Pequenos Gestos grande Pessoas
Assim como,
Para Deus não existe
pecado MAIOR e nem
pecado MENOR...
Também o AMOR D'Ele
para conosco
não é alterado.
Nenhuma reza, oração, dedicação, esforço ou vontades são grandes o suficiente para ajudar quem não quer ser ajudado!
Bom Dia
Foi por mim, foi por você a maior prova de amor que já vimos e recebemos. Obrigada Senhor por esse amor tão grande. Que esse dia seja de muita paz, reflexão e oração.
Feliz Sexta-feira!
Amor interno que transborda,
olhar lindo e marcante,
graciosidade notória,
da vida, é amante
minha alma conforta,
o prazer por conhecê-la é grande,
conquistá-la é um audacioso norte,
se conseguir, grandiosa façanha.
No grande palco da existência, desempenhamos múltiplos papéis, enquanto observamos o drama de nossas próprias vidas
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns grandes amigos e um único grande amor.
As mudanças nos oferece medo na grande maioria das vezes, justamente porque não sabemos em que essa tal mudança irá nos afetar ou ajudar, o risco de coisas indesejáveis acontecer é grande, mas a de felicidade também, isso é óbvio mas o medo, há o Medo, ele sempre com seus receios nos impedindo de tentar algo novo, que possa trazer em fim nossa felicidade, ou sinapses de alegrias, mas no final o que realmente vai importar é se valeu a pena ou não ter mudado, e o que você realmente aprendeu com tudo isso.
Seja o desafio grande ou pequeno, tenha somente um foco: obter resultados extraordinários a fim de deixar um legado!
Às vezes mesmo você não sabendo se expressar, você deve tomar iniciativas porque o mundo é curto demais pra você ficar calado guardando seus sentimentos para você, arrisca corra atrás, o mundo não vai fazer isso por você..
“ Assim como uma grande explosão de energia, o meu pequeno Universo surge ao resplandecer, a troca mútua de amor e sensibilidade pelo outro. ”
“ O meu todo como um só, vive dentro deste pequeno Universo de sonhos, em ver uma humanidade plena de amor e energia cósmica positiva. ”
Universo é o conjunto de todas as coisas que existem, a totalidade de habitantes na Terra, o sistema solar, as galáxias e além delas, tornando o conjunto de partes harmoniosas para um todo como referência. Imensurável por si só como sua origem descrita em latim, inteiro pelo todo. Há muitas teorias que se referem a sua criação, a mais atual e científica é a do “Big Bang”, ou seja, uma grande explosão cósmica que se espalhou em milhares de partículas atômicas em formato de energia talvez há mais de 10 ou 20 bilhões de anos atrás. E esta correlacionado a teoria de relatividade, espaço e tempo, proposta pelo grande físico Albert Eisntein (1879-1955), e pelos astrônomos Edwin Hubble (1889-1953) e Milton Humason (1891-1972), que comprovam que o universo não é estático pois está em constante transformação. Mas há muito o que se aprender e estudar nesta área. Penso que o meu universo se concretiza, aos pequenos espaços que percorro dia a dia, ao conhecimento que tento encontrar nas minhas pequenas pesquisas e leituras sempre se renovando a cada instante, no amor e amizade que estabeleço entre as pessoas. O meu Universo antes de mais nada é inteiramente humano e extremamente gigantesco para que eu o administre, constante transformação. Não que não queira ir além das galáxias em meus sonhos, mas que cada dia que existo mais percebo a necessidade de fazer o bem, dentro do meu grande ou pequeno contexto, e assim com certeza distribuir muita energia positiva, para tornar esse universo compartilhado, num pleonasmo, muito, mas muito melhor. Aos céus meus olhos se destinam e uma estrela distante brilha fortemente e me avisa, o seu caminho está certo. Anoiteceu!
“Estender a mão num gesto de solidariedade é grandioso tanto para quem recebe quanto para àquele que oferta, desta forma promovemos o crescimento humano mútuo”.
