Pequenos poemas de Alegria

Cerca de 10418 pequenos poemas de Alegria

⁠Alegria é acordar, respirar o novo dia, e saber que tem nova oportunidade para aprender a refazer sua vida.

Alegria, alegria; e muito bom dia!!! Desejo que hoje vocês amem mais que os outros dias...

Não permita que a tristeza roube a alegria do seu coração. Não permita que as suas lutas diárias te roubem a esperança e a fé de que dias melhores virão. Lembre-se que depois de toda a tempestade, sempre vem a bonança e que nada acontece por acaso nas nossas vidas.

A alegria pode inspirar inveja, enquanto a tristeza pode se tornar um convite à compaixão e crescimento.

Escolho celebrar as pequenas maravilhas da vida, permitindo que a simplicidade me traga alegria e a reflexão me aprofunde a gratidão, sem perder a essência do que realmente importa.

Ainda assim, sobrevive o amor... como a gratidão, o perdão e a alegria... o tempo do amor é diferente do tempo de amar.

A verdadeira felicidade não está na agitação da multidão; nela se encontra somente a alegria passageira. A verdadeira felicidade mora dentro de você, nas pequenas e simples coisas da vida!

Sentir saudades de alguém não nos trará de volta, mas nos colocará algumas vezes do lado da alegria e em outros, no canto da tristeza. Todos os dias eu trabalho com minhas lembranças, as boas ainda fazem horas extras, porem algumas das piores, já mandei para o arquivo morto. Elias Torres

Sobre as pessoas eu só tenho uma coisa a dizer.
Quem espalha alegria nunca dança só, pode crer.

Os humildes ficarão cheios de alegria do Senhor, e os pobres exultarão no Santo de Israel.

Bíblia Sagrada
Isaías 29:19.

Que a felicidade te acolha, inunde e transborde em alegria e paz o teu coração.

Quando entregamos nosso coração a alguém não podemos esperar apenas momentos prazerosos e de alegria. Além das lutas, temos que estar preparados também, para a rejeição, e ele em pedaços. Elias Torres

Na hora de minha dor me sinto presente em trazer alegria. Arrancar sorrisos de pessoas tristes é o que me faz contente.

Alegria é uma emoção que se multiplica ao ser compartilhada. Na verdade, ela só pode ser
mantida na companhia de outras pessoas.

A vida é muito bela quando damos valor a ela,só tem sentido viver se for com fé e com alegria de viver,Deus nos criou para se feliz e ser feliz depende muito da nossa vontade.

Seja aquela pessoa que transmite felicidade e alegria! Sorrir é contagiar quem está ao seu lado com muito amor!

A alegria do homem não nasce em vida… A verdadeira alegria aguardava após o último suspiro. Ela desperta quando ele morre e finalmente retorna ao Pai.

Deus, em sua bondade, inclui a alegria em nossa jornada mas, ao mesmo tempo, não exclui as aflições. Afinal, como saberíamos que ele é pai de toda consolação?

O que torna a experiência positiva, é as pessoas com quem você compartilha. A alegria é uma emoção que só pode ser mantida na companhia de alguém.

Dê valor ao seu sorriso e agradeça,sorria com alegria,pois muitos não tem motivos para sorrir por estarem sofrendo nesse momento ou levando uma vida sofrida,ore por todos,ore pelo o mundo e sorria pois viver já é um motivo para sorrir.