Pequenos poemas de Alegria

Cerca de 10418 pequenos poemas de Alegria

"....Então felicidade é a pretensão ilusória de converter um instante de alegria em eternidade, ai você sabe que encontrou a felicidade, quando vive um momento que não quer que acabe."

"Pensas que podes servir a Deus de cara fechada? Não! - Tens de servi-Lo com alegria, apesar de tuas misérias. É preciso servir a Deus com alegria e descontração." (São Josemaria Escrivá)

Um sorriso é a forma mais simples de espalhar alegria e mostrar ao mundo que, apesar de tudo, a vida é bonita. Sorria sempre!

A alegria do Senhor não é um sentimento instável, mas uma âncora firme na soberania de Deus, que se manifesta mesmo no meio do sofrimento"

O cupido me mostrou o que é o amor e o amor disse para a fidelidade que sem alegria não há bondade e sem bondade não há paz.

Que a nossa única oração seja de agradecimento.
Que a Saúde, a Paz, a Alegria e a Prosperidade sejam nossos guias neste Novo Ciclo que se inicia.

A dor e a alegria não precisam ser aumentadas ou diminuídas. Precisam apenas ser vividas como são.

"Que Deus seja a sua força, sua paz, sua alegria, que Ele seja o seu viver"

🍀BOM DIA!🍀
Vida abundante é vida Feliz! É viver pleno, é alegria de existir. É aprender a cantar na chuva, no sol ou na noite escura. É sorrir diante das circunstâncias, tendo a convicção de que há um DEUS acima de tudo.🌻

"A melancolia me traz alegria, não desejo este sentimento, mas não sinto arrependimento. Quero poder sentir outras ilusões esperançosas, mas, nessa realidade inconsistente e indiferente, sinto o desespero ardente pelo que é diferente."

Um sentimento que me corrói por dentro, um conforto desesperador, uma alegria indefinida, essa é a melancolia.

Queria viver intensamente, seja na alegria ou na tristeza não importa a situação sentir aquilo que eu nunca sentir me arrepender e depois rir mais meu medo já me impede de viver imagine de fazer algo que não fiz.

Nosso cérebro não tem a função de nos dar alegria e sim de poupar energia e de nos manter vivos. Confie em Deus.

A alegria alimenta a alma, fortalece o coração e, junto com a fé, ajuda a curar o que os olhos não veem.

Amizade como a tua só me trás felicidade, reduzindo o meu sofrimento, me trouxe a alegria de viver, diminuindo gradativamente, pacientemente a minha dor. Agradeço a Deus por ter ti colocado na minha estrada. Te amo.

Deus me deu tanta sabedoria, que em qualquer lugar que eu ande, só levo alegria.

“Nem todo sorriso nasceu da alegria… alguns são disfarces que a dor aprendeu a usar.”

⁠A melhor maneira de começar o dia é, ao acordar, imaginar se nesse dia não podemos dar alegria a pelo menos uma pessoa.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.

O jogo de futebol é um teatro da vida, mistura de alegria e tristeza, de razão e emoção, de planejamento e improvisação, de técnica e fantasia.

Busque em Deus a alegria de ser autentico e doar-se para que outras pessoas possam ser felizes também.