Pequenos poemas de Alegria
Plante: razões e emoções, alegria e cumplicidade, carinho e sabedoria, amizade e respeito, e colherá uma safra eterna de amor!
Dizem que alegria de pobre dura pouco... a minha alegria ainda não está completa, mas vai durar a eternidade da minha amada. A verdadeira alegria de um coração que ama é a eternidade de quem o faz amar.
Expresse a alegria, revele o amor, ofereça perdão, elogie e seja feliz, mas nunca ofereça os seus defeitos, pois só dizem respeito à você.
A alegria está naquilo que fazemos bem feito, por isso felizes aqueles que tem a perfeição no que fazem.
Dê valor ao seu sorriso e agradeça,sorria com alegria,pois muitos não tem motivos para sorrir por estarem sofrendo nesse momento ou levando uma vida sofrida,ore por todos,ore pelo o mundo e sorria pois viver já é um motivo para sorrir.
A busca frenética pela tal alegria, faz ou fez muita gente boa se perder, parece que vivemos em uma carência tão profunda, que nos esquecemos que a responsabilidade de ser feliz é totalmente nossa.
O bloqueio é uma alegria que, ainda, não chegou, uma ignorância de quem amedrontou e, ou, segurou compreensão, produto do tempo.
Por maior que seja a alegria de alcançar o objetivo, mas esta não supera as emoções vividas durante o percurso desta.
A alegria da realização te presenteia com a essência da compaixão, ajustando uma falsa realidade, em todo o tempo de seu afazer.
A sua alegria é a de viver, mas enquanto os curiosos perdem tempo procurando explicações, continue tricotando a sua felicidade: sorria mais porque o riso, embora incomode muita gente, é o único capaz de nos iluminar por dentro e de ter a beleza de um arco-íris por fora.
