Pequenos poemas de Alegria

Cerca de 10470 pequenos poemas de Alegria

"Sempre haverá dia de tristeza, de alegria, de reencontro, de saudade e principalmente dias de recomeço."

Bom dia, com muita alegria! Que seu dia seja muito abençoado por Deus. Que seus pensamentos sejam muito positivos e iluminados com a presença do Pai e que sua fé seja firme, sobre a rocha de Deus.

Bom dia, com muita alegria no ❤️! Seja gentil e mostre o amor que você tem pelo seu próximo e de o seu bom dia com Jesus dentro de você e que seu dia seja muito abencoado.

Não quero que Deus seja para mim um momento de euforia, louvor e alegria sem limites, quero que ele permaneça comigo quando tudo estiver dando errado, quando as lágrimas me machucarem e sufocar minha fé. Que eu permaneça nele e ele em mim quando eu menos merecer.

Não é a angústia que você não sabe lidar; é com sua própria paz, com sua própria alegria, com seu próprio amor; está apenas reprimindo quem você é; aceite-se.

Feliz Dia das Mulheres!
Muita alegria, saúde, prosperidade na vida financeira, amorosa e proteção divina!

Um sorriso é a forma mais simples de espalhar alegria e mostrar ao mundo que, apesar de tudo, a vida é bonita. Sorria sempre!

Quando começamos a nos esconder dos outros, é sinal de que temos receio de nos permitir a alegria da convivência. Trata-se, em essência, de uma enfermidade. É necessário compreender por que insistimos em não nos curar da solidão.

É incrível como uma pessoa pode nos trazer tanta alegria: pequenos gestos, alguns sorrisos, doses de carinho, abraços apertados, uma pitada de compreensão e muito respeito, assim, está aí o resultado: Boas amizades

O amor supera todas as dificuldade.Na alegria e na triste, Na doença!Importa amar e ser amado!

"⁠Bom dia com muita alegria no senhor! Acorda aí, você que está dormindo, e receba as bençãos de hoje, que Deus preparou pra você".

⁠Bom dia, com muita alegria no Senhor! Hoje é mais um dia pra se alegrar, hoje você acordou com vida. Acorda aí, você que está dormindo...

"Pensas que podes servir a Deus de cara fechada? Não! - Tens de servi-Lo com alegria, apesar de tuas misérias. É preciso servir a Deus com alegria e descontração." (São Josemaria Escrivá)

Quando penso em você, nada mais importa. Meu coração se enche de alegria, meu amor por você é puro e verdadeiro. Quando estou com você, fico rindo, só sinto você no meu coração, gosto de você. É a flor mais linda que entrou na minha vida.

A raiva diminui vertiginosamente o ser humano; a alegria o faz crescer substancialmente.

Já que existe a tristeza, vamos receber a alegria com um tapete multicolorido e fazer com que ela se perpetue, sem deixar vazar o mínimo de melancolia.

A inocência é superestimada quando significa a alegria e bondade no coração, mas é subestimada quando significa a falta de culpa.

⁠Este é mais um dia que o Senhor reservou para nós!
Sejamos gratos e vivamo-o com alegria!

Toda e qualquer felicidade exige alegria,desprendimento,boa energia e capacidade de se fazer apenas o bem.

Agradecer é o melhor sentimento que possa existir.Dou vivas,pela alegria que meus amigos me proporcionam no dia a dia!