Pequenos Gestos grande Pessoas

Cerca de 111782 frases e pensamentos: Pequenos Gestos grande Pessoas

Teem como influência pessoas grandes, grande de espírito, grande de amor, grande de sabedoria, e grande intelectualmente.

"Viver não tem um grande sentido até que você encontre em si, nas outras pessoas, naquilo que você faz, no que você multiplica, divide, no que você aprende, ensina, pequenas incríveis razões de existir...".

Grande parte dos problemas existem porque as pessoas certas estão nos lugares errados e os recursos certos estão nas mãos erradas.

⁠As crenças das pessoas sobre suas habilidades têm um grande efeito nessas capacidades.

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade."A MASCARA DEMORA PARA CAIR MAIS INFELISMENTE ELA CAI !!!!
Achei que eu fosse muito mais forte, mas também achei que você fosse muito mais frágil...

Preserve as pessoas, elas são o grande amor de alguém

Existem pessoas que são extremamente belas por FORA, mas carece de um grande tratamento de beleza por DENTRO.

"Ousar sem medo, argumento utilizado por pessoas que pensam grande."

pessoas vem e vão nas nossas vidas, mas as importantes fazem de um pequeno instante um grande momento, só dão um bom dia porém com certeza é com todo amor.

as pessoas soa iquais a lua.As veses esta grande e brilhante,e nos felizes e com muito amor,mas as vezes ela se esconde atras de nuvens e o ceu fica escuro e sem vida,com nos ficamos triste e com odio nocoração,mas assim como a lua sai de traz das nuvens e volta a brilhar as pessoas voltam um dia a sorrir e á amar por isso amem e seja feliz mesmo se as coisas nao vao bem pois a Alquem que esta iluminando as nossas vidas!!!!!

Você pode amar várias pessoas na sua vida, mas só existe UM GRANDE amor...

O destino une e separa as pessoas
mas nenhuma força é tão grande
para fazer esquecer pessoas
que por algum motivo
um dia nos fizeram felizes.
Chega um momento na vida em que você sabe
quem é importante para você,
quem nunca foi,
quem não é mais e
quem o será sempre.

Não sou forte!
Sou fraca!
Não sou grande!
Sou pequena!
As pessoas que me vêem, não sabem o que por dentro de mim existe.
Meus sonhos?
Já desfiz todos!
Meus desejos?
Está guardado há sete chaves!
Esperança?
Tenho, mas apenas da VIDA ETERNA.
Uma certeza?
A única certeza que tenho hoje, é que a morte existe! Todos morreremos!
O amor?
Ele sempre será eterno! Carrego ele aqui, no meu coração!
Meus amigos?
Eu os amo! Com todos seus defeitos e qualidades! Serão pra sempre!
Minha vida?
Eu a amo! Ela está nas mãos de Deus!

Todos as pessoas são religiosas, a grande maioria mentem afirmando que são, enquanto alguns mentem fingindo que não. pouquíssimos vão além da religiosidade e alcançam a verdadeira salvação.

A grande maioria das pessoas buscam respostas para as perguntas que ainda nem fizeram!

Com grande pesar, noto que em quase todas as pessoas, mesmo as mais inteligentes, a evolução do seu entendimento paralisa num certo ponto e não caminha mais nem um passo. Aquilo que entendem, entendem, e o que não entendem já não lhes interessa mais. Entram no ciclo do repetitivo e se mostram incapazes de ajustar seu intelecto a situações novas, questões novas e novos enigmas.
Muitas dessas pessoas são religiosas, mas, pergunto eu, pode haver o amor à verdade sem a ânsia de MAIS verdade? A paralisia da inteligência não reflete uma indolência cognitiva, uma indiferença pelas verdades ainda não conhecidas? E por acaso Deus não ordenou que O BUSCÁSSEMOS, que MEDITÁSSEMOS dia e noite? Santo Agostinho não ensinou que só em Deus a nossa inteligência pode encontrar o repouso, que portanto repousar antes disso é desistir de Deus? Não é patente que só uma grande e permanente tensão do espírito humano em direção a MAIS VERDADE atende ao mandamento do espírito divino? Se a sua inteligência parou, a sua alma se petrificou nas rotinas do culto e acha que com isso está "servindo a Deus". Da minha parte, não tenho a menor pretensão de servir a Deus. Nem imagino para quê Ele precisaria dos meus serviços. Mas sei que eu preciso d'Ele e só n'Ele encontrarei o repouso das minhas inquietações. Sugiro, portanto: Pare de "servir a Deus" e comece a PROCURÁ-LO.

Liderar pessoas é mesmo um grande desafio, exige humildade, flexibilidade,motivação, dinamismo e estratégias eficazes, sensibilidade, compreensão, capacidade para ouvir, tolerância.
Enfim, o líder deve ser alguém que inspire, que transmita segurança e tranquilidade, acima de tudo alguém que inove, transforme, motive sua equipe para grandes desafios.
Líder que não envolve sua equipe em grandes projetos já começa perder pontos, pois liderar não é mandar, dar ordens e cobrar resultados, liderar vai além de tudo isso.
Bons líderes, desenvolvem seu lado humano, sabe o jeito mais amoroso de falar com as pessoas, sabe ouvir, não oferece críticas, mas leva a pensar e refletir sobre como mudar um comportamento, um líder influencia pensamentos por seu simples jeito de ser, não pelo jeito de impor. Liderança que que se ausenta perde espaço no mundo do sucesso, perde a chance de crescer, de promover o crescimento de sua equipe.
Infelizmente, muitos agem como se fossem "donos da verdade," como "chefes," "poderosos," intocáveis," só lamento!
No nosso mundo de pessoas inteligentes, que sonham, que acreditam,que desejam o melhor, é impossível aceitar que uns e outros se façam líderes pelo simples fato de ser.
Que todas as pessoas que encontram -se com a oportunidade de liderar, atentem-se para não destruir sonhos, para não estagnar pessoas, para não ferir almas, para não bloquear o sucesso.Ninguém brilha sozinho, tudo depende das mãos que tocam, depende das mãos que seguram, um verdadeiro líder, se apaixona quando vê sua equipe brilhar, pois todos brilham, e um céu cheio de estrelas ainda é algo que encanta.

Tem pessoas que sentem grande dificuldade em se conectar as artificialidades da vida. E isso não é uma questão patológica. É uma predisposição ao nato. É não querer apreender verdades utópicas fabricadas pela máquina ideológica humana. É se deixar encontrar em si mesmo, em suas próprias razões. Atuar no modo mais natural e elementar da vida. Esta que está se tornando cada vez mais o palco das encenações, falsidades e delírios. Talvez isso explique o grande surto de apatia em que o mundo vive atualmente. As pessoas estão sendo cada vez mais forçadas a atuarem neste processo de subserviência combinada ao sistema. No fim, esta indiferença que é vista pela sociedade como uma condição anômala, é apenas um ato de coragem, uma atitude nobre que favorece a própria condição humana. É uma autodefesa contra a violação ser, a violação do direito a verdadeira essência da vida. O ato de viver.

O grande problema das palavras é que a maioria das pessoas que as utiliza, não verifica o peso delas antes de ser dita.

O grande problema é que a maioria das pessoas vê na vida cristã uma forma de melhorar a vida que tem. Deus não quer melhorar a sua vida. Ele quer mata-lá e dar a você uma nova vida.