Pequenos Gestos grande Pessoas
Vejo a vida meio sem sentido.
Pessoas que lutam por ela enquanto eu aqui pensando em desistir dela, um dia a morte chega, quem somos nós? Mal sabem elas que quem dita a vida é o tempo, eu odeio esperar.
Nem todos possuem os mesmos anseios.
Quando penso que estou indo bem, vejo que fracassei.
É quando vejo que estou indo bem, pergunto: do que vai adiantar?
Quem sabe quando eu ganhar, a vida me leve e deixe o que construí para outro gastar?
Essa vida nem sempre tem sentido, se perde quem ama. Fica difícil amar quando se sente dor e saudade. Procurar refúgio nem sempre basta, porque os sentidos estão dentro de nós. A tristeza me persegue, passei a gostar dela, pois ela é mais fiel que a felicidade, que é passageira e vem pela metade. Eu penso em descobrir, o outro lado da moeda, esperar a minha vez ou caminhar até ela!?
Enquanto você lê, posso não estar aqui, mas a vida continua, sem sentido.
Não se esqueça de
tratar bem as pessoas
que amam você e que são legais
com você. Amanhã ou depois elas
podem fazer falta para você.
Um livro não se torna real até as pessoas o lerem. E ele se torna real de novo cada vez que alguém o lê.
Todas as pessoas que viajam apreciam essa sensação de andar pelas ruas de uma cidade que não é aquela em que se vive, sem pressa, sem hora de voltar para casa. Por quê? Porque não há casa, lar doce lar, para onde voltar. A casa é uma prisão, mesmo se você vive sozinho. Uma prisão à qual você se acostuma, como os animais do jardim zoológico se acostumam com as suas jaulas.
Família é Dom Divino da união de pessoas que se amam! Muito além de Modelos, Juramentos, Contratos, Interesses e Conveniências.
O amor, é a força maior da vida. Une as pessoas para sempre. Mesmo no esquecimento do mundo ou nas brumas esmaecidas e temporárias do consciente, ele brilha vitorioso, na intuição, na certeza e na expressão dos sentimentos.
Para unir as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder às estrelas! Jessie! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!
A questão é que a gente sempre se esquece que existe pessoas que com certeza estão em situações piores que as nossas. E devíamos sempre lembrar isso, fazer disso um motivo para não desistir, não se entregar a tristeza, continuar andando, lutando e seguindo em frente.
Pra se libertar, desapegar; do passado, de pensamentos fixos, de uma história vivida, de pessoas que fizeram parte do nosso dia, de coisas, de vícios, de costumes, de idéias que outrora cria ser nossa norma de vida, pratico o; Desapego, mas desapegar não é fácil, é dolorido, as vezes parece que sangra a alma, mas na minha visão é a unica forma de evoluir para o novo presente, para o que tem que ser atual, e se isso é conseguido, desatamos os nós da vida e vemos alguma evolução no caminho, na jornada diária que cada um tem que trilhar infelizmente sozinhos. A batalha, o fracasso, o sucesso na empreitada é solitário, podemos contar com amigos, família, amores para compartilhar o que se passa na alma, mas o conseguir, ou fracassar é de cada um. Tem coisas, pessoas, vícios, costumes, idéias, que realmente não levam a lugar nenhum, não vão pra frente, não sai do mesmo. E constatar, e aceitar isso é uma frustração enorme. Então; só nos resta, DESAPEGAR e recomeçando fazer, criar, viver um novo momento, uma nova história.
Não sei nada das pessoas. Quando achei que soubesse, já estava tudo por um fio. E nessa coisa de achar, supor, pensar, esperar, pouco tive, pouco recebi. E o tempo foi ficando escasso.O coração com espaços vagos,ganhou uma placa de: busco alguém inteiro, intenso, sincero, verdadeiro, com tempo livre pra viver de verdade, pra amar de verdade, pra ser de verdade. Não sei nada. Pouco sei. Mas sei que ainda ei de encontrar o que ainda não achei.
Pessoas irão falar sobre você ao redor do mundo porque você nasceu para ser notícia, sua presença é um evento.
No Natal passado, eu estava muito doente e quase morri. Não conto isso às pessoas porque elas ficam estranhas. Mas acho que você não ficará estranho.
"Cultive com carinho as pessoas que você gosta. As flores desse relacionamento perfumarão sua estrada."
Sou uma dessas pessoas sem graça. Que se irrita fácil com barulhos, se sente tímido em multidão, se deixa levar pelo coração.
Tento pelo menos ter mais paciência comigo, mais tolerância, e também ter com as pessoas, mesmo sabendo que o maior desafio é superar a mim mesma.
Tento, todos os dias, ter comigo a consideração que muitos não têm. Mesmo me entristecendo com as atitudes humanas, percebi que não devo tentar entender, e sim deixar de lado.
Mas preciso entender a mim mesma, ser o melhor pra mim e lutar. Porque, se eu não fizer isso, nunca superarei a mim. Posso ser alguém melhor sempre, mas desafiar os desafios do que me enfrenta, mesmo que seja eu, é uma conquista diária.
Por que as pessoas entram na sua vida?
Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.
De todos os meios possíveis para perceber ou interpretar ,aconselho que não seja por SMS ,facebook ,email,Skype e o pior " whatsapp fdp"
As pessoas que possuem e praticam os valores e princípios de vida, como por exemplo, a justiça, a verdade, a integridade, e tantos outros, podem ser comparadas com o ouro, quando posto no fogo, é refinado, purificado e se torna ainda mais valioso, oferecendo um brilho ainda mais encantador aos seus observadores.
