Pequenos Gestos grande Pessoas
Sou pediatra e tenho muitos amigos pequenos de tamanho mas grandes de coração. Meus pequenos tem a pureza que eu gostaria de ter a vida toda, a alegria que eu sonho em ter para sempre e a energia que qualquer fabricante de pilhas sonha!
Ah...o mar que arrebata, que nos faz pequenos frente a ele e também que é inconsciente. Muitas vezes se enfurece, agindo sem piedade jogando suas águas nas areias das praias, levando-as indiferente. Porém num vai e vem, de repente ele se amaina, retrocede, faz marola e chega suavemente numa canção de ninar que faz tão bem! Aí chegam as gaivotinhas, nele se alimentam, ensaiam voos de alegria e liberdade que mostram a sabedoria da natureza. Tudo tem seu porque, sua hora sem vacilo, seu caminho a percorrer. Frente a tudo isso cabe a cada um de nós refletir: basta ser o que somos e simplesmente viver.
Tenham sabedoria para respeitar as diferenças, perdoando os pequenos defeitos para desfrutar das grandes virtudes.
Medite...
O dízimo pequenos é importante? Árvores altaneiras, imponentes, frondosas e frutíferas nasceram de uma minúscula semente amém?
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Ninguém nasce ruim ou desonesto, são justamente a sucessão de pequenos delitos, sem corretivo e arrependimento, que vão formando um mau caráter.
Pequenos erros tendem a conduzir a grandes erros. Nosso dever é vitalício e tudo o que você tem é a sua reputação. Uma vez que ela se perde, não volta mais.
PEQUENOS RAIOS DE SOL
A intensidade do vento no seu maior furor não chega nem aos pés da tempestade que há no meu interior, um clima impetuoso, uma cena que ninguém jamais imaginou, lágrimas, sangue e fogo geram a mais terrível dor, o medo do que o futuro me reserva, a ansiedade e o temor, há anos resistindo a pressões e isso apenas me machucou, sinto meu mundo ruir, meu coração sucumbir ao furor, minha alma grita cansada, meu espírito se esconde onde for, sou mais um soldado ferido na maior guerra que um homem já enfrentou, sou um escravo do mais forte sentimento, eterno escravo do amor.
Da dor já me acostumei, foi a primeira que eu vi chegar, do medo eu chamei de amigo temendo que ele pudesse me devorar, a ansiedade é quem puxa o carro e suas rédeas tento controlar, sei, me iludo em pensar estar no controle, mas sei que um pouco da sua presença é o suficiente pro meu castelo desabar.
Pra que nascer pra viver dessa maneira, pergunto, quem ousará me responder? Não, não estou de brincadeira, é dói muito suportar tanta dor por você, as vezes me vem ao pensamento e penso que seria bom morrer, pois a incerteza de uma nova existência é bem melhor que sofrer por você, porém me lembro da vida das coisas que ainda podem acontecer, aqueles pequenos raios do sol controlam e me ajudam a vencer, pois sei que acima dessa tempestade há luz que emana prazer, acredito que ainda encontrarei alguém que me ame como amo você, acho que essa é a vontade de todos que sofrem por amor, transformar a terrível dor em luz que dá sentido ao viver.
25/03/19
Fomos ensinados deis de pequenos que a vida é um jogo, qual todos devem ganhar, no entanto se a vitoria fosse a derrota, seria lindo. Todavia, isso é verdade, perda para esse sistema que ganhará no Reino dos Céus.
O místico, enquanto caminha, seu próprio chão se abisma. Seus pequenos passos alargam-se em mistério. Ele não caminha, é o mistério que lhe atravessa. Ele caminha lentamente, pois já encontrou o que não encontrou e conhece o que desconhece.
O Místico é uma seta apontada para o vazio, uma flecha presa ao arco e cravada no exato ponto invisível.
(¯`•´¯).•´❥-"❥❥¸¸.•*´¯`❥❥•❥❥¸¸.•¯|___(·‿·)___/¯“✿
Somos tão imperfeitos, pequenos demais diante da grandeza de Deus Pai eterno, mesmo em coisas simples e nos mínimos detalhes, mas repleto de mistério ...
Queremos muito, exigimos muitos e precisamos de tão poucos para viver ...
De Aishiteru Natsukashii ...
Nippon
✿(¯`•´¯).•´❥-"❥❥¸¸.•*´¯`❥❥•❥❥¸¸.•¯|___(·‿·)___/¯“✿
Aprisionamos almas
Livres
Em corpos alheios
Pequenos
Demais para aguentar
Liberdade
Cheios de vontades
Individuais
Realizadas muitas vezes
Incompreensíveis
Aguardando o inesperado
Desejo
Deixando então a lâmpada
Universo infinito revela o quanto somos pequenos, porém é aos pequenos que foram dados a responsabilidade de governar o infinito.
