Pequenos poemas Amorosos
Olhares
Olhares camuflados
Olhares desconfiados
Olhares dignos
Olhares verdadeiros
Olhares amorosos
Olhares tímidos
Olhares são olhares
Mas com qual olhar
Me olhas?
Não existem fórmulas e nem segredos para relacionamentos amorosos duradouros ou de sucesso. E não é só o amor que segura uma relação e sim a forma de como as pessoas se tratam na relação. É mais um misto de sorte e de escolhas bem feitas.
"Aprenda. Traição não diz respeito apenas aos relacionamentos amorosos. A pior traição vem daquele que te chama de amigo na sua frente, mas deseja ter tudo aquilo que você tem, deseja viver a vida que você vive e te apunhala pelas costas."
A mesma regra da culinária, serve para relacionamentos amorosos. Tudo que é muito doce, enjoa. E tudo que é salgado demais, ninguém quer.
Quem gosta de jogos amorosos, ainda é imaturo e pode ser que nunca madureça. Pois, não sabe amar, apenas brincar.
Convém evitar três acidentes geométricos na vida: círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.
Nossos relacionamentos, amorosos e de amizade, são reflexos de nossa estrutura psicológica e uma tentativa de preenchimento de nosso sentimento de falta.
Renato Russo dando lição de relacionamentos amorosos é como o Adriano dando dicas de como ser responsável no trabalho.
Não somos amorosos e não somos felizes , somos coisas inexplicáveis que constitui para o Ódio e a tristeza alheia . Então damos o nome a essa coisa de Seres - Humanos...''
Dar-se chance de viver novos relacionamentos amorosos são tentativas impostas pela razão, sobre o coração, para que o mesmo veja... que vale a pena sofrer mais uma vez!
Amor é uma ilusão psicótica. Ao obter esse sentimento você se auto hipnotiza pelos prazeres amorosos e relacionais.
Não importa quantos desastres amorosos você viveu, você sempre encontrara um alguém para superara o antecedente; viva a vida.
As vezes é melhor não demostrar muitos sentimentos amorosos a alguém
Para que no final você não possa sofrer
As vezes nos entregamos para sermos agradáveis, carinhosos, gentis, amorosos, amigo, mas depois descobrimos que fizemos isso com pessoas erradas
A aparente segurança adquirida nos relacionamentos amorosos acomete a maioria dos homens de uma fleuma crônica que o desumaniza, deixando-o automaticamente incapaz de um mínimo gesto de carinho.
Eis um dos grandes motivos das separações.
