Pequenos poemas de Alegria
"Sempre haverá dia de tristeza, de alegria, de reencontro, de saudade e principalmente dias de recomeço."
Bom dia, com muita alegria! Que seu dia seja muito abençoado por Deus. Que seus pensamentos sejam muito positivos e iluminados com a presença do Pai e que sua fé seja firme, sobre a rocha de Deus.
Bom dia, com muita alegria no ❤️! Seja gentil e mostre o amor que você tem pelo seu próximo e de o seu bom dia com Jesus dentro de você e que seu dia seja muito abencoado.
Não quero que Deus seja para mim um momento de euforia, louvor e alegria sem limites, quero que ele permaneça comigo quando tudo estiver dando errado, quando as lágrimas me machucarem e sufocar minha fé. Que eu permaneça nele e ele em mim quando eu menos merecer.
Não é a angústia que você não sabe lidar; é com sua própria paz, com sua própria alegria, com seu próprio amor; está apenas reprimindo quem você é; aceite-se.
Feliz Dia das Mulheres!
Muita alegria, saúde, prosperidade na vida financeira, amorosa e proteção divina!
Um sorriso é a forma mais simples de espalhar alegria e mostrar ao mundo que, apesar de tudo, a vida é bonita. Sorria sempre!
Quando começamos a nos esconder dos outros, é sinal de que temos receio de nos permitir a alegria da convivência. Trata-se, em essência, de uma enfermidade. É necessário compreender por que insistimos em não nos curar da solidão.
É incrível como uma pessoa pode nos trazer tanta alegria: pequenos gestos, alguns sorrisos, doses de carinho, abraços apertados, uma pitada de compreensão e muito respeito, assim, está aí o resultado: Boas amizades
"Bom dia com muita alegria no senhor! Acorda aí, você que está dormindo, e receba as bençãos de hoje, que Deus preparou pra você".
Bom dia, com muita alegria no Senhor! Hoje é mais um dia pra se alegrar, hoje você acordou com vida. Acorda aí, você que está dormindo...
"Pensas que podes servir a Deus de cara fechada? Não! - Tens de servi-Lo com alegria, apesar de tuas misérias. É preciso servir a Deus com alegria e descontração." (São Josemaria Escrivá)
Quando penso em você, nada mais importa. Meu coração se enche de alegria, meu amor por você é puro e verdadeiro. Quando estou com você, fico rindo, só sinto você no meu coração, gosto de você. É a flor mais linda que entrou na minha vida.
Já que existe a tristeza, vamos receber a alegria com um tapete multicolorido e fazer com que ela se perpetue, sem deixar vazar o mínimo de melancolia.
A inocência é superestimada quando significa a alegria e bondade no coração, mas é subestimada quando significa a falta de culpa.
Toda e qualquer felicidade exige alegria,desprendimento,boa energia e capacidade de se fazer apenas o bem.
Agradecer é o melhor sentimento que possa existir.Dou vivas,pela alegria que meus amigos me proporcionam no dia a dia!
- Relacionados
- Versos curtos de Felicidade
- Poemas curtos de Felicidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
