Pequenos Gestos grande Pessoas

Cerca de 111652 frases e pensamentos: Pequenos Gestos grande Pessoas

É, nossa é vida é feita de escolhas. Escolhemos desde muito pequenos, escolhemos coisas, pessoas, caminhos. Escolhemos a direção, o rumo. Escolhemos e às vezes somos escolhidos. Se não escolhemos, de alguma forma a escolha é guiada por outra pessoa. Aprendemos e ensinamos escolhendo. E no final das contas, somos o que escolhemos ser!!!

Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm...

Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia!!

Pra quem não sabe amar, fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho...

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde!!

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.

Estou apaixonada... é, apaixonada! Pela vida, pelas coisas, pelas pessoas, pelos pequenos atos, pela música. A paixão é algo que surge do nada mesmo, faz o coração acelerar e explodir de alegria, sem razão. Talvez apenas pela própria existência do ser e das coisas. Talvez pela vida ser esse eterno milagre diário. Enfim, talvez por mim.

É de pequenos passos que a Vida se completa, se molda, transita por mundos, pessoas, conquistas.
É nas pequenezas que alcançamos as grandezas,
nos purificamos, aprendemos que o muito nem sempre é o exagero, que o caro nem sempre é o que é valioso financeiramente ...
Que o essencial não se vê, é sentido.
Que ser nobre é ser autêntico em suas convicções, ações, emoções.
Que raridade é nascer com o primor de amar a vida e tudo que ela significa.
Que merecimento vem para quem não
humilha - "Valoriza".
Para quem não julga -" Compreende ".
Somos suscetíveis a erros e tropeços como qualquer ser humano.
Que a diferença seja não permanecer errando, e sim absorvendo todo o bem que nos dignifique e nos coloque mais próximos de Deus!
------Lanna Borges.
13 de outubro 2019

"São nos pequenos detalhes que se conhece as pessoas"

⁠As vezes procuramos algo grandioso nas pessoas
Porém elas nos ver apenas como pequenos

"As pessoas estão sempre vendo
apenas pequenos fragmentos,mas eu
tento e vejo o todo..."

Críticas vindas de pessoas tolas são apenas pequenos e simples detalhes ...

A importância dos pequenos detalhes...

Às vezes fico me perguntando, por que as pessoas não percebem o quanto as coisas simples fazem a diferença, o quanto um telefonema, um sms, um cartão, screp, um, whats, um "lembrei de você", o quanto essas coisas simples são importantes. É ótimo ser surpreendido, é maravilhoso receber uma demonstração de carinho que não tenha sido provocada, ou seja, não é que o "também" não tenha valor, mas dizer um "eu te amo" não é difícil pra quem diz um "também" né? E tenhamos a certeza que a frase tem muito mais impacto que a palavra... Acredito que as pessoas acabam esquecendo de demonstrar, de retribuir... Não é só o receber, temos de retribuir também, assim como é muito bom receber carinho, dar um pouco de carinho, não custa, não dói, não nos faz menos, ao contrario, nos faz mais, muito mais... Muito mais amados, muito mais queridos e iluminados. Não há sensação melhor nesta vida do que se sentir amado por alguém, sentir que importa para alguém, sentir carinho, enfim... Sentir que alguém se preocupa e gosta de você. Tudo isso pode parecer uma bobagem, mas tenha certeza que faz toda diferença. Pense mais no próximo, ame e deixe-se ser amado e aos poucos perceberás o quanto as coisas mais simples são importantes. Além de fazerem toda diferença.

Pequenos momentos são inesquecíveis.
Pequenas palavras são importantes.
Pequenas pessoas são desnecessárias.

Não existem pequenos e grandes momentos. Existem pequenas e grandes pessoas.

Gosto de pessoas que com pequenos toques
de carinho, mudam meu mundo e transformam
meu dia em pequenas e suaves delicadezas.

Não quero coisas pacatas, pessoas sem graça e opiniões fracas. Não quero sorrisos pequenos, pessoas sem força de vontade e sem nada de diferente. Porque eu quero tudo que seja novo, forte, avassalador e marcante; Eu quero a mais bela mentira, e a mais pura verdade, quero as melhores histórias vividas, e se não vividas, histórias bem inventadas.

Inserida por brunadepaulacardoso

São nos pequenos atos que formam as grandes pessoas.

Inserida por marcosjunior

Grandes pessoas são feitas de pequenos atos que fazem a diferença.

Inserida por thamiristrapani

Momentos pequenos fazem pessoas serem grandiosas em nossas vidas.

Inserida por KawanMurilodePaiva

O primeiro sentimento que descobrimos desde pequenos é o AMOR.
Amamos incondicionalmente as pessoas, sem maldade, sem malícia, sem medo de amar!
E uma grande tristeza é que, muitas pessoas acabam esquecendo depois que crescem de como é amar dessa forma!
Pratique o amor

Inserida por JulianaReis

"Os pequenos detalhes fazem toda a diferença."
Percebo na hora as intenções das pessoas, só pelos detalhes...

Inserida por biancachacon

"Não existe amor verdadeiro. Existem pessoas que se adaptam à pequenos amores tornando-os assim grandes."

Inserida por Gabrieldapaz

Quanto mais eu vejo pessoas postando fotos de filhos pequenos em redes sociais, e quanto mais eu vejo essas mesmas crianças passarem por problemas de tantas matizes como consequência de ataques psíquicos por causa do excesso de exposição, mais eu vejo que as pessoas nem imaginam - ou ignoram - o poder destruidor da ‘vaidade do mostrar’.

Inserida por admiradoresdotony