Pequenos Gestos grande Pessoas
Não queiramos ser tão grandes ao ponto de não aceitarmos a nossa pequenez. E tão pequenos sem querer descobrir o potencial que há dentro de cada um de nós. Neste momento há muitos que acreditam que são tão grandes ao ponto de dizer que o mundo foi feito somente para eles. Viver assim, é uma questão do ângulo que cada um quer enxergar a vida. Mas, só que, se estamos aqui no mundo para aprender e um dia entenderemos, que a maior riqueza é a da humildade, da simplicidade... A prova disto, é que em nossas orações, evocamos os simples e os humildades que são os anjos e não os potentados da terra. A dor e o sofrimento costumam nos mostrar na verdade, quem é pequeno e quem é grande aos olhos do criador. É só uma questão de bom senso.
Grandes sonhos. Grandes resultados.
Pequenos sonhos. Pequenos resultados.
Nenhum sonho. Nenhum resultado.
“Forte amor… forte”
Momentos!
Assim a vida é feita.
De pequenos… e grandes momentos.
E foi justamente num desses… que conheci você.
Foi num desses... que percebi a grandeza da tua beleza.
E hoje?
Hoje eu não vivo… sem o som da tua voz...
… sem o brilho do teu olhar…
… e sem o toque dos teus lábios nos meus.
Você faz parte do meu dia a dia… todos os dias.
E eu quero...
… eu preciso.
Eu necessito da tua presença…
… do teu sorriso...
… e dos seus fortes abraços.
Olha!
Eu declaro sem medo de errar.
Eu preciso de você... sempre.
Porque a força do amor que dispara em meu peito… tem nome.
E sabe qual?...
............ O teu!
Admilson
A felicidade é feita de pequenos momentos que devemos descobrir e aproveitar enquanto é tempo para depois não precisarmos dizer: Que éramos felizes e não sabíamos.
Construída de pedaços
Reconstruída
Pedaços partidos
Metades,
Pedaços pequenos
Colados
Pedaços por inteiro
Grandes pedaços !
08/07/2017
A simplicidade da vida,
Encontra - se: nos pequenos sorrisos, a serem compartilhados.
E nos grandes momentos, a serem guardados.
O nosso caráter é formado com nossas boas atitudes nos pequenos momentos do cotidiano, portanto não espere os grandes momentos para revelá-lo, porque ele pode não ter sido formado ainda! (Pedro Marcos)
Tem coisas que acontecem, que a princípio nos deixam pequenos, ou até um zero em muitas situações, mas logo vemos que não somos inferiores, somos nada mais do que "normais" vivendo com nossas atividades, porém: insólitos para os que nos subestimam...
E aí é preciso olhar o céu estrelado, de vez em quando...para assim compreendermos o quão pequenos somos diante da grandiosidade do Universo.
Cika Parolin
O amor também se demonstra em pequenos atos e tem vida inclusive nos detalhes que parecem insignificantes…
Depois de tudo, ainda existe pequenos vestígios, uma ferida, por mais simples que seja, mesmo depois que se fecha ainda deixa sequelas. Você poderia dizer que não pensa mais nos momentos bons que passamos juntos, que o passado está no seu tempo correto de conjugação, mas seria continuar se enganando. Quanto a mim, este deixa comigo, me amo muito para que algum sentimento de culpa ou tristeza, tente me influenciar. Eu vivo a medida em que continuo caminhando. Ontem foram páginas da nossa história, hoje são reflexões.
Penso que cada um desses pequenos brilhos que vemos lá em cima é um ser como um de nós, inteiro e solitário, seguindo seu próprio caminho
