presente é energia materializada em objetos. Percebidos pela fraca mente humana.
Tentamos frequentemente fugir da dor e da tristeza, mas é preciso passar por momentos delicados para provarmos para nós mesmos que somos capazes de enfrentar e superar qualquer coisa.
- Relacionados
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poemas Cristão
- Poemas pequenos Carlos Drummond
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
